Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Passeio na liga, apenas a Fiore te parou um pouco com o grande Vantaggiato. Estiveste muito bem nos outros jogos. Bem também na UEFA, completaste o que o outro Mister deixou. Copenhaga é para ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

pois é para ganhar fama...e espero jogar contra o OFI.

Não digas a ninguém mas estou a tentar convencer o Vantagiatto a vir para a Juve pois o contrato está a acabar.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande e rápida recuperação e já não tenho dúvidas de quem será o vencedor do calcio.

"Não digas a ninguém mas estou a tentar convencer o Vantagiatto a vir para a Juve pois o contrato está a acabar." ... Eu não ouvi nada .... :-

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que não ouviste nada nmp.a recuperar assim acredito na conquista da Série A.O maior desafio talvez seja a Taça Uefa.

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando aqule empate com a Fiorentina fizeste grandes jogos para a liga. ;)

Na Tça bom jogo que resolve já aa eliminatória de certeza.

Na UEFA 2 boas vitórias que te epermitiram passar em 1º.Quanto ao sorteio,nem foi mau, contraa o Copenhaga é parar passares porque espero que jogues nos 1/8 contra o OFI seria interessante....

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga tas bem tirando aquele empate com a Fiore.

Na taça resolveste praticamente a eliminatória.

Na Uefa tambem tudo corre bem, com o Copenhaga é para vencer, interessante interessante era jogares com o OFI na final. :mrgreen:

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Na liga tas bem tirando aquele empate com a Fiore.

Na taça resolveste praticamente a eliminatória.

Na Uefa tambem tudo corre bem, com o Copenhaga é para vencer, interessante interessante era jogares com o OFI na final. :mrgreen:

Força. :D

obrigado...não consigo imaginar o OFI a chegar à final

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande recuperação que esta Juventus está a fazer. Ninguém tira a Lazio do primeiro lugar 8) Muito bem na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

espero tira-los de lá ainda esta época.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos e resultados, mas a Lazio já está um pouco distante.

Nunca treinei o Giovinco, ele é tão bom como dizem?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

há que acreditar sempre...Giovinco é uma màquina

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de época pelo Mónaco. Estás a fazer uma boa temporada na Juve, de trás para a frente, mas podia ter arrancado bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que recuperação com a Juve, realmente tens uma equipa que deve estar a lutar pelo titulo e por taças :) e não por lugares tão baixos como tavam. BS!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande final de época pelo Mónaco. Estás a fazer uma boa temporada na Juve, de trás para a frente, mas podia ter arrancado bem melhor.

melhor?não era eu que estava ao leme no início.desde que cheguei só empatei um jogo e venci os restantes.

merci

Que recuperação com a Juve, realmente tens uma equipa que deve estar a lutar pelo titulo e por taças :) e não por lugares tão baixos como tavam. BS!

pois tenho

grazie

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.jpg

hurrjuventus.jpg

Janeiro de 2015

legacalcio.jpg

Janeiro foi um mês perfeito.nos dois jogos caseiros duas vitórias convincentes por 4-0 sobre o Messina,num jogo e que não tivemos dificuldades nenhumas e 3-1 contra o Rimini onde após estarmos a ganhar por 2-0,Volpato reduziu e ainda trememos um pouco até Sulonen fazer o 3º e sentenciar a partida.Nota de destaque para Tevez que bisou nos dois encontros.

As dificuldades vieram nas partidas disputadas fora.No Atlético D'Azurri vencemos com um golo em cada parte mas o Atalanta mostrou-se muito "arisco" durante a partida e Buffon teve de estar ao seu mais alto nível.Em Parma,vitória suadíssima mesmo jogando a partida toda com um elemento a mais.O ataque não acertava e foi preciso lançar todos os jogadores para o ataque e adoptar uma táctica semelhante à do Fama para encostá-los lá atrás e Debruyn,aos 90 mn,marcou o golo da vitória.O adversário esteve muito bem defensivamente.

Na tabela continuamos a escalada e já estamos em 1º se bem que com mais um jogo que a Lázio.

Na imprensa saíu um artigo onde elogiam a nossa defesa.

jogossw3.png

tabelawb2.png

sucessodefesapb7.png

timcup.jpg

Para a Taça e com uma equipa com imensos jogadores menos utilizados,coltamos a vencer a Sampdória por 3-0.Seguiu-se o Génoa e tivemos mais dificuldades.2-0 na primeira mão era um resultado traiçoeiro mas na segunda,a expulsão de Bovo logo aos 3 minutos facilitou-nos a vida e permitiu que vencêssemos por 1-0 sem acelerar muito o ritmo de jogo.

taamu7.png

patrocinadores.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande série... Fantástica recuperação da Juventus desde que assumiste o lugar de treinador, já estás no topo e duvido que alguém te vá tirar daí. Muito bem na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas ke grandes vitorias. o tevez dalhe bem:p

o helder barbosa é grande jugador tb.

parabens e continua assim.

força

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na Juve, espero que tens sucesso..ainda para mais porque estás na minha equipa favorita de Itália.

Bons jogos quer para a taça, quer para o campeonato, toca a manter o 1º lugar. Força

Compartilhar este post

Link para o post

a Série A :] está muito disputada. Tevez esteve brilhante nestes jogos que fizestes.

Mesmo com os reservas, teu time avançou bem na Taça. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bem mas ke grandes vitorias. o tevez dalhe bem:p

o helder barbosa é grande jugador tb.

parabens e continua assim.

força

obrigado.o Tevez está num momento de forma fantástico

Agora na Juve, espero que tens sucesso..ainda para mais porque estás na minha equipa favorita de Itália.

Bons jogos quer para a taça, quer para o campeonato, toca a manter o 1º lugar. Força

grazie.espero levar a tua equipa favorita a grandes conquistas

muitos parabens na juve.

FOGO!!! tavas quase a descer de divisao e agora estas em primeiro

muito obrigado.tenho um plantel espectacular que tinha o treinador errado.

a Série A :] está muito disputada. Tevez esteve brilhante nestes jogos que fizestes.

Mesmo com os reservas, teu time avançou bem na Taça. :D

pois foi.tenho boas opções no banco.obrigado.

Eu bem dizia que era uma questão de semanas para estares em 1º

Grande trabalho ao serviço da Juve.

Ainda te vão erguer uma estátua ;)

uma estátua seria óptimo.danke

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Muito bem, Cadete! A equipa já está bastante entrosada e a verdade é que isso significou um primeiro lugar, apesar de ser à condição. Estava complicada frente ao Parma, mesmo com mais um desde cedo! Bem na Taça. Ajudou a expulsão do jogador do Genoa. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...