Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

muito bem :) falei com o teu avo e disse-me que tinhas ido para Franca ..

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.jpg

boas malta...estou de volta mas infelizmente não poderei estar muito tempo daí que´terei tempo para actualizar o meu save e pouco mais.aqui em França trabalha-se bem e ganha-se ainda melhor...obrigado pela compreensão...tentarei acompanhar os vossos saves mas não sei se terei tempo para os comentar...

Abraços a todos

hurrjuventus.jpg

Janeiro 2016

legacalcio.jpg

Começou o ano de 2016 e continuamos a nossa caminhada rumo á renovação do título.Dois jogos apenas mas duas boas vitórias.Concludentes 3-0 em ambas as partidas onde não demos quaisquer hipóteses aos nossos adversários.Continuamos firmes na liderança e assim queremos nos manter até o final do campeonato.

jogos-17.jpg

tab-6.jpg

timcup.jpg

Para a taça confirmamos a nossa passagem de eliminatória contra os rivais de sempre e vencemos a primeira mão com algum conforto o Genoa.Assim temos todas as hipóteses de passar às meias-finais.

taa-5.jpg

patrocinadores.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente em todas as competições.Na liga continuas a caminhada para a renovação e na taça estiveste muito bem contra o Genoa.Contra o Torino o empate podia ter sido evitado mas o importante foi a passagem.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Tenho acompanhado o teu save desde o inicio, e tenho pena que agora tenhas menos tempo para actualizar e colocar menos informações nas actualizações, seja como for, o teu trabalho na Vecchia Signora é merecedor de elogios. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Bem na Serie A ao aplicares duas chapas três. Primeiro lugar está seguro. Na taça não facilitaste. Confirmas a vitória na segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano novo, mais do mesmo, vitórias, e mesmo quando não ganhaste, acabaste por vencer o conjunto da eliminatória com o Torino, possibilitando-te derrotar o Genoa, garantindo, parece-me, desde já, a qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

shadow o importante foi a passagem.venha agora o proximo

maluco obrigado fiel seguidor

manelm tentarei confirmar

red está quase no "papo"

obrigado a todos por manterem este save "vivo"

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na Serie A, com dois 3-0 contra adversários fortes, o primeiro lugar está mais que seguro.

Muito bem na taça, mas o empate com o Torino podia ter sido evitado, mas acontece. :D

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bem na Serie A, com dois 3-0 contra adversários fortes, o primeiro lugar está mais que seguro.

Muito bem na taça, mas o empate com o Torino podia ter sido evitado, mas acontece. :D

Força. :D

Era a 2ª mão e já tinha resolvido as coisas na 1ª.merci

O Red roubou-me o trocadilho do ano novo :cadeirada:

Muito bem mesmo. Força.

fica a intenção.merci

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.jpg

hurrjuventus.jpg

Fevereiro 2016

legacalcio.jpg

Bem...mais um mês ao comando da Vecchia Signora e este repleto de jogos.

para começar um empate sem sabor diante do modesto Siena.Num jogo morno,valeu o golo de Vantaggiato que salvou-nos de uma derrota inesperada.

De seguida.recebemos a Lázio e num jogo muito táctico e pouco espectacular,a vitória acabou por nos sorrir.O empate era o mais justo?Quero lá saber...o que fica para a história é a nossa vitória.

Na deslocação a Livorno,Vanta salvou-nos uma vez mais mas desta vez para uma vitória suada que so chegou aos 88 mn.Que balde de água fria para os adeptos da casa...

Em Milão,demos uma lição de como defender bem e marcar bem...enfim,de como jogar bem e mostramos que neste momento somos a equipa a bater em itália e que não há pai para nós.

Finalmente uma vitória calma sobre o histórico Napoli por iguais 2-0.Foi um jogo que gerimos bem e os golos acabaram por surgir naturalmente

jogos1-1.jpg

jogos2-2.jpg

(Não estou conseguindo colocar a tabela mas adianto-vos que estou confortavelmente na liderança com Lázio e Milan a já alguma distância)

championsleague-1.jpg

Na champions fomos a Amesterdão espalhar a nossa classe perante um Ajax impotente perante tamanha avalanche ofensiva.Foi um resultado que nos deixa com um pé nos 1/4 de final

champions-8.jpg

timcup.jpg

Na Taça confirmamos a passagem às meias-finais com mais uma vitoria tranquila sobre o Genoa e onde aproveitei para fazer descansar alguns jogadores.

taa1.jpg

patrocinadores.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Juve, excelentes resultados em todas as competições. A vantagem que dizes ter na tabela pode vir a permitir-te rodar a equipa, e erguer assim os outros troféus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Prestação interna e externamente bastante positiva, continua nessa senda e poderás conquistar importantes competições este ano, quem sabe a Champions? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Juve, excelentes resultados em todas as competições. A vantagem que dizes ter na tabela pode vir a permitir-te rodar a equipa, e erguer assim os outros troféus.

assim tentarei fazer.os jogadores mais influentes terão de descansar um pouco mais.

Prestação interna e externamente bastante positiva, continua nessa senda e poderás conquistar importantes competições este ano, quem sabe a Champions? :D

quem sabe?assim fosse e seria óptimo

obrigado a ambos

Compartilhar este post

Link para o post

Demolidor em todas as frentes, mas o jogo na holanda foi mesmo de sonho. A eliminatória está assegurada.

Compartilhar este post

Link para o post
Demolidor em todas as frentes, mas o jogo na holanda foi mesmo de sonho. A eliminatória está assegurada.

foi uma exibição fantástica...

e aqui está a tabela

tabela-8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
sportinguista - já posso dizer que sou quase campeão...mas ainda faltam muitos jogos...merci

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.jpg

hurrjuventus.jpg

Março 2016

legacalcio.jpg

Mês longo e cheio de emoções.Mitos golos marcados e mais golos sofridos que o habitual.

Começamos com uma vitoria segura em Bergamo num jogo que cedo ficou decidido.Aos 10 mn ja ganhavamos 2-0.Na 2ª parte a Atalanta reduziu mas aos 79 voltamos a marcar e a decidir o jogo.

Em Florença um dos jogos mais espectaculares da minha carreira de treinador.jogo de grandes emoções e de reviravolstas no marcador.Entramos a ganhar mas ao intervalo perdiamos por 2-1.Logo a abrir a 2ª metade a Fiorentina aumentou para 3-1 mas respondemos de forma espectacular dando a volta ao marcador atingindo o 4 a 3 aos 81 mn...mas o jogo ainda não havia acabado pois aos 88 a partida ficava empatada,resultado com o qual terminou.QUE JOGAÇO.

Na recepção ao Bolonha demos um show de bola e goleamos por 4-0.Não demos quaisquer hipóteses a um adversário apático.

Contra o Rimini gnhamos por 2-0 mas passamos por dificuldades inesperadas pois só atingimos a vantagem aos 70 mn.

Contra a Udinese,nosso carrasco da Taça na época anerior,tivemos um jogo dificilimo.Vitória arrancada a ferros por 3-2 num jogo que teve uns últimos 10 mn fantásticos com 3 golos.

Finalmente fomos a Empoli vencer facilmente numa exibição de luxo de Vantaggiato que fez um hat-trick.

Caminhamos a passos largos para o título e a vantagem é cada vez mais confortável.É o momento de se dedicar à Champions e à Taça de Itália.

jogos1-2.jpg

jogos2-3.jpg

tab-7.jpg

championsleague-1.jpg

Para a Champions voltamos a bater o Ajax por 4-2,resultado que havíamos alcançado em Amesterdão.Acabou sendo uma eliminatória fácil ao contrário da que se prevê nos 1/4 de final onde o adversário será um Sevilha que conta nas suas fileiras om jogadores como Ochoa,De Guzman,Kallstrom,Navas,Capel,Garay,Pazzini ou Klose...

champions1.jpg

patrocinadores.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus sempre a dar-lhe. Grande distância do segundo lugar sim senhor, podemos quase afirmar que o título é teu. :) Continua, cadete.

Compartilhar este post

Link para o post
Juventus sempre a dar-lhe. Grande distância do segundo lugar sim senhor, podemos quase afirmar que o título é teu. :) Continua, cadete.

pois é...está mais proximo.merci

Compartilhar este post

Link para o post

O ´título já a é praticamente teu.énorme s´rie de jogos na liga e destaque obvio para o jogaço frente a fiorentina.Muitos golos também.Na champions escusavas de ter ganho ao Ajax dessa forma :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo com a Fiore, foi pena teres deixado escapar o triunfo mesmo no fim. Valeu pelo espectáculo, recuperação, e já agora, pelo ponto. Na Europa, acredito que batas o Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post
O ´título já a é praticamente teu.énorme s´rie de jogos na liga e destaque obvio para o jogaço frente a fiorentina.Muitos golos também.Na champions escusavas de ter ganho ao Ajax dessa forma :evil:

Ajax?Desculpa mas os jogadores não quiseram abrandar... :biggrin:

Grande jogo com a Fiore, foi pena teres deixado escapar o triunfo mesmo no fim. Valeu pelo espectáculo, recuperação, e já agora, pelo ponto. Na Europa, acredito que batas o Sevilla.

tambem acredito

obrigado aos 2...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande Juve. O título certamente que já não te escapa. Aquele jogo com a Fiorentina, muito bom! Enorme com o Ajax. Sevilha é para levar de vencido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...