Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Vitória muito bem conseguida frente os Gunner's . Parabéns pela tua primeira Champions .Venha mais uma época de sucesso ;) . Força!

obrigado...

Sentiste-te mal por teres dado essa goleada ao teu clube? :mrgreen:

Cadete e Juventus :prayer:

um pouco...mas acima de tudo sou um profissional...

merci beaucoup

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.jpg

Após umas merecidas férias em Miami,era tempo de preparar o plantel para a próxima época.Movimentei-me pouco no mercado e contratei somente dois jogadores.Loncarek para defesa direito e o já lendário Cristiano Ronaldo.o GR Hoekstra tambem voltou após empréstimo tal como Hélder Barbosa.Deixo-me de palavras e dou-vos as imagens:

transeplantel.jpg

ronaldoeloncarek.jpg

a pré-época também já foi feita e foi curta.Serviu unicamentepara dar ritmo aos jogadores.

pre-epoca.jpg

patrocinadores.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Má compra a do Cristiano, ele já tem 31 anos e penso que foi dinheiro mal gasto. Esse defesa croata promete. Pré época positiva. Venham os jogos a sério !!1

Compartilhar este post

Link para o post

em principio so ficarei mais uma época na Juve e mesmo com 31 anos é um senhor.espero que me dê muitas alegrias...

o Loncarek é muito bom jogador

obrigado CR

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações! O croata joga muito. O CR ainda está no auge da carreira, será importante.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Red.O Dani Alves tem o lugar em perigo e espero que o Ronaldo seja importante

Compartilhar este post

Link para o post

pressroom.jpg

COMUNICADO OFICIAL:

-Boa noite caros jornalistas,após duas épocas ao leme do nosso glorioso clube,onde conquistou uma Liga dos Campeões,uma Taça Uefa,dois Campeonatos,uma Taça de Itália e uma Supertaça de Itália,devo anunciar que Cadete Nascimento abandonou o cargo de Treinador pois tem em mãos uma proposta que não pode recusar.

Da parte da Direcção e demais membros da Juventus,um obrigado e boa sorte para este seu novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de luxo. Ronaldo é grande, mesmo com 31 anos. Se estivesses a pensar ficar mais tempo no clube diria que tinha sido uma má contratação. Assim não, vai ser útil ;)

Loncarek é bom mas Daniel Alves.... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Spike,mas agora espero que o novo treinador saiba aproveitá-los...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Olha olha, saíste! Acho que fizeste bem. Já ganhaste a competição mais importante que havia. Estou curioso em relação ao novo clube!

Compartilhar este post

Link para o post

1-4.jpg

Cadete Nascimento foi surpreendido no Aeroporto da Portela por um Jornalista do nosso diário,mas foi muito simpático ao responder a algumas questões.

Jornalista - Boa Tarde Cadete.O seu futuro passa por Portugal ou vem só tratar de assuntos pessoais?

Eu - Bem,não estava nada à espera de encontrar um jornalista aqui mas posso responder rapidamente à sua questão e dizer que venho para ficar.As saudades eram muitas e não podia recusar este convite.Estarei mais perto da minha família e dos meus amigos.

J - Pode dizer-me qual é o clube?

Eu - Posso dizer que vou entrar pela maior porta possivel com a conquista da Champions.E já agora porque não,já que esta tudo tratado e assinado,serei o novo seleccionador da equipa de todos nós.

1-3.jpg

portugal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Red.

Já estava na altura de treinar uma selecção pois já ganhei as competições mais importantes.Quero participar no mundial de 2018 a se disputar em Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

WorldCup_L2.jpg

Ora aí está.A minha estreia ao leme de Portugal.Decidi que chegou a altura de abandonar um pouco a loucura ds treinos diários e dos jogos semanais.Acabou a emoção da Champions e das mais várias confusões e começou uma nova aventura ao leme de uma selecção.Da minha selecção.

Chego como campeão europeu de clubes e os meus objectivos são o apuramento directo para o undial de 2018,a disputar em Espanha e depois fazer uma boa competição(atingir no mínimo a segunda fase).

Para começar,recebemos a Noruega e que início fantástico.Não deos quaisquer hipóteses aos noruegueses.Ainda tiveram a sorte d marcar o tento de honra mas os primeiros 3 pontos já cá cantam.

Começou assim a caminhada rumo ao Mundial

porvsnor.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom jogo se continuares assim és capaz de ganhar o campeonato mundial, o campeontato europeu tudo...

será?obrigado

Muito boa estreia, cumprindo o que se pedia, a vitória.

pois a primeira já está.venham mais.merci

Compartilhar este post

Link para o post

WorldCup_L2.jpg

Vinha aí uma jornada dupla fora de portas.Primeiro,uma viagem a Montenegro num jogo dominado por nós mas que não conseguimos vencer devido à falta de pontaria dos meus homens.Depois de estarmos a perder 1-0,o empate acaba por ser mais que merecido.

Na Islândia,uma vitória escassa mas importante que bem podia ser mais larga.Voltamos a não concretizar bem e deparo-me com uma problema.A ver vamos se descubro um "matador" para a selecção.

Somos líderes merecidamente e a Arménia surpreende tudo e todos.

montenegro1.jpg

islandia2.jpg

tabela-10.jpg

Em Novembro fizemos um amigável que correu muito mal.Fiz algumas experiências que não resultaram e o resultado foi uma derrota com a Costa do Marfim.

jogocmarfim.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Portugal, desafio interessante. Falta de pontaria não ajudou nestes jogos... Há que melhorar. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

xiii, tive a ver a tua aventura pela Grécia já que eu também me aventurei por estas terras e o "meu" Asteras roubou-te o título na última jornada da segunda época. Eles que fizeram bons campeonatos, muito bom! O Kamburov como era? Lembraste dele?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Portugal, desafio interessante. Falta de pontaria não ajudou nestes jogos... Há que melhorar. Força!

a falta de pontaria está dando cabo de tudo mas espero melhorar.

xiii, tive a ver a tua aventura pela Grécia já que eu também me aventurei por estas terras e o "meu" Asteras roubou-te o título na última jornada da segunda época. Eles que fizeram bons campeonatos, muito bom! O Kamburov como era? Lembraste dele?

Abraço.

ai ai o Asteras...nem me fales...os tormentos que tive quando joguei contra eles...quanto ao Kamburov,desculpa mas não me lembro...

obrigado a ambos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo com a selecção de todos nos. Podes melhorar ainda na finalizaçao que nao anda la grande coisa mas no razoavel esta bom.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...