Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

@ Def Jam - Imparível? :mrgreen:

:mrgreen:

Imparivel porque ninguem te pare :funny:

BTW, Valencia ao rubro, sem palavras... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Imparivel porque ninguem te pare :funny:

Nos meus dicionários está Imparável :mrgreen: No teu não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande mes , ja temos campeao :mrgreen:

República Checa 3vs1 Rússia

Eslovénia 0vs2 República Checa

República Checa 5vs0 Macedónia

Luxemburgo 0vs4 República Checa

República Checa 3vs1 Montenegro

Compartilhar este post

Link para o post
Nos meus dicionários está Imparável :mrgreen: No teu não sei

Lol imparivel = piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

exelente mês grade vitoria contra o Real Madrid..mesmo exelente :biggrin:

è para seres campeão

força :compinchas:

República Checa 2 vs 0 Rússia

Eslovénia 1 vs 2 República Checa

República Checa 3 vs 1 Macedónia

Luxemburgo 0 vs 5 República Checa

República Checa 2 vs 1 Montenegro

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, que treta. Esperava bem melhor neste mês. Vamos lá ver se consegues recuperar :cool:

República Checa vs Rússia - 3-0

Eslovénia vs República Checa - 1-4

República Checa vs Macedónia 6-0

Luxemburgo vs República Checa 0-2

República Checa vs Montenegro 1-1

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ evolution333 - Obrigado ;)

@ famaboys - A equipa tem-se demonstrado muito séria e o facto de não vacilar nos momentos mais importantes tens ajudado. Espero que continue assim

@ sLbenfiQista - Fizemos um jogo memorável frente ao Real, a todos os níveis. Nos outros jogos estivemos fantásticos. Obrigado ;)

@ Bukinapreto - Está mesmo em grande. Obrigado

@ fm_master - Cech esteve muito bem. Eu que o diga no Mundial :lol:

@ fr_46 - Foi mesmo um mês perfeito. O futebol que estamos a jogar é muito bom. Temos de aumentar a vantagem para o segundo

@ Cronaldo - Obrigado ;)

@ Shadowtuga - A vitória contra o Real foi óptima mesmo.

@ .:elvis:. - "título" " difícil" :mrgreen: Os jogadores têm demonstrado uma união fantástica e quando tal se verifica o futebol pratico é muito mais rápido e fluído. Contra o Eibar não fiquei preocupado acerca do resultado. Tínhamos uma vantagem confortável do outro jogo. Como disseste, temos de aumentar a vantagem no campeonato

@ Red Prince - Começámos bem o ano. Como tu dizes foi perfeito. Além de bons resultados as exibições também foram excelentes. Obrigado, Red

@ Def Jam - Obrigado pelo apoio ;)

@ .:elvis:. - Aqui também está imparível. Não encontras mesmo? :-

@ Bruno Cardoso - Ainda é cedo para falar de campeões. Obrigado

@ Def Jam - Ok ok ;)

@ pinho10 - Obrigado, pinho

@ Bynum Lover - Eu também esperava melhor. A ver se melhoramos :-

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

record-2.jpg

Polémica em Valência

À saída do treino desta manhã uns adeptos espanhóis de extrema direita originaram conflitos com o treinador Manel Mariano. As origens do problema ainda estão desconhecidas mas a verdade é que este pode originar a saída do treinador português.

Ao que parece, este acontecimento foi apenas a última gota de água visto que Manel Mariano já tinha tido problemas com a direcção mas os bons resultados e o facto da família do português estar bem em Espanha foram determinantes para a continuidade do treinador que já treinou o Boca Juniors.

Neste preciso momento, a direcção está reunida com Manel Mariano para decidir o seu futuro. Quase certa é a continuidade do treinador até ao fim da época.

Caso Manel Mariano saia de Valência, não terá grandes dificuldades em arranjar novo clube. Ainda hoje se deve saber o desfecho deste caso. Ou se confirma a continuidade de Manel Mariano em Espanha ou então a sua saída.

À entrada para a reunião, Manel Mariano afirmou que 'estou bem aqui mas quero abraçar novos projectos'. Disse também que 'não percebi a atitude dos adeptos' mas 'continuo a gostar muito do Valência'. Quanto à possibilidade de sair já para treinar um novo clube, o treinador português reiterou dizendo que 'se sair é só no final do ano. Não gosto de deixar o meu trabalho a meio e muito menos estes jogadores fantásticos'.

Mais desenvolvimentos para o fim da noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais sair??

Bem me parecia que nunca foste para o Valência com convicção!!

Pistas para onde vais!

Compartilhar este post

Link para o post
Hum... Depois podes postar os verdadeiros motivos da possível saída?

<----

Compartilhar este post

Link para o post
Hum... Depois podes postar os verdadeiros motivos da possível saída?

São mesmo aqueles :mrgreen:

Acho que tens tido uma boa carreira aí mas quer-se sempre melhor...

Eu apostava em Inglaterra :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

record-2.jpg

Estamos aqui no Nuevo Mestalla com Manel Mariano e o presidente do Valência. Vai dar início à conferência de imprensa, o treinador português:

Antes de mais boa noite a todos os aqui presentes.

Gostaria de deixar bem claro que o que foi aqui hoje decidido foi por mútuo acordo e não apenas por minha vontade. Como sabem, sou uma pessoa ambiciosa e tenho como principal objectivo, ao longo da carreira, abraçar vários e diversificados projectos profissionais em vários países.

Quando aceitei a proposta de trabalho do Valência, fi-lo porque vi nesta equipa um espírito semelhante ao meu. Aceitei também por causa da delicada situação em termos de classificação que esta grande equipa atravessava. Queria levá-la ao topo. Como ainda quero. Por isso informo-vos desde já que irei continuar a exercer funções de treinador principal do Valência até final da época, após estarem terminadas todas as competições em que estamos envolvidos.

Contudo, penso que já fiz tudo o que podia por esta equipa. Jogamos bom futebol e não tememos nenhum adversário. Quer no Boca, quer no Valência alcancei sucesso com relativa facilidade. Surgiu uma oportunidade de um grande clube que está em grandes dificuldades.

Falei com os dirigentes do Valência e disse-lhes para encontrarem um substituto para mim no final da época. Quando me disseram que já o tinham, entrei em negociações com o Werder Bremen. A equipa está actualmente a lutar para não descer de divisão e está mesmo em maus lençóis. A equipa não tem nada a ver com aquela que tinha quando eu comecei a minha carreira e está bastante mudada. Está fora de questão ir agora para a Alemanha pois tenho um contrato com o Valência e quero-o respeitar.

Não vou falar de despedidas. Prefiro fazê-lo no fim do ano no qual me disponibilizarei para responder a todas as perguntas que desejarem.

Obrigado a todos pelo tempo despendido. Boa noite a todos.

Decidi anunciar já o novo clube pelas razões que acima referi mas também para evitar situações semelhantes àquela que aconteceu com o DUXXI. Se bem que eu não tenha qualquer problema em que comecem um save no Werder ;)

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fazes bem... Alcançaste o sucesso aqui, segues para outras paragens, simples :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que decidiste assim , no final da época posta SS da classificação do Werder .. Espero que concretizes todos os teus objectivos antes de partires para a Alemanha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo ! ! !

Acho que fazes bem em terminar a época e depois boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai o manel pa Bremen.

Ha muito que não passava no teu save, sabes os motivos que foram.

Tens feito uma carreira excelente, agora chegas à Alemanha e partes tudo :D

Força manel.

Compartilhar este post

Link para o post

Intervista a Pinho10

A=intervistador

B=Pinho10

A-O que acha do seu colega manelm ir para o Bremen?

B-Acho que o manelm tem qualidade para treinar qualquer clube do mundo..E penso que ele já fez tudo no Valencia o Valencia esta neste momento a jogar um futebol simplesmente fantástico..Já ganhou bastantes competições com o manelm no comando não ha nenhum adeversário de força para o Valencia nesta altura e penso que esta no hora de ele ir ajudar o Bremen a manter-se na Bundesliga.

A-Que deixar alguma dica ao seu colega manelm?

B-Sim digo ao manelm para se concentrar agora no Valencia que aonde ele está.....no final da época acho que o manelm faz muito bem em rumar ao Bremen.

A-Obrigado pela sua participação.

B-De nada :biggrin:

Força :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...