Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Guest manelm

Boa noite,

Vou fazer aqui o meu primeiro save no Espelho Meu Espelho Meu. Posso adiantar que ? uma equipa sul-americana que ? conhecida por formar bons jovens jogadores e pela espantosa claque. Nos ?ltimos anos tem tido sucesso a n?vel continental

Curriculum:

2007/2008 -Boca Juniors

-Vencedor do Torneio Abertura

-Vencedor do Torneio Clausura

-Vencedor do Campeonato Mundial de Clubes

-Vencedor da Copa Sudamericana

-Vencedor da Copa Libertadores

-Vencedor da Re-Copa Sudamericana

2008/2009 - Boca Juniors

-Vencedor do Torneio Abertura

-Vencedor do Torneio Clausura

-Vencedor da Copa Sudamericana

-Vencedor da Copa Libertadores

2009/2010 - Val?ncia / Rep?blica Checa

-Vencedor da Copa do Rei

-Vencedor de La Liga

-Vencedor do Campeonato do Mundo de selec??es

2010/2011- Val?ncia / Rep?blica Checa

-Vencedor da Superta?a

-Vencedor de La Liga

-Vencedor da Copa do Rei

-Vencedor da Champions League

2011/2012 - Werder Bremen / Rep?blica Checa

-Vencedor da DFB Pokal

-Vencedor da Bundesliga

-Fase de grupos do Campeonato da Europa de selec??es

2012/2013 - Werder Bremen

-Vencedor da Liga Pokal

-Vencedor da DFB Pokal

-Meias-finais da Champions League

-Vencedor da Bundesliga

2013/2014 - Lazio

- Vencedor da Serie A

-Vencedor da TIM Cup

2014/2015 - Lazio

-Vencedor da Superta?a

-Vencedor da Serie A

-Vencedor da TIM Cup

2015/2016 - West Ham

-Vencedor da Carling Cup

-Vencedor da Premier League

-Vencedor da FA Cup

2016/2017 - West Ham

-Vencedor da FA Charity Shield

-Meias-finais da Carling Cup

-Vencedor da FA Cup

2017/2018 - West Ham

-Vencedor da FA Charity Shield

-Vencedor da Superta?a Europeia

-3? eliminat?ria da Carling Cup

-6? eliminat?ria da FA Cup

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Manel-Banner.jpg

O clube escolhido foi o Clube Atletico Boca Juniors

O Boca Juniors foi fundado em 1905 por um grupo de italianos do bairro de La Boca, na cidade de Buenos Aires, a equipa recebeu o nome do bairro, mais o sufixo 'juniors", para dar um toque brit?nico, e tirar um pouco a estigma de ser o clube do bairro que era, e continua a ser, mais pobre e latino que o resto da europeizada Buenos Aires. O clube ? o segundo maior campe?o da Ta?a Libertadores da Am?rica, com seis t?tulos. Os seus adeptos s?o conhecidos como "xeneizes" (Genoveses, no dialecto de imigrantes italianos que fundaram o bairro de La Boca) ou "Bosteros" (Os Bosteiros). Esta alcunha nada agrad?vel originou-se do facto de que o terreno onde se localiza La Bombonera foi, em tempos passados, uma f?brica de tijolos, que usava excremento animal como mat?ria-prima. Isso deixava um mau cheiro na vizinhan?a, e os rivais passaram a chamar os adeptos do Boca de "bosteros", tanto que estes n?o se importam mais de ser chamados desta maneira. O equipamento azul e amarelo foi uma homenagem ? bandeira do primeiro navio que atracou no cais da cidade na manh? seguinte a funda??o do clube, no caso, uma bandeira sueca. O seu t?tulo mais recente ? a Ta?a Libertadores da Am?rica de 2007.

O est?dio, La Bombonera:

bombonera1.jpg

Ligas seleccionadas:

ligas.jpg

Patch 8.0.1

Objectivo do save:

Ganhar o maior n?mero de trof?us pelo Boca e depois dar o salto para a Europa para tentar rodar o maior n?mero de pa?ses poss?vel sempre com t?tulos na bagagem.

@ M?rio Monteiro - Obrigado

@ .:Batista:. - Obrigado

@ nene - Obrigado

@ D?rio Pinto - Obrigado

@ WormboY - Obrigado

:arrow: Pr?ximo post - An?lise ao plantel e amig?veis

Nota: Agradecimento ao D?rio Pinto pela sign e banner

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte porca!

E um agradecimento ao fama por causa da frase?! N?o?! 8)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ D?rio Pinto - Esperas tu e espero eu. Acho que tenho condi??es para isso.

@ Macedo69 - Obrigado

@famaboys - N?o sabia quem a tinha dito. obrigado.

@Jorgituh - Obrigado

@Caldeira20 - Obrigado

:arrow: Actualiza??o l? para o fim da noite

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Manel-Banner.jpg

Apresenta??o do plantel

Guarda-Redes

Mauricio Caranta - Vai ser certamente o keeper titular pois ? o que tem melhores atributos e ? tamb?m o mais experiente.

Pablo Migliore - r? ser o guarda-redes suplente. Tem bons atributos mas mesmo assim peca um pouco quer a n?vel mental quer a n?vel f?sico.

Defesa Esquerdo

Claudio Morel Rodriguez - O nosso sector defensivo esquerdo tem a particularidade de ser muito ofensivo. Este lateral defende bem e ataca, talvez, ainda melhor.

Edson - Jogador jovem, que tamb?m pode jogar a central, que fui buscar ao Figueirense por quase 5M. Ainda com alguma margem de progress?o. ? capaz de substituir Rodriguez em jogos em que tenhamos de defender o resultado ou contra equipas de maior calibre.

Juan Krupoviesa - Mais um ala esquerdo que ir? discutir a titularidade com o Rodriguez. Jogador tamb?m muito forte a atacar e que pode inclusive fazer a posi??o de m?dio interior direito ou de m?dio ofensivo direito.

Defesa Central

Gabriel Paletta - Bom defesa com margem para evoluir. Bons atributos em termos defensivos. Ir? ser titular no eixo da defesa.

Matias Silvestre - O outro titular. Jogador igualmente novo com provas dadas do qual espero boas exibi??es.

Matias Cahais - Jovem promessa. Ainda um pouco novo mas ao ganhar experi?ncia e rodagem ? bem capaz de tirar a titularidade quer a Paletta quer a Silvestre.

Joel Barbosa - Jogador mediano que, muito provavelmente, n?o ir? ter grandes oportunidades ao longo da ?poca devido ? forte concorr?ncia existente neste sector. Ter? de aproveitar bem todos os minutos que jogar.

Defesa Direito

Hugo Ibarra - Jogador por todos n?s conhecido dos tempos do Futebol Clube do Porto. Atleta experiente que n?o compromete. Ir? ser titular mas ter? de trabalhar para a manter.

Carlos - Atleta jovem que fui contratar ao Crici?ma por 2M. Tem bons atributos e poder? amea?ar a titularidade caso trabalhe para tal.

M?dio Defensivo

Ever Banega - Esta ?, talvez, a posi??o que mais dores de cabe?a me vai dar. Jovem estrela deste Boca Juniors, uma das refer?ncias da equipa. Espero que ao longo dos jogos evolua ainda mais de modo a ficar um jogador mais completo poss?vel.

Sebastian Battaglia - Jogador que n?o ? nenhuma m?quina de jogar futebol mas ? daqueles que me d? garantias de consist?ncia e pulm?o durante os 90 minutos. Quando precisarmos do virtuosismo do Banega poderei prescindir dele mas quando o rigorismo t?ctico for necess?rio ent?o Battaglia ir? ser o chamado.

M?dios Ofensivos

J?sus D?tolo - Excelente jogador. Vers?til (faz as 3 posi??es de m?dio ofensivo), imprevis?vel, boa t?cnica e bom a cruzar. Ir? ser o titular do lado esquerdo podendo trocar com Neri Cardozo de flanco.

Leandro Gr?cian - Atleta dotado de t?cnica e vai ser o n?10 titular. Confiamos-lhe o nosso ritmo de jogo. Esperemos que marque alguns golos e que apare?a na zona de finaliza??o para desequilibrar.

Neri Cardozo - N?o ? muito dotado tecnicamente mas tem uma enorme velocidade o que nos vai servir de muito, principalmente em jogadas de contra-ataque. Pode jogar em ambos os flancos. Dever? jogar na maior parte das vezes como suplente utilizado para refrescar a equipa.

Pablo Ledesma - Bom jogador. Ir? ser certamente o titular por causa do seu pulm?o e pela sua versatilidade. Ir? ser utilizado como m?dio ofensivo direito mas em caso de aperto pode fazer a posi??o de trinco ou m?dio centro. Joga tamb?m como n?10.

Fabian Vargas - Jogador que n?o ? muito dotado. Vale pela sua versatilidade visto que pode fazer todas as posi??es do meio-campo.

Avan?ados

Rodrigo Palacio - Muito provavelmente o melhor jogador desta equipa. Vai ser titular?ssimo. Veloc?ssimo, boa t?cnica, bom finalizador e bom jogador em termos psicol?gicos. Pode descair para uma das alas em caso urgente.

Martin Palermo - Jogador que vai fazer dupla com Palacio. Velho conhecido do futebol espanhol. Possante, ex?mio cabeceador e muito forte fisicamente. Espero muito golos desta dupla.

Carlos Bueno - Palavras para qu?? Em um ano de Sporting mostrou muita garra e pouco jeito. Ir? ser utilizado muito poucas vezes a n?o ser que me impressione. Mesmo assim acho muito dif?cil tirar a titularidade quer a Palacio quer a Palermo.

Mauro Boselli - Jovem jogador do qual n?o espero grande coisa. Atributos um pouco melhor do que os do Bueno e ? capaz de entrar a meio dos jogos.

T?ctica Base

Esta ser? a minha t?ctica ao longo desta ?poca. ? uma t?ctica equilibrada e que j? uso h? algum tempo.

boca.jpg

Mercado de Transfer?ncias

plantel.jpg

An?lise Geral

Penso que temos um bom plantel. Temos um guarda-redes que em princ?pio n?o ? pela baliza que os nossos problemas ir?o come?ar a emergir. Defesa equilibrada para v?rias ocasi?es(jovens ofensivos para quando o jogo assim o exige e outros mais experientes que defendem melhor contra equipas maiores). Temos dois trincos fant?sticos que podem rodar entre si. O meio campo ofensivo ? a nossa zona mais desguarnecida mas penso que mesmo assim temos um plantel equilibrado para sermos campe?es argentinos e irmos o mais longe poss?vel na Libertadores. N?o me reforcei da melhor maneira mas acho que mais vale comprar pouco e bom do que muito e mau. Penso que os dois refor?os s?o garantias.

Obrigado a quem tem acompanhado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desejo toda a sorte com esse grande clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte com isso manelm :compinchas:

Boca Juniors :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sen?o ganhas tudo na Argentina eu despe?o-te! Com essa equipa tens obriga??o de ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ Johnni - Muito obrigado. espero que acompanhes

@ Supporter76 - Vou tentar fazer o melhor com o nosso Boca Juniors. Espero n?o desiludir ;-)

@ Mill?n - Obrigado. Ainda bem que vais acompanhar.

@ D?rio pinto - Eles j? tinham uma ?ptima equipa antes de eu chegar. Vamos ver como ? que isto vai correr

@ Famaboys - Espero ganhar o maior n?mero de trof?us poss?vel e dar muitas alegrias aos Xeneizes

@ caldeira20 - ? mesmo. Obrigado

:arrow: Pr?-?poca j? a seguir

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Manel-Banner.jpg

PR? -?POCA

Bermuda Hogges ? Boca Juniors

bermuda.jpg

Primeiro jogo ao servi?o dos Xeneizes. O advers?rio era f?cil mas mesmo assim penso que demonstr?mos bom futebol e frieza na finaliza??o num jogo que domin?mos.

New England ? Boca Juniors

newengland.jpg

Este jogo j? foi mais equilibrado. Mesmo assim o resultado nestes jogos ? o que menos interessa. Apenas quero conhecer melhor a equipa e fazer com que esta se adapte ao meu esquema t?ctico.

New York ? Boca Juniors

NY.jpg

Mais um jogo em que domin?mos em todos os aspectos. Os jogadores t?m mostrado vontade de trabalhar e os golos aparecem.

Kansas City ? Boca Juniors

kansascity.jpg

Neste jogo optei por alinhar de inicio com um onze teoricamente mais fraco. E o resultado s? mostra o que eu j? sabia. Este plantel tem algumas lacunas sem contar com os titulares.

Central Espa?ol ? Boca Juniors

central.jpg

?ltimo jogo da pr?-?poca. N?o fizemos um jogo brilhante mas fomos eficazes o suficiente.

An?lise ? pr?-?poca

Penso que fizemos uns bons jogos apesar de a equipa ainda n?o estar como eu desejo. Mas para o tempo que estou no clube acho que j? h? bons sinais de que esta ?poca pode ser de sucesso.

Obrigado a quem acompanha/comenta

:arrow: Pr?ximo post com o m?s de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pr?-?poca porca... S? aquela derrota com o Kansas ? que pronto... x_x

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fizeste uma boa pr?-?poca apesar da derrota frente ao Kansas e essa t?ctica marca muitos golos. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...