Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Boa pr?-?poca, apesar da derrota contra o Kansas. Mas com um 11 alternativo, interessa ? rodar os jogadores.

Mas isto ainda s?o jogos a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kansas em 10 jogos ganha-te 1 por isso.. 8-)

Boa Pr? Epoca, vamos ver como arrancas no Campeonato e como corre a Libertadores.

For?a!!

E olha que o Maradona est? de olho em ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pr?-?poca, apesar daquela derrota...com umas melhorias ficas com a equipa a funcionar 5*

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
BS

Off: onde arranjaste o facepack do Boca??

obrigado :compinchas: arranjei a? algures no for?m...eu estou a usar os cutouts mas do boca acho que s? havia assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma forma??o espectacular. ? das minhas equipas favoritas.

J? fiz ai um save e ganhei tudo na 1? ?poca, espero que consigas fazer o mesmo.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ famaboys - A derrota com o Kansas foi normal porque usei a minha 'equipa B' e queria ver do que eram eles capazes sem os titulares.

@ caldeira20 - ? uma t?ctica que uso h? anos e at? agora n?o tenho raz?es de queixa. Tem a vantagem de poder ser adaptada a v?rias situa??es de jogo. Obrigado

@ Clarinete - Irei cuidar bem dele, obrigado por acompanhares

@ Benni - O Palacio anda a ser muito requesitado pelos seus f?s :mrgreen: Obrigado por acompanhares

@ .:Batista:. - Os resultados agora n?o interessam. Conhecer os jogadores sim, a partir de agora vai ser a doer. Obrigado

@ Supporter76 - Isso mesmo. Foi insignificante. Espero arrancar bem. Obrigado

@ D?rio Pinto - ? normal que a equipa ainda n?o esteja a 100% mas para la caminha :compinchas: Obrigado por acompanhares

@ Jorgituh - Espero tentar fazer o mesmo que tu. At? agora tem corrido tudo bem e acho que tenho equipa para ir longe quer a n?vel interno quer a n?vel internacional! Obrigado por acompanhares

:arrow: Pr?ximo post com o m?s de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Manel-Banner.jpg

AGOSTO

PRIMERA DIVISION

argentina.gif

Independiente vs Boca Juniors

indepediente.jpg

Primeiro jogo oficial da ?poca e logo contra um dos grandes do campeonato argentino. Come??mos bem o jogo a trocar a bola no nosso meio campo com alguns remates de meia dist?ncia mas sem qualquer perigo. Felizmente, na primeira vez que l? fomos numa jogada elaborada, Palacio sofre falta dentro da grande ?rea. Rodriguez chamado ? convers?o, n?o falhou! At? ao intervalo o Independiente acusou o golo. Na segunda parte foi mais do mesmo. O Boca com mais posse de bola e mais remates mas sem conseguir finalizar. Palermo ? carregado num canto o que origina nova grande penalidade. Rodriguez, homem do jogo, voltou a n?o falhar e matou o jogo!

Lan?s vs Boca Juniors

lanus.jpg

Segundo jogo do campeonato e segundo jogo fora de casa. Grande jogo de futebol. Ambas as equipas entraram em campo somente com a vit?ria nas suas mentes. N?o estavam decorridos 15 minutos de jogo quando Graci?n remate de fora da ?rea e inaugura o marcador. At? ao intervalo o bom espect?culo continuou mas o resultado n?o sofreu altera??es. Entr?mos melhor na segunda parte e vimos o nosso esfor?o recompensado com um golo de Bueno( que havia rendido Palermo ao intervalo). Depois do segundo golo a equipa adormeceu e sofremos um golo o que me obrigou a mexer na equipa. As mudan?as n?o surtiram efeito e o golo do empate surgiu no erro de Paletta. At? ao fim fomos uma equipa com muito cora??o e pouca cabe?a. Resultado justo.

Boca Juniors vs Gimnasia (J)

gimansia.jpg

Primeiro jogo da ?poca em casa! Ambiente infernal, como ? h?bito, na Bombonera e a equipa correspondeu da melhor maneira ao apoio dos seus fi?is adeptos. Logo nos primeiros minutos cri?mos uns pares de boas jogadas com excelentes desmarca??es. Palacio descai para a direita a passe de Graci?n e devolve-lhe a bola. Com a baliza escancarada Graci?n s? teve de escolher o lado. O primeiro estava feito. A equipa n?o adormeceu e continu?mos a jogar bom futebol. Logo no in?cio da segunda parte Palacio marca o segundo e ?ltimo golo do jogo. O Gimnasia jogou bem e ainda nos provocou uns calafrios quando ainda s? t?nhamos um golo de vantagem.

Boca Juniors vs Gimnasia (LP)

gmnasciaLP.jpg

Outro jogo em casa com outro Gimnasia. Este jogo bem diferente do anterior. S? deu Boca, Boca e Boca. Fomos superiores do princ?pio ao fim. Fizemos jogadas muito bonitas e o primeiro tento aconteceu ap?s um cruzamento milim?trico de Rodriguez para a cabe?a de Palermo que n?o falhou! Ap?s o golo o Gimnasia perdeu a chama que nunca sequer tinha tido e limitou-se a defender o resultado. A um minuto do fim Graci?n finta dois advers?rios e marca o golo que matou o jogo. Numa distrac??o e ainda a semi-festejar o golo os meus jogadores deixaram-se ?comer? por uma jogada b?sica do Gimnasia e estes marcaram o golo de honra.

Boca Juniors vs Olimpo

olimpo.jpg

O jogo foi bastante equilibrado e n?o se pode dizer que tenha havido grandes ocasi?es de golo para cada uma das equipas porque n?o houve. O que houve foi um grande pragmatismo por parte dos meus jogadores que em duas vezes que foram ? baliza com perigo mataram o jogo! E que grande golo Palacio marcou a 25 metros da baliza.

SETEMBRO

PRIMERA DIVISION argentina.gif

Central vs Boca Juniors

central-1.jpg

Jogo com pouco interesse no qual quase nunca estivemos sempre por cima. Os jogadores estavam amorfos e pareciam que n?o estavam motivados. Contudo, na segunda parte vieram com outro ?nimo e come??mos a apertar mas num lance de contra-ataque sofremos um golo. Depois fizemos um ou dois remates mas j? era tarde de mais.

Boca Juniors vs San Lorenzo

sanlorenzo.jpg

Come??mos mal a partida, de novo. As combina??es entre os meus jogadores n?o aconteciam e come??mos a acusar algum nervosismo. Sofremos um golo muito cedo o que nos atordoou ainda mais. T?nhamos posse de bola mas n?o faz?amos uso disso. No inicio da segunda parte sofremos o segundo golo. A partir da? a equipa transfigurou-se e jog?mos ? Boca. Empat?mos 10 minutos depois e j? no per?odo de descontes Bueno marca o tento da igualdade.

V?lez vs Boca Juniors

velez.jpg

Vit?ria completamente injusta. Estivemos a primeira parte sempre sufocados a vermos o advers?rio a construir jogadas de grande perigo. Valeu-nos Caranta que fez uma daquelas exibi??es para contar aos netos. Durante o per?odo em que marc?mos o golo estivemos um pouco por cima mas depois volt?mos a ficar outra vez encostados ?s redes. ? isto o futebol. ? isto o Football Manager.

Boca Juniors vs Argentinos

argentinos.jpg

Neste jogo fomos claramente superiores e merec?amos a vit?ria sem qualquer esp?cie de d?vida. Sofremos um golo no primeiro remate em que eles fizeram ? baliza. Felizmente repusemos justi?a no resultado minutos depois num passe soberbo de D?tolo para o outro flanco em que Cardozo marcou. Ao longo do jogo n?o conseguimos adquirir vantagem no marcador. Os outros 2 remates que eles fizeram foram aos 90 minutos quando est?vamos 10 jogadores do Boca na ?rea deles?

San Martin (SJ) vs Boca Juniors

sanmartin.jpg

Resultado que peca pela sua escassez. Fizemos um jogo fant?stico durante os 90 minutos. Nunca baix?mos os bra?os quando a bola n?o entrou nem vir?mos a cara ? luta. Muito pelo contr?rio, parecia que cada vez que a bola ia ao lado os meus jogadores ficaram mais motivados. Cheg?mos ao golo atrav?s de uma grande penalidade algo duvidosa mas que as imagens televisivas mostraram que era, de facto, grande penalidade.

Classifica??o

classset.jpg

COPA LIBERTADORES

copalibertadores.jpg

Boca Juniors vs S?o Paulo

saopaulo.jpg

Receb?amos o S?o Paulo na esperan?a de ter um bom resultado. Fomos superiores ao longo do jogo e n?o marc?mos nenhum golo porque o Ceni fez uma exibi??o do outro Mundo. Tivemos mais posse de bola ao longo do jogo mas quando est?vamos a jogar com tudo perdemos um pouco um controle do jogo e deix?mos o S?o Paulo controlar-nos. ?amos a S?o Paulo com a eliminat?ria em aberto.

S?o Paulo vs Boca Juniors

SP.jpg

O jogo em casa do nosso oponente foi bem diferente do que tinha havido 15 dias antes na Bombonera. O S?o Paulo foi, desta vez, um advers?rio ? altura o que nos proporcionou um jogo ? Copa dos Libertadores. Houve v?rias hip?teses para ambos os lados no decorrer do jogo e antes de irmos para intervalo, Palacio atira com estrondo ao ferro congelando os Paulistas no est?dio presentes. A segunda parte foi tamb?m metade metade e come??mos por entrar pior. A meio da 2? parte tirei Palermo e pus Bueno. ?El Loco? imprimiu outra velocidade no ataque e acabou mesmo por marcar o tento da vit?ria ap?s cruzamento de D?tolo.

:arrow: Destaque do m?s de Setembro - Leandro Graci?n

Compartilhar este post

Link para o post

Esses jogos iniciais...

Central, Argentinos, Velez Sarsfield e San Lorenzo... dass :|

Bom arranque apesar dos empates, foram contra equipas fortes, mas j? estas na lideran?a.

Na Libertadores advers?rio bastante dificil mas conseguiste passar com uma boa vitoria fora :fixe:

Come?ando a encarrilar j? ninguem p?ra isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa ? soberba, mas esse in?cio n?o foi l? dos melhores, mas j? te encontras no topo . . ? o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o foi o melhor inicio no campeonato mas pronto, o que interessa ? o 1? lugar.

Na Libertadores se o Kak? ve isso t?s fdd, e passaste com um golo do Bueno LOL!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Malta,

troquei-me aqui com umas pastas e pus Setembro sem ter posto Agosto antes...j? pus os dois meses no post anterior. Desculpem se ficou demasiado grande mas no fim-de-semana tamb?m n?o vou postar e desculpem a confus?o...

Post Anterior Editado

Abra?os

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte tanto para o Campeonato como para as Competi??es. :yawinkle:

E, como disse o Clarinete, trata bem do Palacio... :lolada:

Feliz 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Bom in?cio porca, j? est?s a olhar para baixo e isso ? bom. Eliminaste o forte S?o Paulo, n?o deixes o Kak? ver isso. 8)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ena p? que equipa tens a?! De certeza que vais conseguir os teus objectivos na boa, pelo menos at? agora tem corrido bem e n?o me parece que v? mudar. S? se tiveres uma grave vaga de les?es ? que isso se torna complicado, mas mesmo assim n?o sei n?o...

Boa sorte e ganha tudo ;) heheh :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de epoca pena so a derrota contra o Central.

Grande eliminatoria frente ao S.Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom in?cio de ?poca.

S?o Paulo eliminado :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte! Para j? tens tido uma boa carreira.. Mas na Argentina ? sempre dificil! For

Compartilhar este post

Link para o post

Tu p?e o Vargas a jogar!!! Amo esse gaju no FM! No FM 07 foi para a Juve e era uma maqina! Neste levei-o para o Beira-Mar e naqele meio campo... Uiuiu :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...