Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Nao est?s nada mal, mas ainda ha muito caminho a percorrer!

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Bom in?cio de trabalho manelm.Apesar disso penso que com esse plantel consegues fazer bem melhor.

O S?o Paulo ainda assustou, depois daquele 0-0 (mais que injusto) e a 2? m?o sofredora. A bola n?o queria entrar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ Supporter76 - Os jogos iniciais foram com equipas de maior calibre e mesmo assim acho que n?o me sa? mal. Na libertadores n?o me podia ter calhado nenhum advers?rio mais forte.

@ Zlatan - A equipa ainda n?o est? no seu auge mas j? est? numa forma bem satisfat?ria. O futuro adivinha-se bom para os lados do Boca

@ .:Batista:. - At? agora ele n?o veio a este save por isso acho que estou safo do castigo do kaka :mrgreen:

@ TreinadorB - Obrigado e igualmente :compinchas:

@ famaboys - J? estou na lideran?a e espero assim continuar, obrigado. Acho que ele j? n?o vem ver

@ Clarinete - Obrigado. A vit?ria sobre o S?o Paulo foi muito boa

@ Soulwound - A equipa ? boa suficiente para ganhar tudo a n?vel interno e quem sabe a n?vel internacional. Se n?o o fizer ser? certamente um fracasso! Se tenho les?es nas alas torna-se complicado...Obrigado pelo apoio

@ 10anderson - Foi um in?cio de ?poca algo inconstante mas espero melhorar. Obrigado

@ Offside - S?o Paulo j? est? fora. Os meus jogadores nessa eliminat?ria foram fant?sticos. Obrigado

@ caldeira20 - Precal?os normais de in?cio de ?poca, algo que eu vou tentar emendar.Obrigado

@ fr 46 - Obrigado. O Vargas nesta equipa n?o tem espa?o al?m disso n?o quis renovar e j? vai mudar de ares no mercado de Inverno. Obrigado por acompanhares

@ Shadowtuga - Obrigado. Espero manter a forma

@ D?rio Pinto - ? verdade, estou a trabalhar para melhorar isso! Obrigado pelo apoio

@ M?rio Monteiro - Ainda ? cedo para falar no t?tulo mas ? a nossa maior prioridade e temos s?rias hip?teses de ganhar!

@ GS10 - Falta metade do campeonato, que se adivinha d?ficil mas espero nao desiludir!

@ WormboY - Na primeira m?o fomos claramente superiores mas era daqueles jogos que pod?amos ficar l? o dia todo que ela n?o ?a entrar... Tenho de fazer mais e melhor. Obrigado

@ Lumnious - Obrigado :compinchas:

@ waderfir - Espero bem ganhar muitos titulos aqui :mrgreen:

Muito Obrigado a todos os que t?m acompanhado!

:arrow: Pr?ximo post com o m?s de Outubro e um dos maiores derby's do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Manel-Banner.jpg

OUTUBRO

Primera-Divison.jpg

Boca Juniors vs Colon

colon1.jpg

Neste jogo entr?mos melhor e marc?mos muito cedo por interm?dio de Palacio o que nos ajudou a controlar melhor o jogo nos minutos que ainda faltavam. Mesmo com um golo de vantagem n?o amolecemos e partimos sempre para cima do advers?rio e criando mais oportunidades de golo. No in?cio da segunda parte Cardozo, numa jogada diab?lica acabou com as esperan?as do Col?n se ? que estas alguma vez existiram.

Num treino perdemos um dos nossos elementos mais influentes

MOREL.jpg

Ao fim de metade da ?poca ainda n?o tinha convencido os meus adeptos, o que ? perfeitamente normal

duvidas17out.jpg

Racing Club vs Boca Juniors

racing3.jpg

Mais um derby na nossa agenda. Fomos ao Juan Domingo P?ron ainda a ressacar um pouco do jogo com o Millonarios contudo n?o acus?mos a press?o e partimos para cima deles. Marc?mos um golo muito cedo (outra vez) e rapidamente marc?mos o segundo. Foi um in?cio arrasador. O resto do jogo foi equilibrado, bem disputado e com boas oportunidades para ambas as equipas. Destaque para dois remates ao poste por interm?dio de Cardozo e Palermo.

Boca Juniors vs Estudiantes (LP)

estudiantes4.jpg

Receb?amos um grande em casa. Estava um ambiente fren?tico na Bombonera. O in?cio do jogo foi morno, com as equipas a respeitarem-se e a mostrarem pouco do futebol que sabiam praticar. O Estudiantes optou por um futebol directo mas a nossa defesa esteve muito bem e cortou as bolas todas. Foi o Boca o primeiro a dar sinais de que queria mudar o rumo do jogo por Graci?n mas o remate saiu ligeiramente ao lado. Remate que pareceu ter sido o ponto de viragem do jogo pois a partir da? foi um massacre! Eram remates de todas as maneiras e feitio e sempre com o guarda-redes dos Estudiantes a defender ou a bola a ir para as bancas. Ap?s o intervalo o nosso advers?rio entrou melhor e equilibrou as coisas. Uma cotovelada sobre Banega originou a expuls?o. Por?m, nada mudou. O jogo ficou com um sentido e em um ou dois contra-ataques o Estudiantes podia ter feito o golo. Resultado de certa forma justo.

Gallinas vs Boca Juniors

Este jogo foi muito falado na imprensa como ? h?bito, antes da bola come?ar a rolar. Passarella n?o pensou antes de falar e acendeu uma guerra, coisa que nunca devia ter feito.

river27out.jpg

Mas quando a bola come?ou a rolar?

river6.jpg

Para qualquer treinador desconhecido um derby ? sempre a prova de fogo, a prova dos 9, a garantia de ser a pessoa certa para o cargo ou n?o. Principalmente na Argentina, mais concretamente em Buenos Aires, onde a rivalidade entre Boca e River ? t?o forte que sempre que h? jogo h? mortos e feridos. O jogo foi quase perfeito. E j? v?o perceber o porqu? do quase. Entr?mos a matar no jogo. Graci?n gelou o est?dio Antonio Vespucio Liberti. S? se ouvia ?dale boooo dale booo dale boo dale boca alleeez oh!? Os adeptos xeneizes faziam a festa! N?o s? viam a sua equipa ganhar como dar uma verdadeira li??o de como se joga ? bola aos seus maiores rivais! A meio da primeira parte Graci?n faz o bis e faz justi?a no marcador. At? ao fim do jogo nada mudou. O resultado ? justo numa partida em que s? deu Boca. Esta tem um sabor especial pela pol?mica que houve anteriormente. Destaque para a les?o de Palacio que ir? estar afastado dos relvados durante 2 meses.

palaciolesao8.jpg

Classifica??o

class7.jpg

TA?A SUL AMERICANA

Boca Juniors vs Millonarios

millonarios2.jpg

?amos para o primeiro jogo dos quartos-de-final com a moral em alta e com esperan?a de matar j? a eliminat?ria. Encontramos um Millonarios muito mais forte do que o esperado. Come??mos o jogo praticamente a perder mas os adeptos n?o desistiram e apoiaram ainda mais! Cheg?mos ? igualdade minutos depois. Continu?mos muito fortes na partida e marc?mos o golo que nos dava a vantagem. A partida continuou a ser equilibrada e nos ?ltimos dez minutos a equipa come?ou a relaxar e quando ia a fazer altera??es j? era tarde de mais. Eles empataram o jogo e congelaram la Bombonera. Um p?ssimo resultado em casa mas com tudo em aberto para a segunda m?o.

Millonarios vs Boca Juniors

millonarios5.jpg

Nesta segunda-m?o fomos novamente superiores. Sempre com a iniciativa de jogo e com mais vontade de passar a eliminat?ria. Quando sofremos o primeiro golo via-se o p?nico na cara dos meus jogadores. Respondemos com uma grande penalidade duvidosa. Mesmo assim o resultado n?o era suficiente. No intervalo, relembrei-lhes os fant?sticos adeptos que t?nhamos e que eles n?o mereciam esta derrota nunca na vida. Novamente de grande penalidade, esta sem deixar margem para d?vidas cheg?mos ? vantagem! Era a loucura dos adeptos presentes no est?dio. Sab?amos que bastava um golo para irmos a prolongamento e por isso estivemos sempre a pressionar o advers?rio. Por volta dos 80 minutos come??mos a ficar sem pernas e a defender o resultado. Mas ao cair do pano Palacio sai da sua ?rea corre o campo todo numa velocidade estonteante e mata o jogo! Vit?ria just?ssima pelo que se passou nas duas eliminat?rias.

Soubemos o nosso pr?ximo advers?rio na Ta?a Sul Americana um dia antes de jogar contra ele para o campeonato

bocariver.jpg

:arrow: Nota de agradecimento ao D?rio Pinto pela paci?ncia e disponibilidade em fazer as banners para as competi??es :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na Primeira Division, venceste todas as partidas com excep??o ao jogo com os Estudiantes, destaque para o grande jogo contra o River, pena a les?o do Palacio, adoro esse jogador. Est?s bem na frente, espero que assim continues!

Na Copa Libertadores, jogo complicado na primeira m?o, merecias se calhar a vit?ria, na segunda estiveste mjuito bem, grande vit?ria, agora contra o River vai ser complicado, mas eu acredito!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico porca! :prayer:

Est?s numa forma invej?vel. Continuas assim e o t?tulo n?o te escapa. Pena as les?es que sofreste principalmente a do Palacio! :| Destaque para a vit?ria frente ao eterno rival num jogo em que dominaste de princ?pio a fim

Na Libertadores mereceste passar!

Compartilhar este post

Link para o post

O teu m?dio chama-se Jos? Veiga -> :lol:

Muito bem no campeonato e s? falhaste o pleno devido ao ran?o do Estudiantes.

Na Sul-Americana mesmo depois de um percal?o em casa resolveste o jogo na 2? m?o. Agora tens um derby frente ao River nas meias, no qual acredito que passes.

Btw a Ta?a Sul-Americana n?o ? o mesmo que a Copa Libertadores

Compartilhar este post

Link para o post

?ptimo na Liga, destaque para a vit?ria no terreno dos rivais de sempre, River Plate.

Na Ta?a mereceste a passagem ? fase seguinte. Foste superior em ambos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Muito bom trabalho, boa sorte para o futuro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ D?rio Pinto - No campeonato estamos bem e o jogo com o river foi mais do que merecido! Obrigado por acompanhares

@ Sempre Beira-Mar - N?o tem muito que saber :mrgreen: Obrigado

@ famaboys - Era dos jogadores com mais minutos nas pernas dado que a sua les?o ? normal. A equipa j? ganhou uma regularidade aceit?vel.

@ .:Batista:. - Obrigado pela emenda. Estamos numa boa forma ;)

@ WormboY - Fomos superiores ao river em tudo mesmo e a vit?ria foi justa. Obrigado pelo acompanhamento.

@ Maluco - Espero continuar assim. Obrigado

Muito obrigado a todos os que t?m acompanhado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ALLEZ BOCA ALLEZ :torcida: . Grande vit?ria frente ao River, Passarela para o crl. De resto, grande s?rie de jogos apenas com um empate a destoar um pouco.

Continua assim e ?s campe?o.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ caldeira20 - Estamos em boa forma. Espero que continuemos. Obrigado

@ Jorgituh - Tivemos uma boa s?rie de resultados e as vit?rias sobre o principal rival s?o sempre bem-vindas! Obrigado por acompanhares

Daqui a pouco o final do campeonato abertura e a final da ta?a sul-americana

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Manel-Banner.jpg

NOVEMBRO

Primera-Divison.jpg

No in?cio do m?s recebia eu mesmo um incentivo a continuar o bom campeonato

treimes1nov.jpg

Boca Juniors vs Newell?s

newells1.jpg

Entr?mos muito bem no jogo e fomos claramente superiores durante a primeira parte. Tanto que at? aos 45 minutos o Newell?s tinha efectuado apenas 1 remate e n?o tinha ido sequer ? baliza. A vantagem que t?nhamos era perfeitamente adequada e justa. Contudo na segunda parte a equipa entrou descontra?da e sem motiva??o. Optei por fazer entrar Banega para dar mais virtuosismo ao nosso meio campo defensivo mas n?o foi o que aconteceu. Banega deu muitas liberdades defensivas e permitiu que o Newell?s rematasse muito mais e criasse muito mais perigo junto da nossa baliza que ficou inviol?vel devido a Caranta.

Tigre vs Boca Juniors

tigre3.jpg

Um bom jogo de futebol. Foi muito mais equilibrado do que aquilo que eu estava ? espera. O Tigre foi sempre uma equipa que nos respeitou mas sempre foi construindo as suas jogadas de perigo para a nossa baliza. Mas os meus jogadores n?o ficaram a ver a bola rolar de um lado para o outro e foram atr?s do preju?zo na segunda parte. Fomos mais equipa na segunda parte o que fez logo com que nos adiant?ssemos no marcador por interm?dio de Rodriguez. Continu?mos a fazer circular a bola de um lado para o outro, sempre com serenidade, e volvidos dez minutos adiant?mo-nos outra vez no marcador por Ledesma(que havia entrado 2 minutos antes para o lugar de Cardozo). Vit?ria justa.

Boca Juniors vs Hur?can

huracan5.jpg

V?nhamos para este jogo com a moral em alta depois da vit?ria sobre as gallinas. E a verdade ? que a moral transformou-se em futebol, em muito futebol. O in?cio foi demolidor e mais uma vez adiant?mo-nos no marcador relativamente cedo atrav?s de Graci?n e Bueno. Ap?s estes dois golos o Hur?can ficou reduzido, com medo, sem esp?rito de equipa. Com tudo isto n?o tivemos nada que fazer a n?o ser gerir o resultado e circular a bola no nosso virtuoso meio campo. A meio da segunda parte Cardozo numa jogada simplesmente brilhante faz o terceiro e ?ltimo tento da partida.
Carlos, contratado no in?cio da ?poca, foi uma surpresa agrad?vel. Conseguiu roubar a titularidade a Ibarra e j? tinha conquistado os adeptos com as suas boas e constantes exibi??es. Esta les?o n?o vem nada a calhar?

carloslesao25nov.jpg

Classifica??o

classnov.jpg

Copa-Sudamericana.jpg

Meia-Final

Gallinas vs Boca Juniors (Primeira M?o)

river2.jpg

Tivemos um melhor in?cio de partida do que o River. Entr?mos destemidos, com jogadores a circularem pelo campo, a fazerem desmarca??es e boas jogadas. Ainda assim, n?o cheg?mos ao golo e fomos para o intervalo cientes de que pod?amos sair daquele jogo com a vit?ria. Na segunda parte, mais uma vez, adormecemos e fic?mos sem chama. Os meus jogadores viram o River jogar at? que volt?mos a equilibrar as coisas. Quando est?vamos por cima do jogo, Peralta estoirou a 30 (!) metros da baliza e p?s o advers?rio em vantagem. At? ao fim do jogo n?o conseguimos inverter o resultado apesar de algumas tentativas.

Boca Juniors vs Gallinas (Segunda M?o)

river4.jpg

Este foi um dos piores jogos desde que estou no comando da equipa. Deix?mos o River vir para cima e fazer gato-sapato de n?s. Sofremos um golo muito cedo o que nos limitou. Continu?mos amorfos, sem vontade de jogar futebol e de ver os outros a jogar. Ao intervalo disse aos jogadores que pod?amos ganhar esta partida! Para eles se lembrarem o que fizemos deles h? umas semanas. Est?vamos mais determinados e empat?mos a partida. Ainda havia esperan?a, alguma esperan?a. Sab?amos que era preciso marcar mais dois golos e com aquela atitude era imposs?vel. Volt?mos a ser dominados durante grande parte da segunda parte. Com a expuls?o do Cardozo perdi a pouca esperan?a que me restava. Mas quando Cahais marcou um golo de cabe?a fiquei em pulgas! Apercebi-me que s? faltava um golo! Fomos para cima deles e tent?mos de tudo. Pouca cabe?a e muito cora??o. Livre ? entrada da ?rea e Garci?n faz o golo! Era o del?rio nas bancadas! Vamos ? final injustamente, mas vamos.
Com a expuls?o de Cardozo ir?amos ficar com ainda menos solu??es nas alas sem ser Ledesma mas, para mim, a disciplina est? acima de tudo.
suspenso2jgs29nov.jpg aceitamulta29nov.jpg

Final

Figueirense vs Boca Juniors (Primeira M?o)

figueirense6.jpg

Mais um jogo bastante equilibrado. Estava um jogo de ataque e defende, ataque e defende. Contudo n?o estava um jogo muito partido. Sab?amos o que estava em jogo. E o Figueirense tamb?m. Ningu?m queria arriscar muito, mesmo sabendo que havia uma segunda m?o. Cardozo a meio da primeira parte faz um passe de g?nio para Palermo que atira com estrondo ? barra. Estava dado o primeiro aviso. At? ? segunda parte nada se passou de relevante. A segunda metade do encontrou n?o mudou rigorosamente nada em rela??o ? primeira. O resultado iria ficar assim, com as decis?es adiadas para a grande final na Bombonera!

DEZEMBRO

Primera-Divison.jpg

Banfield vs Boca Juniors

banfield.jpg

Jogo com muito pouco interesse, visto que j? estava tudo resolvido no campeonato. Os jogadores estavam amorfos e tamb?m j? estavam com a cabe?a na final que se avizinhava. Battaglia falhou infantilmente um penalti o que tamb?m mexeu com a equipa a n?vel psicol?gico. Ao intervalo apenas havia 10 remates ao todo o que demonstra o pouco interesse que o jogo teve. No in?cio da segunda parte sofremos um golo numa jogada de puro contra-ataque. At? ao fim tent?mos marcar o golo da igualdade mas este n?o surgiu.

Boca Juniors vs Arsenal de Sarandi

arsenal.jpg

Entr?mos no jogo muito bem. Fic?mos em vantagem muito cedo atrav?s dum golo Graci?n. Jogador que iria voltar a marcar minutos a seguir. At? ao intervalo domin?mos sempre a partida nunca deixando que o Arsenal pensasse sequer em nos marcar um golo. Mand?mos duas bolas ao poste e ainda fizemos remates mesmo muito perigosos. Contru?mos jogadas de belo efeito. Empolg?mos os adeptos depois de estes nos terem empolgado a n?s. Acabava assim a Primera Divison ? Abertura. Seguir-se-ia agora a segunda volta, ou seja, a fase Clausura- fecho

Classifica??o final da fase Abertura

classdez.jpg

A direc??o e os adeptos ficaram bastante agradados com a conquista

direccaocantado-1.jpg

Copa-Sudamericana.jpg

Boca Juniors vs Figueirense (Segunda-m?o)

figueirense.jpg
Para este jogo t?nhamos a boa not?cia do regresso de Palacio ap?s a sua aus?ncia por les?o. Ainda assim, est?vamos sem D?tolo (lesionado) e sem Cardozo(castigado), ou seja, os nossos dois alas titulares estavam indispon?veis e tive de improvisar. Ledesma foi o titular na ala direita enquanto Krupoviesa, que ? ala-esquerdo, teve de jogar mais adiantado. E o resultado n?o foi nada mau. Krupoviesa colocou-nos em vantagem num jogo que foi disputado muito taco a taco. Bueno em cima do minuto 90 matou o jogo.

An?lise Geral

Primeiro ?campeonato? ao servi?o do Boca. Penso que n?o me sa? nada mal. Estava envolvido em duas competi??es das quais sa? vencedor. Fiquei isolado no primeiro lugar com 5 pontos de vantagem sobre o segundo e venci a ta?a Sul America ap?s derrotar o S?o Paulo e o River, entre outros clubes. Pus a equipa a jogar um bom futebol e capaz de superar qualquer advers?rio. Penso que a equipa destaca-se pelo seu todo e n?o apenas por um jogador, mas vejo-me na obriga??o de dar mais ?nfase ? ?poca que o Graci?n fez. Foi o melhor marcador, jogador mais vezes melhor em campo e talvez o mais regular. Destaque tamb?m para Rodriguez que fez uma ?poca muito consistente tal como o Carlos, Palacio e D?tolo.

:arrow: Pr?ximo post com o Campeonato Mundial de Clubes

Obrigado a quem tem acompanhado/comentado :compinchas

Compartilhar este post

Link para o post

Ia eu dizer: ningu?m te p?ra, nem Tigre nem Hurac?n xD

Mas logo a seguir vejo o River a derrotar-t ... Mas nade de muito mau... depois ganhast 3 a 1!

Um t?tulo j? ? teu! O campeonato mundial d clubes nao sera nada facil!

For

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a fazer um trabalho muito bom, em todas as provas, parabens pelos excelente resultados!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande.

Parab?ns pela Sul Americana, e pelo Torneio Abertura. Venha o Clausura :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Nigu?m te segura! Parab?ns pela conquista da Apertuda. Queremos a Clausura tamb?m!

Na Ta?a Sul-americana o mais complicado foi a meia-final e passaste-a com distin??o! Final = easy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...