Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

S? os empates ? que t?o a? a destoar, mas n?o fizeram mossa nenhuma. Continua no bom caminho das grandes vit?rias! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem no campeonato, sempre dominante , mas talvez falte acertar a finaliza??o, com a quantidade remates que fazes n?o marcas muitos golos. Mas mesmo assim a vantagem para o River aumentou em um ponto.

Tamb?m dominas na Libertadores embora os resultados n?o sejam os melhores, de qualquer forma passaste como seria de esperar em 1?.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado mas n?o comentado...

Hoje decidi comentar e dar-te os parabens pelo que fizeste at? agora comprindo com todas as tuas obriga??es :wink:

Este save inspirou-me e j? que ia come?ar um save novo decidi que vou come?ar no Boca .

Continua o grande trabalho desenvolvido at? agora e quando tiver uma duvida ser? que posso contar contigo ? : P

Abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, a equipa continua a mostrar que a ?poca passada n?o foi engano nenhum. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ .:elvis:. - A equipa tem jogado bom futebol e se os resultados n?o s?o ainda melhores ? tamb?m por alguma falta de sorte. As futuras estrelas ainda n?o est?o ? altura de jogar na primeira equipa

@ famaboys - Quem me dera poder rir disso dos suplentes mas houve alturas em que foi complicado. Agora resta-nos utilizar TODOS os jogadores e tentar manter a nossa boa forma

@ stealth17 - Espermos elimin?-los na segunda m?o. Temos mais do que obriga??o de fazer isso

@ Soulwound - Os empates podiam preocupar caso n?o houvesse outras vit?rias para equilibrar. Obrigado por acompanhares

@ .:Batista:. - Penso que a falta de golos n?o ? devido a quest?es t?cticas mas sim por falta de sorte. Constru?mos boas jogadas e temos bons avan?ados que n?o costumam falhar.

@ Nakata_17 - Ainda bem que tens acompanhado e espero que comentes mais vezes ;) Claro que podes contar comigo para qualquer d?vida que tenhas

@ Zlatan - Mas ainda tinhas d?vidas? :cool:

@ cadete - Obrigado pelo apoio ;)

@ Benni - Obrigado, espero continuar assim

Obrigado a todos os que t?m acompanhado/comentado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Manel-Banner.jpg

MAIO

Primera-Divison.jpg

Boca Juniors vs Gallinas

river1.jpg

Come??vamos o m?s com o maior derby do mundo. Com o apoio que t?nhamos no est?dio t?nhamos a obriga??o de fazer de tudo para conquistar os 3 pontos. O jogo teve um in?cio muito taco a taco com um meio campo muito povoado. Rapidamente o Boca ficou por cima do jogo e criou bastantes oportunidades e alarmou os jogadores do River. At? ao intervalo nada mudou. Na segunda parte volt?mos a estar por cima mas um golo bem anulado a Palacio mexeu com a equipa e esta perdeu ?nimo. Las Gallinas aproveitaram a nossa queda de rendimento e foram atr?s do preju?zo. Um reduzido n?mero de remates foi a resposta deles mas nada de preocupante. Empate num jogo algo sem piada.

Newell?s vs Boca Juniors

newell3.jpg

Que grande jogo. Sinceramente foi dos melhores jogos que j? fiz desde que estou no comando do Boca, se n?o mesmo o melhor. Entr?mos fort?ssimos no jogo e cri?mos bastantes oportunidades que puseram o nosso advers?rio em grande alarme. Contudo numa jogada de fora-de-jogo sofremos um golo injust?ssimo. Fizemos de tudo at? ao intervalo para marcar de todas as maneiras e feitios. Palermo estava a ?estragar? o ataque e as jogadas. Apostei nele de in?cio mesmo com este a vir de uma les?o e ele n?o correspondeu. Ao intervalo entraram Mondaini, Ledesma e Banega. Uma expuls?o preocupou-me bastante ainda por cima era um central e eu j? n?o tinha mais substitui??es. Ainda assim, continu?mos muito fortes e cheg?mos ao merecido golo do empate por interm?dio de Ledesma. N?o desistimos e fomos ? procura do golo que nos daria a vantagem e conseguimo-lo com Ledesma a cruzar e Freitas a marcar um auto-golo. Mesmo em vantagem n?o pod?amos abrandar porque t?nhamos menos um jogador e um abrandamento podia ser fatal. Numa jogada letal eles empatam o jogo. Via-se o desespero na cara dos meus jogadores. Mas muito rapidamente Ledesma marcou o nosso terceiro golo. Palacio a 10? do fim matou o jogo. Grande esp?rito e grande garra que os meus jogadores demonstraram. Fiquei orgulhoso

Boca Juniors vs Tigre

tigre5.jpg

Para este jogo n?o tive escolha se n?o rodar a equipa e apenas manter o ?nico totalista como ? o caso de Palacio. O jogo com o Chivas era de import?ncia capital. Este jogo s? provou o qu?o curto ? o nosso plantel. Entr?mos no jogo pouco entrosados e via-se que os jogadores n?o conheciam os movimentos uns dos outros. Ainda assim marc?mos dois golos muito rapidamente num espa?o curto de tempo. Ao intervalo achei que n?o valia a pena meter os titulares. O Tigre entrou melhor no jogo e encostou-nos ?s redes. Ap?s nos ter marcado dois golos tamb?m muito r?pido tive de fazer entrar os titulares. A hist?ria foi outra e massacr?mos o Tigre com v?rios remates de longa dist?ncia. Numa jogada de contra ataque o Tigre obriga Caranta a travar Casta?o em falta. Este marcou a grande penalidade e n?o falhou. Foi uma derrota justa mas n?o t?o dram?tica devido ? derrota do River.

Arsenal Sarandi vs Boca Juniors

arsenal7.jpg

Outro jogo recheado de golos. Assim d? prazer jogar FM! Optei por p?r Ledesma a MC e Graci?n a MAC. Tinham de jogar juntos. Era injusto um ficar de fora pelo que t?m demonstrado em campo. Graci?n n?o tardou em agradecer a oportunidade e em 10 minutos marcou mais 2 golos! Jogo muito bem disputado por ambas as equipas. Ledesma estava a fazer muito bem a posi??o de MC e ligava muito bem a defesa ao ataque. Este abriu para D?tolo que cruza e Altidore marca. Parace que Jozy j? come?a a render o esperado dele. Ao intervalo t?nhamos uma vantagem gorda e merecida. Na segunda parte o Arsenal fez duas substitui??es e entrou muito melhor que n?s. Secou o Graci?n e p?s mais um MC para dar trabalho a Ledesma. O resultado foram 3 golos numa s? parte. Os golos eram injustos pelo que o Arsenal tinha jogado. Mas Graci?n, quem mais?, pegou na bola ainda na zona defensiva e percorreu o campo todo. Isolado n?o falhou. Estava consumada mais uma vit?ria!

Classifica??o

class.jpg

Copa-Libertadores.jpg

Oitavos de final

Boca Juniors vs Arsenal de Sarandi

arsenal2.jpg

V?nhamos para este jogo com uma vantagem de um golo. Contudo os meus jogadores sabiam que era uma vantagem curta e bastava um golo para o advers?rio ficar empolgado e marcar mais uns quantos. O nosso advers?rio entrou em jogo algo receoso e parecia que iria jogar em contra-ataque. O Boca trocava a bola no seu meio campo ? espera de descobrir uma brecha que permitisse criar perigo. Estas come?aram a aparecer muito esporadicamente. Os nossos remates foram, a maior parte, por interm?dio de Graci?n que tentou vezes sem conta a meia dist?ncia para chegar ao golo. Aos poucos come??mos a jogar pelas alas e a cruzar. Palacio n?o estava inspirado. Ao intervalo disse aos jogadores que n?o podiam amolecer se queriam passar. O Arsenal entrou mais forte e fez dois remates muito perigosos. A segunda parte estava a ser um retrato da segunda at? que Palacio fartou-se da nulidade e veio buscar jogo. Fintou um, dois, tr?s e mandou um pastel l? para dentro. Est?vamos nos quartos!

Quartos de final

Chivas vs Boca Juniors

chivas4.jpg

Mais um jogo cheio de emo??o. Entr?mos no jogo praticamente a perder e come??mos a ver a nossa vida a andar para tr?s. Mas n?o tinha ainda pensado nas coisas negativas deste golo quando Palacio restaurou a igualdade. Os meus jogadores estavam contentes com o golo e foram para cima do Chivas. Estes n?o respiraram at? ao intervalo sempre muito pressionados com um meio campo ofensivo a fazer press?o muito alta. No in?cio da segunda parte Cardozo rouba uma bola no meio campo, foge para a sua zona e faz uma assist?ncia milim?trica para Altidore que n?o vacila e p?e o Boca em vantagem. Continu?mos com um ritmo elevad?ssimo de jogo e o Chivas n?o conseguia sair da sua ?rea. Aos 75? decidi mexer na equipa e p?r uma equipa menos ofensiva mas n?o defensiva. O Chivas ganhou algum ascendente e ganhou um canto. Era o golo do empate e os meus jogadores estavam destro?ados. Era um resultado muito injusto. Notava-se o desgaste quer a n?vel f?sico quer a n?vel psicol?gico por causa do ?ltimo jogo que tinha sido muito desgastante. Contudo, Mondaini, que havia entrado na partida, fintou dois advers?rios e rematou fort?ssimo ao ?ngulo! Vit?ria justa.

Boca Juniors vs Chivas

chivas6.jpg

Para este jogo entr?mos com uma vantagem de um golo. Sab?amos que t?nhamos equipa para passar e fazer um bom jogo. N?o pod?amos falhar os objectivos m?nimos delineados para esta ?poca. O jogo come?ou da melhor maneira para n?s com um auto-golo no primeiro minuto. Abalou o jogador do Chivas e animou os meus. Pablo Ledesma, que come?ou de in?cio a MAC devido aos jogos que tinha feito anteriormente, marcou o golo que dilatou a vantagem. E que grande ?poca que Ledesma est? a fazer, justificando todas as vezes que lhe tenho dado a titularidade. Ao intervalo a vit?ria era just?ssima. Tirei Ledesma para lhe dar um pouco de descanso e fiz entrar o at? ent?o titular, Graci?n. E este n?o me podia ter dado mais dores de cabe?a. Jogou, fez jogar e bisou em apenas 45?. Estamos nas meias finais!

Destaque do m?s - Ledesma e Graci?n

Obrigado a todos os que acompanham/comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mes cheio de vitorias . O Empate com o River ? compreensivel foi pena aquela derrota contra o Tigres.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha queria perguntar-te se ser? que o Martin Palermo tem realmente lugar no onze titular, ? que surgui-me uma proposta por ele e eu fiquei na d?vida...

Mas vamos l? ao que interessa : P ? pena a derrota com o Tigres, tudo 5 * . Sim, porque o empate com o River apesar de ser em casa ? comprees?vel. :wink:

Dps quando puderes diz alguma cena sff :wink:

Continua e Abra?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Olha queria perguntar-te se ser? que o Martin Palermo tem realmente lugar no onze titular, ? que surgui-me uma proposta por ele e eu fiquei na d?vida...

Mas vamos l? ao que interessa : P ? pena a derrota com o Tigres, tudo 5 * . Sim, porque o empate com o River apesar de ser em casa ? comprees?vel. :wink:

Dps quando puderes diz alguma cena sff :wink:

Continua e Abra?o.

O Palermo apesar de ter j? alguma idade ? um jogador que na primeira ?poca d? garantias e boas exibi??es. Faz excelentes exibi??es com Palacio porque estes se complementam muito bem. O Palermo puxa os defesas e o Palacio usa e abusa da velocidade. Se n?o tiver les?es na segunda ?poca tamb?m joga muito mas menos que na primeira. Quando come?as com o Boca chovem-te propostas por jogadores e tens de conhecer bem o plantel e conseguir recusar a maior parte delas. sobre o save respondo-te depois quando responder a todos ;) qualquer coisa disp?e

Compartilhar este post

Link para o post

thanks manelm . ;)

Pois ? exactamente o que me tem acontecido... propostas atr?s de propostas . Analisando tudo o que tu me disseste optei por ficar com ele... talvez o venda na proxima epoca . O:)

Bem, Abra?o e GL para os proximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Manel, estive ausente por algum tempo, mas vejo que continuas um optimo trabalho, parabens!

Muito bem no campeonato e nas restante competi??es!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele contra o River, ? que se pedia mais . . melhor dizendo, tiveste azar na finaliza??o, mas em suma tiveste um ?ptimo m?s, apenas o desaire contra o Tigres! E tiveste bem, contra o Sarandi ao colocar o Ledesma e Gracia na mesma equipa, este ?ltimo brilhou. Podes postar screen, dele actualmente . . Obrigado.

Na Libertadores, mais do mesmo . . impune a tudo e todos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pedia-se muito mais contra o River.... Parece que desta vez o Palermo n?o se apoiou na barra da baliza para marcar o golo (fez isto no fim-de-semana na realidade :lol:). Apesar da derrota (injusta) com os Tigres continuas em 1?.

Na Libertadores isso ? um aut?ntico passeio

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Liga n?o foi um m?s t?o bom. Frente ao River podias praticamente ter decidido o campeonato, mas n?o conseguiste ganhar em casa. Merecias ganhar. Frente ao Tigre, um dos ?ltimos pedia-se a vit?ria. Espero que estes pontos perdidos n?o fa?am falta no fim.

Para a Libertadores, vais passando as eliminat?rias com muita tranquilidade e acredito que o Caneco seja teu.

For

Compartilhar este post

Link para o post

bons resultados no campeonato e grandes vit?rias sobre o Chivas...

For

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ Shadowtuga- Estamos numa boa forma. Obrigado por acompanhares

@ 10anderson - Tivemos de rodar jogadores e o Tigres aproveitou ;)

@ Nakata_17 - O empate com o River foi justo e a derrota com o Tigres tamb?m porque a seguir tinhamos o jogo com o Chivas. Obrigado pelo apoio

@ D?rio Pinto - Obrigado D?rio ;) espero ver-te por c? mais vezes

@ Andre_frm - Fico contente por leres e gostares das minhas an?lises. Fa?o o melhor, obrigado pelo apoio :compinchas:

@ Zlatan - Estamos numa boa forma. O empate com o River foi justo e a derrota com o Tigres aconteceu porque vi-me na obriga??o de rodar jogadores. Ledesma e Graci?n estiveram muito bem e mostraram que juntos nos podem dar muitas alegrias. Como pediste, aqui vai

Graci?n

gracian-1.jpg

e as suas estat?sticas

gracian-1.jpg

@ Clarinete - Obrigado ;)

@ famaboys - Ele neste jogo tamb?m se apoio, s? que o ?rbitro invalidou o golo e na realidade validou :mrgreen:

@ .:elvis:. - Sab?amos desde o in?cio do ano que t?nhamos um plantel curto e como se aproxima um per?odo de grandes decis?es ? necess?rio rodar os mais utilizados e isso v?-se nas derrotas. Espero n?o me arrepender

@ cadete - Obrigado pelo apoio ;)

Obrigado a todos os que t?m acompanhado/comentado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Manel-Banner.jpg

JUNHO

Primera-Divison.jpg

Huracan vs Boca Juniors

huracan2.jpg

Bem, este jogo foi dos mais injustos desde que jogo FM e dos quais as estat?sticas s?o mais mentirosas pois quem olha para as mesmas pensa logo que fomos dominados e perdemos justamente. Sab?amos por antem?o que o River havia perdido o seu jogo e que t?nhamos uma ‘folga’. Mesmo assim, come??mos o jogo muito bem apesar de estarmos com alguns suplentes devido a castigos e les?es. Ainda assim Edson colocou-nos em vantagem atrav?s de uma grande penalidade. N?o abrand?mos e continu?mos a rematar e a criar muito perigo. O golo que sofremos mesmo antes de intervalo condicionou as nossas ideias. No inicio da segunda parte o Huracan fez mais um remate e marcou. Depois do golo fez mais uns quantos remates todos eles long?ssimo da baliza e sem qualquer perigo. Estivemos sempre por cima sem deixar o advers?rio jogar. E cheg?mos ao merecido empate por Banega. At? ao fim tent?mos marcar o golo da vit?ria mas Franzoia estragou-nos os planos e marcou o golo da vit?ria. Muito injusto.

Boca Juniors vs Banfield

banfield4.jpg

Depois do jogo anterior sab?amos que n?o pod?amos perder mais pontos e muito menos da forma injusta como tinha acontecido na jornada passada. Encontr?mos um advers?rio mais forte do que o esperado e que nos obrigou a mais cautelas. A maior parte da posse de bola era nossa mas n?o est?vamos a conseguir arranjar meios para chegar ? zona de finaliza??o. Uma jogada fant?stica que envolveu todo o nosso meio campo passando por Graci?n, Cardozo , Banega e por fim por Palacio originou o primeiro golo da partida. A nossa experi?ncia dizia-nos que se abrand?ssemos ou tiv?ssemos uma pequena falha de concentra??o poder?amos facilmente sofrer um golo. Por isso mesmo, Palacio bisou na partida num remate a 30 metros da baliza. Para o intervalo coloc?mos Ledesma na ala direita para dar profundidade ao jogo. E quem assistiu Palacio para este fazer o hat trick de cabe?a? Ledesma, pois claro. Vit?ria sem contesta??o.

Classifica??o do Clausura

classfecho.jpg

Classifica??o final Geral

classgeral.jpg

:cachecol: :cachecol: :cachecol: CAMPE???ES N?S SOMOS CAMPE???ES :portugal1: :portugal1: :portugal1:

Edson, mesmo jogando pouco, conseguiu atrair a aten??o de alguns clubes. O Sporting apresentou uma proposta e eu aumentei a parada para 5M. Estes rejeitaram mas o Am?rica n?o hesitou em pagar a mesma quantia pelo jogador. A direc??o aceitou sem me pedir opini?o… Bom neg?cio visto que quase n?o foi utilizado e lucr?mos dois milh?es com a sua venda.

edson-1.jpg

Paletta teve v?rios clubes interessados nos seus servi?os e vi-me obrigado a recusar umas quantas propostas. As paradas foram subindo e eu subindo as minhas respostas. At? que o Napoli apresentou uma excelente proposta e a direc??o mais uma vez decidiu aceitar sem me pedir opini?o. Vamos ter de procurar um defesa central para ser titular.

paletta-1.jpg

Ap?s ter feito uma ?poca muito boa Palacio recebeu a distin??o de melhor jogador do ano. Pr?mio inteiramente merecido visto o grande campeonato que este jogador fez.

palacio-1.jpg

Copa-Libertadores.jpg

Meia-Final

Lanus vs Boca Juniors

lanus1-1.jpg

Foi uma excelente partida de futebol. Digna de uma meia-final desta grande competi??o. O Boca entrou mais destemido e os jogadores do Lanus n?o estavam a espera e depressa cederam ? nossa press?o. Altidore marcava para o Boca. A equipa estava animada e praticava um bom futebol. As jogadas eram fluidas e o perigo rondava a baliza advers?ria. Uma bola no ferro vinda dos p?s de Altidore colocava o p?nico na cara dos jogadores do Lanus mesmo antes do intervalo. Na segunda parte n?o se pode dizer que jog?mos mal mas sim que o Lanus jogou muito melhor e nem as minhas modifica??es t?cticas conseguiram amenizar o ?mpeto advers?rio. Aos 73’ chegava o empate. Justo. At? ao fim foi um jogo aberto com muito perigo em ambas as ?reas. Obtivemos um bom resultado fora e t?nhamos obriga??o de passar em casa.

Boca Juniors vs Lanus

lanus-1.jpg

Entr?mos neste jogo com a obriga??o de ganhar. Pelos adeptos, pelos aspectos financeiros, pelo prest?gio, por obriga??o! Pelo que t?nhamos visto e ficado a conhecer do advers?rio no ?ltimo jogo opt?mos por lhes dar a iniciativa de jogo e tentar causar surpresa. E foi o que fizemos. Entr?mos com uma estrat?gia menos ofensiva e o Lanus estava por cima. Ainda assim, n?o est?vamos a ser sufocados nem nada parecido. ?amos l? ? frente quando nos queria e bem apetecia. A expuls?o de Palermo condicionou a nossa t?ctica mas naquela altura j? n?o havia nada a fazer. Na segunda parte decidimos atacar e coloc?mos apenas 3 defesas apoiados por 2 trincos. No ataque mantive os 3 m?dios ofensivos em apoio a Palacio. Domin?mos o jogo na segunda metade e o Lanus parou de conseguir criar perigo. Fiquei muito satisfeito pois era este o jogo que eu tinha planeado e at? agora tinha resultado. Os minutos iam escasseando e comecei a ficar preocupado. Bastava um golo em contra ataque para ficarmos fora. Mas a cinco minutos do fim, Palacio, ap?s uma jogada muito boa colectiva, finalizou da melhor maneira! Estamos na final da Libertadores

A final ? jogada a duas m?os e vai ser contra o San Lorenzo. Aceitam-se apostas para o resultado e vencedor

:arrow: No pr?ximo post coloco a final

Obrigado a todos os que acompanham/comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador o Gracian. :shock:

Palacio s? sabe marcar . . no encontro inaugural foste dominado, e n?o te adianta dizer que as estastisticas s?o enganadoreas. :mrgreen:

Na Libertadores, ? para vencer. Lanuz, n?o foi assim t?o f?cil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...