Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

(já opinei sobre a entrevista no msn). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem continuar mais uma época para provar aos rivais que as conquistas desta época aconteceram porque o Boca é melhor. Para o ano voltas a ganhar tudo.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista tá fixe. Mas acho que devias pensar num novo desafio, pensar em mudar de clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazes bem em ficar, pelo menos para já...

No futuro sim, sairás mas com mais portas abertas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que fazes bem em ficar, pelo menos para já...

No futuro sim, sairás mas com mais portas abertas :wink:

Concordo com o ocsav :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ famaboys - Não há grandes clubes com o treinador sob pressão. Prefiro ficar um ano e revalidar os títulos ;)

@ Andre_frm - Obrigado :compinchas:

@ sLbenfiQista - Objectivos? Limpar tudo como no ano passado. Obrigado

@ Dário Pinto - Obrigado, Dário :compinchas:

@ CR7 CFEA - Obrigado pelo apoio

@ .:elvis:. - Esperemos que seja mais um ano de conquistas. Obrigado pelo apoio, Jorge

@ stealth17 - Ainda bem que gostaste. Obrigado

@ danielni - Por enquanto não há grandes desafios na Europa. Sendo assim prefiro ficar cá mais um ano

@ ocsav - Foi por isso que eu cá fiquei. Obrigado ;)

@ untherline06 - Obrigado pelo apoio ;)

@ WormboY - Ainda bem, adivinha-se mais um ano de sucesso para os lados do Boca

Obrigado a todos os que acompanham/comentam

Soon :arrow: Reforços

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste bem em ficar mais um ano no Boca !

BS para a proxima época.

Abraço ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
@ Nakata_17 - Obrigado pelo apoio ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Manel-Banner.jpg

FINANÇAS

Após um ano de sucessos fiquei curioso como tinham ficado as finanças. Os bons resultados quer a nível interno mas principalmente a nível internacional só poderia trazer grandes evoluções para as nossas finanças

finanas.jpg

PRÉ-ÉPOCA

Fizemos uma pré época soft até porque não queria sobrecarregar os jogadores. Além disso tínhamos vários jogadores como Cardozo, Altidore, Rodriguez nas selecção e Palermo, Battaglia, Carlos e Bueno lesionados. As opções eram poucas e não podia fazer grandes digressões. Não vou analisar os jogos visto que são da pré época e não têm qualquer interesse.

Porvenir vs Boca Juniors

porvenir-1.jpg

Boca Juniors vs Central

central-2.jpg

Boca Juniors vs Boca Juniors(reservas)

bocares.jpg

REFORÇOS

Apenas comprámos dois jogadores. Comprámos pouco, mas bom. E, na minha opinião, para se ser campeão um dos principais factores é a estabilidade. E se fizemos o que fizemos com o plantel do ano passado não iriam ser precisas muitas contratações para mantermos o nível, não na América do Sul.

Após a saída de Paletta por 11 milhões de euros vimos-nos obrigados a ir ao mercado comprar um central para ser titular. Tarefa que não foi nada fácil. Os jogadores que tinham as características que eu queria não queriam vir para o campeonato argentino e os que queriam vir não eram suficientemente bons. No início as minhas atenções estavam recaídas sobre Stepanov. O central do Porto não era titular indiscutível e tinha bons atributos. Ainda assim o Porto pediu 10M por ele e Stepanov não valia nem metade. Andei a procurar e a procurar até que em surgiu o nome de Hernan Pellerano. Gostei bastante do jogador. Estava um pouco reticente em dar 10 milhões por ele....mas do nada o Velez decidiu cancelar o negócio e não revelar o porquê. Continuei a procurar equipas, campeonatos, selecções até que encontrei um excelente jogador. Vidal. Jovem, excelentes atributos técnicos, físico muito forte e muito versátil. Custou-nos 10 milhões.

vidal.jpg

O ano passado tínhamos tido dificuldades no nosso meio campo ofensivo. Quando alguém se lesionava as opções eram poucas e algumas vezes tive de adaptar Palacio a MAD (ainda assim não se safou nada mal). Em relação a este jogador não tive quaisquer dúvidas. Já o conheço há bastantes anos e este ano está ainda melhor do que o ano passado. Pode fazer a posição de número dez como a ala direita. É bem capaz de tirar o lugar a Cardozo.

Semttulo.jpg

Feita a pré- época e contratados os reforços estamos prontos para começar mais um ano que, esperemos, seja igual ou melhor ao anterior.

Próximo post com o mês de Agosto.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus que grande subida nas finanças! :shock:

Vidal é ENORME! :prayer: Gostei do Maico também. Boa pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

Pre-epoca e Reforços :prayer:

O Vidal vai ser muito importante e a sua polivalência pode-te valer de muito..

EDIT: as finanças upa upa... :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Vidal é ENORME! :prayer: Gostei do Maico também. Boa pré-época

Fama, o vidal não é assim tão enorme, só tem 1.81m... Que dizer do Koller? :celebracao:

Essas finanças tão uma maravilha, pré-epoca excelente e os reforços são realmente bons. Força para a nova época

Compartilhar este post

Link para o post

Que salto nas finanças :o

Pré-época normal, tendo em conta o que já fizeste.

Gosto muito dos reforços, principalmente do Vidal.

Compartilhar este post

Link para o post

No Boca não é complicado, mas estás a fazer um excelente trabalho. Parabéns, principalmente pela conquista no Mundial de Clubes! Reforços que fortalecem ainda mais a equipa. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Vidal :prayer:

Maicousuel :prayer:

Grandes contratações, sobra as finaças só te posso dar os parabéns ! :handclap:

Tens tudo para fazer um brilharete esta epoca.

BS para a nova temporada ;-)

Off-topic: Aquela cena dos kits, caga acabou por n ser preciso o que interessa é o resultado :tongue:

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...