Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Parab?ns pelo caneco. Fizeste uma excelente exibi??o, sem d?vida.

Obrigado Frings :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que te iam faltar golos neste jogo!!! Mas tiveste sorte que o Frings ? amigo!!!

O Frings ? bom companheiro! :celebracao:

Bela vit?ria!! S? falta os adeptos gritarem o teu nome! :)

Compartilhar este post

Link para o post

OL? OL? BOCA OL?!! OL? OL? MARIANO OL?!!

Num jogo bastante equilibrado, voltaste a roubar um titulo mundial ao AC Milan. ? o culminar de uma ?poca fant?stica que est?s a realizar.

Parab?ns :prayer:

For?a :compinchas: BUBAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

parabens! so acho mal estas competi??es nao entrarem pro quadro de honra... mas pronto...

na minha pr?xima ?poca vou fazer o mesmo com o meu independiente!

nao sei ? se vou ter um frings a ajudar.. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ famaboys - N?o te disse nada para teres tempo de emendar mas...Inter? Eu joguei com o AC :mrgreen: Foi bastante equilibrado mas fomos uns justos vencedores

@ Soulwound - ? verdade...come?aram a marcar na baliza que n?o deviam. O Ancelotti ? que disse para eles pararem se n?o aquilo continuava :rolleyes:

@ Zlatan - Foi um bacano. Pedi-lhe para marcar outro mas ele obedeceu ao seu treinador :-

@ M?rio Monteiro - Obrigado por acompanhares ;)

@ D?rio Pinto - ? um jogador com margem de progress?o e barato. Acho que foi uma boa compra. Obrigado pelo apoio

@ Shadowtuga - Frings foi enorme. Obrigado

@ cadete - Obrigado pelo apoio ;)

@ WormboY - ? verdade, os meus jogadores esmeraram-se. O Frings pediu-me para eu te dizer ' De nada' :mrgreen:

@ caldeira20 - Andaste l? perto, mas o que interessa ? que ganh?mos!

@ fr_46 - Tinha tudo sob controle. Levei comigo para o jogo uma reserva de golos extra e o Frings encarregou-se de o marcar ;)

@ Jorgituh - N?o se pode dizer que voltei a roubar porque foi a primeira vez...mas espero vir a roubar muitos mais :mrgreem: Obrigado por acompanhares. Buba? Simon Vukcevic :cool:

@ BuN3ko - Espero que consigas fazer melhor at?. Se n?o for o Frings vai ser outro qualquer, n?o te preocupes ;)

Muito Obrigado a todos os que acompanham/comentam

Compartilhar este post

Link para o post

Estava de ressaca, esses erros s?o normais! :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibi??o e o t?tulo de campe?o Mundial.

Palavras para que? Agora s? falta a Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Manel-Banner.jpg

PR?-?POCA

Vasco vs Boca Juniors

vasco1.jpg

Boca Juniors vs Estudiantes LP

estudiantes2.jpg

Boca Juniors vs Boca Juniores Reservas

bocares3.jpg

Boca Juniors vs Boca Juniors sub20

bocasub4.jpg

Foi uma boa pr?-?poca. Fizemos apenas 4 jogos para ver a forma dos jogadores e para estes n?o perderem o ritmo competitivo. Contra o Vasco da Gama fomos superiores em todos os aspectos e o resultado pecou por escasso. No jogo dos Estudiantes come??mos o jogo muito bem e adiant?mo-nos no marcador. Eles ainda empataram mas, como j? ? costume, Bueno marcou o golo nos instantes finais. Os jogos com as reservas e com os sub20 foram, principalmente, para ver se havia jogadores interessantes que se pudessem intrometer na equipa principal. Destaque apenas para Mondaini que, apesar de ter maus atributos f?sicos ? um ponta de lan?a que n?o falha e pode ser uma nova surpresa esta ?poca.

@ famaboys - Ressaca o cara?as :finga:

@ .:BaTitas:. - A exibi??o foi boa e o resultado ainda melhor. A Libertadores ? uma prova que eu quero mesmo vencer. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ressaca sim! Era de manh? p?! A noite anterior tinha sido longa... :x

Excelente pr?-?poca. Mondaini :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pr?-epoca... O jogo com as reservas e c os Sub-20 n?o conta, vah!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pr?-?poca a um n?vel j? elevado, e parece que Palacio entrou com a pica toda.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ famaboys - Nem quero saber a fazer o qu? :mrgreen: Mondaini ? bom mas ainda tem de ganhar f?sico para ser titular

@ WormboY - As equipas n?o eram as melhores mas serviram para ganharmos formas e conhecermos alguns jogadores.

@ Prototypeツ - Palacio e Ledesma come?aram o ano com o g?s todo. Ledesma se continua assim ? capaz de roubar o lugar ou a D?tolo ou a Cardozo

@ stealth17 - Fizemos um ?ptimo jogo contra eles. Obrigado pelo apoio ;)

@ Zlatan - Agora ? que vai ser a s?rio :cool:

@ fr_46 - Conta porque queria saber se havia algum jogador escondido que pusesse entrar na equipa principal. Mas n?o houve nada de relevante. Obrigado por acompanhares

@ Soulwound - O gosto pelas vit?rias n?o muda, esperemos que o ritmo vencedor tamb?m n?o :mrgreen:

@ Colossus - Entrou com a pica toda, mesmo. E j? vais ver que n?o foi s? na pr?-?poca ;)

@ Shadowtuga - A pr?-?poca foi normal com equipas n?o muito fortes. Basicamente para ganhar ritmo. Falta-lhe ainda um pouco de f?sico para poder ser uma aposta firme

@ cadete - Obrigado por acompanhares :compinchas:

Manel-Banner.jpg

Primera-Divison.jpg

FEVEREIRO

Boca Juniors vs Lan?s

lanus1.jpg

Iria ser o primeiro jogo do Clausura. Entr?mos no jogo fort?ssimos e depressa cheg?mos ? vantagem por interm?dio de Palermo com um golpe de cabe?a fant?stico. Continu?mos a ir para cima do advers?rio criando oportunidades atr?s de oportunidades. Ainda antes do intervalo marc?mos mais um golo que nos dava maior tranquilidade e conferia uma maior justi?a ao resultado. Na segunda parte, abrand?mos um pouco um ritmo mas mesmo assim continu?mos a estar sempre por cima com o jogo sempre controlado sem deixar que o Lan?s nos incomodasse. Mesmo ao cair do pano, Graci?n deu continuidade ao seu excelente momento de forma e bisou na partida.

Gimnasia (J) vs Boca Juniors

gimnasia2.jpg

Mais uma vez tivemos um in?cio de jogo superior ao do nosso advers?rio. Cri?mos melhores oportunidades de golo. A meio da primeira parte os meus jogadores amoleceram e deixaram o Gimnasia um pouco mais solto mas rapidamente voltou tudo como estava. Na segunda parte foi mais do mesmo. Boca Juniors a dar tudo por tudo para chegar ao golo mas nem que ficasse l? at? de madrugada a bola iria entrar. Resultado injusto

Boca Juniors vs Independiente

independiente3.jpg

Grande, grande, grande jogo da minha equipa. Os meus jogadores foram her?is dentro de campo. V?nhamos de um empate que sab?amos que era injusto e que, para n?o nos afastarmos da lideran?a, t?nhamos de ganhar este jogo! No est?dio estava um ambiente infernal. E os meus jogadores trataram de fazer deste jogo um inferno para os adeptos do Independiente. Mais uma vez adiant?mo-nos no marcador muito cedo por Palacio. Este golo abalou muito o nosso advers?rio. Estes ficaram atordoados e sem capacidade de resposta. ? meia hora j? nos encontr?vamos a vencer por 2-0 por Palermo. At? ao intervalo domin?mos sempre o advers?rio tanto que este ao intervalo n?o tinha um remate efectuado. Na segunda parte o nosso dom?nio intensificou-se com ainda mais remates e mais jogadas perigosas. Cheg?mos ao terceiro tento por interm?dio dum auto-golo. Altidore, que havia entrado no decorrer da segunda parte, fez um golo fant?stico num remate a 25 metros da baliza. Show dji bola

Gimnasia (LP) vs Boca Juniors

gimansia4.jpg

V?nhamos com a moral em alta para este jogo depois da goleada sobre um dos nossos maiores rivais. Parece que j? se tornou um h?bito entrarmos nas partidas a ganhar. Estes golos cedo d?o-nos outra maneira de jogar o jogo e poder gerir melhor as coisas. Mesmo assim, a equipa n?o tem amolecido (algo que acontecia com frequ?ncia na Abertura) e continua a lutar por dilatar a vantagem. Palacio viria a marcar ? meia hora de jogo (facto curioso que tamb?m j? aconteceu algumas vezes, marcarmos ? meia hora). Antes do intervalo sofremos um golo bizarro em que o Cahais ficou a olhar para o avan?ado a marcar o golo. Ao intervalo tirei 3 titulares e pus 3 jogadores que costumam entrar nas segundas partes. O ritmo abrandou e o Gimnasia respirou um pouco, n?o conseguindo contudo criar perigo. Palacio numa jogada individual fechou o marcador quando a partida caminhava para o fim. Destaque para as bolas que recuper?mos no meio campo. Acho que este foi um factor importante para a vit?ria neste jogo.

Copa-Libertadores.jpg

Grupo

libertadores.jpg

Boca Juniors vs Wanderers

wanderers5.jpg

Primeiro jogo no comando da equipa na Libertadores. No in?cio do jogo est?vamos um pouco sem ideias e sem saber o que fazer ? bola. At? ? meia hora(outra vez) foi um jogo morno sem interesse. O ?nico ponto de interesse s?o os adeptos que mesmo a perder n?o desistem de apoiar. Palacio (que in?cio de ?poca arrasador que est? a fazer) marca um belo golo de cabe?a ap?s excelente cruzamento de Rodriguez. Via-se rostos de al?vio espalhados pela Bombonera. Depois do golo o jogo transfigurou-se. Fomos superiores e come??mos a ser o Boca que eu tenho treinado at? agora. Palacio, quem mais se n?o ele, bisa na partida e coloca justi?a no resultado. Quando Caneo, suplente utilizado, marca o terceiro golo dei indica??es aos jogadores para abrandarem o ritmo e trocarem melhor a bola. Vit?ria justa no primeiro jogo na Libertadores

Destaque do m?s - Rodrigo Palacio

Obrigado a todos os que acompanham/comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grupo facil na libertadores e inicio bom de campeonato.pena o empate mas....

for

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico porca!

Come?aste bem o Clausura com vit?rias importantes, pena aquele empate com o Gimnasia.

"Show dji bola" -> Est?s em Portugal e n?o no Brasil.

Come?o muito bom na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

ao meu independiente nao davas 4-0!! :-

excelentes resultados, com a excepa?ao do jogo com o gimnasia.

mas toda a ekipa tem uma kebra de vez em kando...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...