Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Guest manelm

@ fr_46 - O Campeonato Mundial de Clubes ? talvez a competi??o mais importante em que o Boca esteve at? hoje envolvido. A passagem frente ao River foi algo injusta e fortuita. Obrigado por acompanhares

@ M?rio Monteiro - Obrigado :compinchas:

@ six_strings - Obrigado por teres lido as ainda poucas p?ginas deste save. Espero continuar com estes resultados.

@ D?rio Pinto - A nossa forma tem sido boa e espero assim continuar. Obrigado pelo apoio

@ cadete - N?o ser? f?cil mas iremos fazer o nosso melhor para sairmos com o t?tulo

@ WormboY - Antes do Clausura ainda vem o Campeonato Mundial de Clubes. Duas competi??es que espero ganhar. Obrigado por acompanhares

@ famaboys - A Ta?a Sul Americana foi de facto muito complicado mas tive a 'estrelinha de campe?o' que ? sempre bem-vinda. Obrigado, badalhoca.

Ainda hoje a meia final do Campeonato Mundial de Clubes

Obrigado a todos os que acompanham/comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu m?dico chama-se Jos? Veiga... n?o admira que haja jogadores sempre lesionados :lolada:

J? ?s campe?o, e no resto para l? caminhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como n?o tenho tido tempo para andar pelo f?rum, aproveito e comento os pontos mais importantes que "perdi" :p

Outubro:

Contra o Estudiantes s? faltou mesmo a bola entrar, mas ? assim... ?s vezes jogar contra 10 torna-se ainda mais complicado.

Excelente vit?ria contra o River, banalizaste-os por completo! 3 remates ? muito pouco para uma equipa como o River, foram totalmente demolidos!

Novembro:

Um susto fora de casa com a derrota contra o River, mas em casa l? conseguiste dar a volta e seguir para a final :D

Dezembro:

Azar contra o Banfield, pouco rondaram a tua baliza mas marcaram o golo e foi o que bastou para a derrota. Mas n?o provocou grandes estragos na equipa pois conseguiste vencer a Abertura e Ta?a Sul Americana ;)!

Tens feito uma boa carreira, parab?ns pelas conquistas! For?a para o Campeonato Mundial de Clubes e para a Clausura, vais ver que consegues juntar mais esses t?tulos ao curr?culo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ Benni - Obrigado ;)

@ Prototypeツ - Viu que eu era sportinguista e ent?o infiltrou-se para me tramar a vida, mas at? agora n?o tem conseguido :mrgreen: Obrigado por acompanhares

@ Soulwound - Resumiste tudo muito bem, essencialmente. Espero ver-te por c? mais vezes para acompanhares mais assiduamente. Obrigado pelo apoio :compinchas:

Manel-Banner.jpg

Club-World-Cup.jpg

Meia Final

Jeonbuk vs Boca Juniors

jeonbuk1.jpg

Bem palavras para qu?? Foi um verdadeiro recital de futebol por parte da minha equipa. Fomos superiores durante os 90 minutos. Pese tamb?m a qualidade do advers?rio. Control?mos o advers?rio, gerimos o esfor?o quando vimos que tinhamos o resultado controlado e mesmo em ritmo mais lento conseguimos marcar mais um golo. Fizemos jogadas absolutamente fant?sticas individual e colectivamente. A primeira parte foi inteiramente nossa. Em meia hora marc?mos 4 golos e isso n?o est? ao alcance de todos. Na segunda parte coloquei jogadores menos utilizados mas mesmo assim a hist?ria do jogo n?o se alterou e continu?mos sempre por cima.

Na final vamos jogar contra o AC Milan. Quem ir? ganhar e por quanto? Aceitam-se apostas

Mais uma vez, obrigado ao D?rio Pinto pela sua disponibilidade em fazer as banners

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, dominio total e vit?ria justa, acho que ?s capaz de vencer o Milan, mas vamos ver!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ? feio!!! 5??? Ficavas pelos 3 e assim ainda tinhas golos para o Milan!!! Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

At? tenho pena dos desgra?ados (NOT!) :p

Contra o Milan vai ser um jogo muito dif?cil, mas penso que tens equipa para vencer. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria de esperar este primeiro jogo seria naturalmente f?cil. A dificuldade vem agora contra o Milan. Mesmo assim, est?s de parab?ns, protagonizaste um bom espect?culo.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
F?cil. 8)

? para ganhar essa porra!

Se for com ran?o ? o teu esp?rito que anda aqui tamb?m. 8)

Grande vit?ria porca! Venham os italianos!

Compartilhar este post

Link para o post

goleada nos sul-coreanos?fosta "m?uzinho"...lol

tens capacidades para vencer o Milan.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ D?rio Pinto - O advers?rio n?o era dos melhores mas fomos muito s?rios e vencemos justamente.

@ fr_46 - Foi o que eu disse aos jogadores ao intervalo mas ainda assim quiseram marcar mais um :mrgreen: Obrigado

@ Soulwound - Um jogo com o Milan ? sempre dif?cil. N?o tenhas pena que eu tamb?m n?o tenho :cool:

@ Jorgituh - O advers?rio ajudou e com o Milan ? que vai ser a s?rio. Obrigado por acompanhares

@ Shadowtuga - Vamos ver. Obrigado pelo apoio

@ caldeira20 - A meia final foi f?cil j? a final em si ? que j? n?o vai ser t?o f?cil...;)

@ Prototypeツ - Foi uma vit?ria clara e justa. Obrigado

@ RuiCarvalho - Obrigado pelo apoio

@ stealth17 - Obrigado por acompanhares. Espero ganhar ;)

@ Zlatan - Espero bem que sim. Vamos ver. Obrigado por acompanhares

@ famaboys - Esta vit?ria foi com tudo menos ran?o :mrgreen: Esperemos pela final

@ cadete - Os meus jogadores n?o tiveram d?. Obrigado por acompanhares

J? a seguir a final com algumas novidades!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Manel-Banner.jpg

Nota para a contrata??o do jovem jogador que penso que ir? ser ?til em jogos em que seja necess?rio um jogador fresco para desiquilibrar

Jozy Altidore

Club-World-Cup.jpg

OROlyJ8zqCc&feature=related
Depois da goleada imposta na meia final os nossos adeptos estavam confiantes numa vit?ria sobre o Milan. Eram milhares os adeptos que estavam a cantar o nome dos jogadores e do clube. O ambiente era fant?stico!

Final

Boca Juniors vs AC Milan

milan2.jpg

Grande jogo que a minha equipa fez. Ainda pensei apostar em contra-ataque visto que se jogasse ombro a ombro Kak? podia-me estragar os planos e fazer danos facilmente na minha defesa. Contudo isto era uma final. N?o havia favoritos. Optei por jogar com a minha t?ctica habitual e n?o ter medo do advers?rio. Engoli em seco quando Modric marcou o primeiro tento. Ainda assim os meus jogadores foram her?is. Depois do golo ficaram ainda mais motivados e fomos para cima do Milan. Fomos para o intervalo em desvantagem injustamente. Disse aos meus jogadores para quando entrassem em campo olhassem para os milhares de adeptos que tinham ido at? ao Jap?o s? para nos ver. Entr?mos bem no jogo e mantivemos a nossa superioridade. Battaglia marcou o golo que nos dava tranquilidade. De seguida viu-se um Milan que se apercebeu que estava em maus len??is e veio para cima de n?s com Kak? a fazer estragos. Mas rapidamente os acalm?mos e cheg?mos novamente ao golo. N?o pusemos nenhum autocarro ? frente da baliza e continu?mos a jogar o nosso futebol e a trocar a bola no nosso meio campo. O ?rbitro apitava e o Boca Juniors era o Campe?o Mundial de Clubes!!!!

? nossa!

worldclub.jpg

QcDTFujnR5k
Terminado o jogo e com a vit?ria na competi??o mais importante de clubes volt?mos ? Argentina extasiados com o feito. Temos os melhores adeptos do Mundo.

A direc??o ficou deliciada com a nossa presta??o

deliciada5.jpg

Os adeptos deliraram com o resultado final

gloria4.jpg

E termin?vamos um 2007 em grande com 3 t?tulos na bagagem em meia d?zia de meses. O futuro ? risonho. Temos um bom plantel capaz de fazer hist?ria.

:arrow: Pr?ximo post com os amig?veis antes do Clausura

Obrigado a todos os que t?m acompanhado/comentado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Altidore :prayer:

Fant?stica vit?ria num jogo surpreendentemente equilibrado, pensava que o Inter ia golear mas ainda bem que tal n?o aconteceu.

Parab?ns porca

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan desorientou-se tanto que at? marcou auto-golo :p

Parab?ns pela vit?ria! Foi dif?cil, mas bem merecida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico. Frings. :prayer:

? de aplaudir este homem de p?. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo e uma vit?ria ainda maior, parabens, incr?vel frente ao poderoso Milan!

Gostei da contrata??o do Altidores!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...