Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bodie Broadus

[FM'08] Uma Aventura ...

Publicações recomendadas

Muito bons resultados.

Continua assim!!

Huntelaar :prayer:

Obrigado ;)

Domínio total nas diversas competições. Grande vitória em Eindhoven! Óptimo também na Taça, e segues excelente na CL, depois de bater o City.

Parece que a minha tactica está a dar resulatados. Até agora tenho dominado os jogos.

Origado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A nível interno estás fantástico. Quer no campeonato quer na taça. Na Europa também despachaste o City. Keep it

Compartilhar este post

Link para o post
A nível interno estás fantástico. Quer no campeonato quer na taça. Na Europa também despachaste o City. Keep it

Espero manter ;)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aventuracopy-1.jpg

Mês de Outubro

Ligaholandesacopy.jpg

RBC vs Ajax

RBC.jpg

Entramos neste jogo a pensar que já estava ganho,mas não.Não fizemos um grande 1º parte,apesar de termos feito alguns ataques perigosos.O RBC apenas fez 1 remate na 1º parte. na 2º parte continuamos á procura de 1 golo, que já tardava em chegar.O 1 golo s´´o chegou nos ultimos 15min., foi aos 76 ' por Afonso Alves, mas aos 80min. o Ajax marca de novo por Modric.

Vitória justa parao Ajax.

Ajax vs NAC Breda

NACbreda.jpg

Jogo totalmente por o AFC Ajax.tanto no ~º de remates como na posse bola. Trocamos muito bem a bola, mas faltou-nos um pouco de sorte na hora de finalalizar as jogadas.1º golo ainda na 1º parte por Huntelaar.O NAC ainda teve u,a ou outra jogada perigosa mas não paasou disso. 2º golo por o jovem Isrealista Weisberg ao min. 90'

Ajax vs Twente

FCTwente.jpg

Curiosamente este jogo calhou no meu dia de anos 12 de Outubro, entao os jogadores quiseram-me dar um presente en nada melhor que uma vitória por 3-0.Equilibrado é o que define o jogo, mas no entanto os Avançados do Ajax na hora de finalizar foram mais fortes.

F.C. Groningen vs Ajax

FCGroningen.jpg

Este era um jogo importante por jogavam aqui o 2º e o 1º classificado respectivamente.O Ajax podia aumentar a vantagem ou deixar que o Groningen se aproxima-se.Apesar do resultado, acho que seira mais justo um empate. As 2 equipas foram muito iguias neste jogo.

RKC vs Ajax

RKC.jpg

Este jogo irritou-me profundamente :mregreen: . Parece que não havia maneira de marcar golo.Cabeceamentos falhados, reamtes ao lado,aos poste, à barra, livres mas nunca era golo.Nos ultimos 20 min. arriscei um pouco mais e o Armeno edgar lá marcou depois de um livre do lado esquerdo de Modric.3 pontos que custaram.

Classicopy.jpg

Clasiisout.jpg

estatisticasboao.png

Championsleaguecopy.jpg

Shakhtar vs Ajax

Shaktar.jpg

Com este jogo é que eu me ri. Então não é que o jornalistas naquele análise antes do jogo começar, disse que o Shakhtar iria provavelmente ganhar por 1-0 :lol: parece que se enganou profundamente.Vitoria clara do Ajax por 4 bolas a zero. Grande jogo que fizemos na Ucrania e foram 3 pontos importantes ganhos aqui.Na 1º parte já estavamos a ganhar por 3-0, golos apontados por os 3 homens do ataque Poepon, Alves e Huntelaar.Na 2º parte apenas um golo de penalty por Emanuelson. o Shakhtar não mostrou grande poderio ofensivo deixando-se dominar por os visitantes.

Barcelona vs Ajax

Bara.jpg

Eu clasificava este jogo como o mais dificil da fase de grupos, visto que era um jogo com o 1º cabeça de série e fora de casa.encontramos aquui uma equipa conhecida durante o tempo que estive no Salamanca. Mas eu esperava um barcelona numa especie de 4-3-3 como jogavam habitualmente nas ultimas epocas,para minha surpresa jogaram num 4-4-2 ofensivo. graças ao 4-4-2 foram mais consistentes no meio-campo econtrolaram melhor o jogo.até começamos bem logo aos 5' Huntelaar marca o 1º da partida. Mas o Barça acabou por dominar e marcar 2 golos.No ultimos 10 min. ainda tivemos 2 boas oportunidades para marcar.

grupoC.jpg

Até agora nada mau... :D

Obrigado a todos os que Acompanham/Comentam :compinchas:

:smilie_cmpt:

Eu simplesmente meiti reticencias no post porque enquanto estava a fazer a actualizaçao sem querer meti para postar e ainda não tinha acabado.Como o manelm diz evitem SPAM.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
WTF?

Deve-se ter enganado no post e agora está a editar. Evitem o spam

Compartilhar este post

Link para o post
WTF?

Deve-se ter enganado no post e agora está a editar. Evitem o spam

Eu simplesmente enganei-me e postei antes de estar pronto e depois fui editar o post.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Holanda continua o passeio, não dás hipóteses a ninguém... Na Champions goleada justa nos ucranianos, ir a Camp Nou é difícil mas merecias um pouco mais de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Na Holanda continua o passeio, não dás hipóteses a ninguém... Na Champions goleada justa nos ucranianos, ir a Camp Nou é difícil mas merecias um pouco mais de sorte.

NaHolanda tudo na mesma.Na champions em Camp Nou era dificil....

Obigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente mesmo..Desc ontem n ter comentado mas n tive cá :estrelas: ..

Na liga passeio..LOL...

Na Chamoions pena contra o barca mas muito bem mesmo para já n grupo :biggrin:

força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Exelente mesmo..Desc ontem n ter comentado mas n tive cá :estrelas: ..

Na liga passeio..LOL...

Na Chamoions pena contra o barca mas muito bem mesmo para já n grupo :biggrin:

força :compinchas:

nao faz mal :lol:

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente série de resultados. Continuas em grande. Pena aquela derrota, normal, com o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente série de resultados. Continuas em grande. Pena aquela derrota, normal, com o Barça.

Ops....

Mas foi um grande mes

:mrgreen:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Barça, de resto tudo teu ! ;)

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês para a Eredivisie. Está difícil alguém para o Ajax e o título assim não será complicado de conquistar.

Derrota normal frente ao Barcelona, a equipa ainda não está bem preparada para grandes jogos europeus fora de casa.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a derrota com o Barça, de resto tudo teu ! ;)

Força !

Obrigado ;)

Excelente mês para a Eredivisie. Está difícil alguém parar o Ajax e o título assim não será complicado de conquistar.

Derrota normal frente ao Barcelona, a equipa ainda não está bem preparada para grandes jogos europeus fora de casa.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena a derrota com o Barça mas é aceitável...na Eredivisie estás implacável.lindo

força

Compartilhar este post

Link para o post
foi pena a derrota com o Barça mas é aceitável...na Eredivisie estás implacável.lindo

força

pode ser que no proximo jogo nos vingaremos. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Barça nunca é um adversário fácil, acredito na vingança na segunda volta do grupo. :badgrin:

Em termos internos, fantástico! Grande campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça é sempre aquele adversário muito temido por todos os treinadores e um adversário muito complicado de vencer e isso ficou provado no jogo, Força

Compartilhar este post

Link para o post
Barça nunca é um adversário fácil, acredito na vingança na segunda volta do grupo. :badgrin:

Em termos internos, fantástico! Grande campeonato.

Barça :badgrin:

A nível interno está a correr tudo bem.

O Barça é sempre aquele adversário muito temido por todos os treinadores e um adversário muito complicado de vencer e isso ficou provado no jogo, Força

É bem verdade...

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Aventuracopy-1.jpg

Mês de Novembro

Ligaholandesacopy.jpg

F.C. Den Bosch vs Ajax
DenBosch.jpg
Mais um jogo controlado pelo Ajax.A vantagem surgiu aos 12min. por Huntelaar e aos 32min. pelo médio creativo Renato Augusto.O Ajax como sempre dominou o jogo e o Den Bosch teve escassas oportunidades de reamatar à baliza.

Ajax vs De Graafschap
DeGraafschap.jpg
Grande jogo que fizemos! Neste jogo trocamos muit bem a bola e não cometemos praticamente erros,bom trabalho de equipa.Vitolo foi o 1º a marcar oas 13min. num remate potente fora da grande área.De seguida Augusto numa jogada de contra-ataque marcou mais um para a formaçao de Amesterdão aos 26min. Ainda hou ve mais um golo na 1º parte e foi do Lateral direito Rojas e cabeceu para o fundo da baliza depois dum pontapé de canto.Os De Graafschap acordaram na 2º parte e cdriaram mais perigo,por consequente marcaramum golo aos 54min. Mas a vitória pertencia à equipa da casa e Renato Augusto bisou aos 74min. e pos fim no resultado final.

Heracles vs Ajax
heracles.jpg
Neste jogo marcamos logo aos 13min. mas depois foi tudo muito equilibrado no resto da partida.O Heracles lutou para empaatar mas a defesa do Ajax estava segura e intranspunivel.Vitoria com algum esforço.

Classicopy.jpg
Novliga.jpg
estatisticasboao.png

bEKER.jpg

3º Eliminatória
Stormsvogels Telstar vs Ajax
stormvogelstelstar.jpg
Jogo fácil não há muito a dizer.Passamos mais uma Elimminatória da taça.

Resultados 3º Eliminatória
Sorteio 4º Eliminatória

Championsleaguecopy.jpg

Ajax vs Barcelona
Barla.jpg
Mas que grande jogo e eu bem disse que nos iamos vingar :mrgreen: . Fomos novamamente os 1º a marcar com um penalty aos 28min. convertido em golo por Emanuelson.o Ajax estava em vantagem. Na 1º parte tudo muito renhido e o jogo ia prosseguindo.
Na 2º parte como seria de esperar o Barça arriscou mais e meteu Henry a jogar.Paesar da sua idade ainda marcou um golo na partida.apos um 1º remate defendiod por Mulder, na recarga Henry não perdoou.Mas a surpresa chega oas 89min. quando todos pensavam que o jogo ia acabar num empate, Renato augusto numa jogada com alguma confusaão na área no Barça, Augusto
marca o golo da vitória.

Manchester City vs Ajax
mancity-1.jpg
Fizemos o nosso o jogo, marcamos um golo e não sofremos.# pontos sofridos mas muito bem conseguidos e que nos garantiram a pasagem à proxima fase da competição.

champsgrupo.jpg
Estamos Qualificados :celebracao:

Obrigado a todos os que Acompanham/Comentam :compinchas:
:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...