Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Eu já falei com o rapaz que partiu e por muito que me custe ele vai pagar o arranjo. Achas que numa loja ficará por volta de quê, 120?

Ai depende de quanto possam encontrar nos fornecedores e depois da mão de obra.. em 2º mão tens mais ou menos essa ideia. Mas acho que deve ficar um pco mais caro que isso com tudo incluido, iva e tal

Compartilhar este post

Link para o post

ecra_partido.png

O meu tá pior que este :lol: Não sei se me expliquei bem, mas tipo está partido é por dentro porque por fora está intacto..btw, obrigado J :)

Compartilhar este post

Link para o post

ecra_partido.png

O meu tá pior que este :lol:/> Não sei se me expliquei bem, mas tipo está partido é por dentro porque por fora está intacto..btw, obrigado J :)/>

Pronto então o lcd é certo que tens que mudar.. só não sei é se és 'obrigado' a mudar o flat cable e o inverter ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez :)/>

Entretanto caso precises do portátil pode usa-lo ligado a um monitor normal de pc com a entrada vga que os portáteis normalmente têm

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já sabia :mrgreen: mas thanks..Já agora sabes se quando for para arranjar as coisas que lá tenho vão à vida ou o arranjo não irá mexer? é que assim escusava de andar a passar tudo para um disco externo

Isso já sabia :mrgreen: mas thanks..Já agora quando o pc for a arranjar sabes se as minhas coisas vão à vida ou o arranjo não interfere em nada? é que assim escusava de passar tudo para um disco externo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já sabia :mrgreen:/> mas thanks..Já agora sabes se quando for para arranjar as coisas que lá tenho vão à vida ou o arranjo não irá mexer? é que assim escusava de andar a passar tudo para um disco externo

Tendo em conta o problema que tens, não me parece que seja necessário haver essa preocupação, no entanto avisa sempre que caso precisem por algum motivo de alterar dados do disco para te avisarem.. No entanto, um conselho meu.. faz a copia dos teus dados por precaução

Compartilhar este post

Link para o post

O pc já foi à loja, o gajo disse que devia ficar entre 70 a 120, e amanhã vou lá deixá-lo. Vou dar 30 euros e o rapaz que partiu vai pôr o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar muito enganado mas já vi uma notícia da própria Microsoft a dizer que o Messenger ia acabar em breve.

E vai. Só que entretanto isto anda assim. Oh well, microsoftices

Compartilhar este post

Link para o post

O pc já foi à loja, o gajo disse que devia ficar entre 70 a 120, e amanhã vou lá deixá-lo. Vou dar 30 euros e o rapaz que partiu vai pôr o resto.

bom preço. essa margem pode ser por causa daquilo que te disse

Aqui tem estado sem problemas tirando alguns grupos que por vezes ficam offline

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Still, o problema que tens tido já tive à alguns anos, era típico no Messenger. Por vezes reinstalar o software resolvia o problema, outras vezes ficava bom de um dia para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

bom preço. essa margem pode ser por causa daquilo que te disse

Aqui tem estado sem problemas tirando alguns grupos que por vezes ficam offline

Também me pareceu. Vá lá que não fui eu a partir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao problema do messenger que alguém falou ai atrás, isso tem relação com o facto de a microsoft descontinuar o produto.

Se fizerem download do skype e colocarem as vossas credenciais do messenger irão ter acesso aos vossos contactos do messenger na integra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui outro computador em casa que o browser ficou todo maluco. Aparece sem 'design', tudo escrito tipo word, letra standard, não sei se consegui explicar bem. Como resolvo isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui outro computador em casa que o browser ficou todo maluco. Aparece sem 'design', tudo escrito tipo word, letra standard, não sei se consegui explicar bem. Como resolvo isto ?

Qual é o browser? Alguma coisa foi alterada desde a última vez que estava a funcionar bem? Atualizações instalação de programas ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Firefox, instalei uns programas e actualizei muita coisa porque isto esteve parado algum tempo. Mas já desinstalei o firefox e passei para o chrome. Tá resolvido, obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um problema que nunca me tinha aparecido. Tenho aqui um portatil que diz que não existe dispositivo de arranque - nao reconhece o disco

Na bios, na descrição de hardware não aparece nada na parte do disco, mas na secção boot aparece lá em 1º o disco correctamente.

O disco é reconhecido noutro portatil quando ligado por usb e está tudo ok a nivel de ficheiros. experimentei outro disco no portatil que dá a falha, e está tudo bem, arrancou e detectou o disco normalmente

O que será?? problema com disco? problema com a board?

what-kind-of-sorcery-is-this.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um problema que nunca me tinha aparecido. Tenho aqui um portatil que diz que não existe dispositivo de arranque - nao reconhece o disco

Na bios, na descrição de hardware não aparece nada na parte do disco, mas na secção boot aparece lá em 1º o disco correctamente.

O disco é reconhecido noutro portatil quando ligado por usb e está tudo ok a nivel de ficheiros. experimentei outro disco no portatil que dá a falha, e está tudo bem, arrancou e detectou o disco normalmente

O que será?? problema com disco? problema com a board?

É um Toshiba?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um problema que não consegui resolver que simplesmente acontece nos Toshibas que é o disco tornar-se incompatível com a board. Do nada. O disco está bom, a board está boa, entre os dois é que há divórcio... finito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um problema que não consegui resolver que simplesmente acontece nos Toshibas que é o disco tornar-se incompatível com a board. Do nada. O disco está bom, a board está boa, entre os dois é que há divórcio... finito.

Tenho outro portatil aqui, ver se amanha meto-lhe o disco a ver o que acontece, a ver se é reconhecido

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi a uma pergunta dessas hoje no teste, mas acho que é um bocado estranho para o teu caso, visto que tinham de alguma forma desligar o arranque do disco.

Só se o fizeste e com a idade não te lembras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi a uma pergunta dessas hoje no teste, mas acho que é um bocado estranho para o teu caso, visto que tinham de alguma forma desligar o arranque do disco.

Só se o fizeste e com a idade não te lembras :mrgreen:/>

Não é meu lol.. chegou-me às mãos assim.. eu pensei que ele tinha morrido, até liga-lo por usb e funcionar normalmente. Depois vi na bios que ele na parte que se define o arranque tá lá bem identificado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um problema no telemóvel um pouco estranho e repentino.

Quando faço ou recebo uma ligação ele não transmite o som da outra pessoa a falar, contudo a pessoa ouve-me perfeitamente. Só em modo altifalante é que consigo ouvir a pessoa do outro lado na perfeição. Ele faz e recebe chamadas tal como mensagens normalmente, o problema é só mesmo na recepção de som no modo normal.

Alguém sabe o que possa ser isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...