Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Já resolvi o problema da falsificação :)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Chrome ultimamente tem falhado o som, às vezes dá outras vezes não. O som está activado e o separador do Chrome também está com som.

Testei agora no IE e funciona, por isso suponho que seja algum aplicativo desactualizado, sabem-me dizer qual é ?

Não percebo é porquê que só falha às vezes.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um noob de informática e precisava que me tirassem uma dúvida: estou neste momento a formatar um portátil e tenho três partições: 1 de sistema e 2 primárias (sendo uma destas de recuperação). Para formatar devo formatar a de sistema e a primária ou só a primária? Pergunto isto porque eu tenho um vírus que se espalha pelo hardware que eu ligar via usb e estou a aproveitar a desculpa para formatar o portátil. Formatando apenas a primária e deixando a de sistema há chance de o problema não desaparecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Querem vender um ASUS Z53S a um colega meu por 250€, tem estas caraterísticas:

Core 2 Duo 2.2GHz 4MB cache L2

2GB RAM DDRII 667MHz

320GB Disco

Drive CD/DVD

nVIDIA Geforce 8600M GS

Tive ontem com ele nas mãos e apesar de já ter uns 5 anitos está impecável, poucos sinais de desgaste, a mola do ecrã ainda tem bastante força e as teclas do touchpad também. O vendedor oferece também a mala e carregador.

Que acham? O portátil nunca foi aberto, por 30€ até se mete mais 2GB de RAM e fica uma máquina bem razoável para quem quer apenas navegar na Internet e ouvir música. Eu disse-lhe que dava por ele entre 200€ a 250€ antes de me dizer quanto o vendedor queria por ele, parece-vos justo?

Compartilhar este post

Link para o post

Querem vender um ASUS Z53S a um colega meu por 250€, tem estas caraterísticas:

Core 2 Duo 2.2GHz 4MB cache L2

2GB RAM DDRII 667MHz

320GB Disco

Drive CD/DVD

nVIDIA Geforce 8600M GS

Tive ontem com ele nas mãos e apesar de já ter uns 5 anitos está impecável, poucos sinais de desgaste, a mola do ecrã ainda tem bastante força e as teclas do touchpad também. O vendedor oferece também a mala e carregador.

Que acham? O portátil nunca foi aberto, por 30€ até se mete mais 2GB de RAM e fica uma máquina bem razoável para quem quer apenas navegar na Internet e ouvir música. Eu disse-lhe que dava por ele entre 200€ a 250€ antes de me dizer quanto o vendedor queria por ele, parece-vos justo?

Penso que seja um valor justo. Aos poucos, metendo mais 2GB de RAM como falaste, e um SSD de 120GB se lhe chegar, fica com portátil para muito tempo (dd que nao avarie claro :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um noob de informática e precisava que me tirassem uma dúvida: estou neste momento a formatar um portátil e tenho três partições: 1 de sistema e 2 primárias (sendo uma destas de recuperação). Para formatar devo formatar a de sistema e a primária ou só a primária? Pergunto isto porque eu tenho um vírus que se espalha pelo hardware que eu ligar via usb e estou a aproveitar a desculpa para formatar o portátil. Formatando apenas a primária e deixando a de sistema há chance de o problema não desaparecer?

WTF, que virus é esse??

e porque n formatas pela drive de recuperação?? ok que pode instalar coisas que não são precisas mas faz tudo de uma vez sem praticamente interacção do utilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, que virus é esse??

e porque n formatas pela drive de recuperação?? ok que pode instalar coisas que não são precisas mas faz tudo de uma vez sem praticamente interacção do utilizador.

Taquito. Não quis usar a drive de recuperação porque quero aproveitar esta "desculpa" e instalar o 8 (tenho o 7 neste momento).

A minha dúvida é mesmo se ao deixar a partição system intacta e formatando só a primária principal o problema pode continuar.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Taquito. Não quis usar a drive de recuperação porque quero aproveitar esta "desculpa" e instalar o 8 (tenho o 7 neste momento).

A minha dúvida é mesmo se ao deixar a partição system intacta e formatando só a primária principal o problema pode continuar.

Se é para instalares o 8 tens que apaga-la de qq forma.. eliminas as duas (system e primaria) e metes para formatar.. ele automaticamente cria uma nova de sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja um valor justo. Aos poucos, metendo mais 2GB de RAM como falaste, e um SSD de 120GB se lhe chegar, fica com portátil para muito tempo (dd que nao avarie claro :mrgreen:/> )

A memória dará sempre jeito, o disco talvez não porque, como disse, é para abrir o Chrome e o Media Player. A gráfica é mais competente que eu pensava, se for para ver uns filmes HD ou jogar um joguito já com 3 ou 4 anitos é capaz de dar conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como resolver aquele problema da publicidade? Aquilo de abrir um novo separador com pub? Irrita pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como resolver aquele problema da publicidade? Aquilo de abrir um novo separador com pub? Irrita pa crl.

vê se tens coisas estranhas instaladas... passa spybot e malwarebytes.. passa o anti-virus... vê no msconfig - separador arranque se está algo estranho lá. Limpa ficheiros temporarios (pc e internet)

Compartilhar este post

Link para o post

vê se tens coisas estranhas instaladas... passa spybot e malwarebytes.. passa o anti-virus... vê no msconfig - separador arranque se está algo estranho lá. Limpa ficheiros temporarios (pc e internet)

Fiz o que disseram e já não aparece nada, Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

É o seguinte, num jogo que jogo online (Unreal Tournament 3), nao joagava em dois servidores hostados pela Multiplay.co.uk há alguns meses, e agora acontece que tenho sempre um ping >140, quando antes ficava entre 50-70. Perguntei ao administrador se tinham feito algo ao servidor e ele disse que não. Noutros servidores no UK que uso regularmente não há qualquer diferença.

O que poderá ser? Não havia um programa/site que nos permitia ver o "percurso" que a nossa ligação fazia até determinado IP? Se calhar pode ser isso, está a ir ate ao UK pela China :mrgreen: Posso fazer alguma coisa ou contactar a Zon é a única solução?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Chrome ultimamente tem falhado o som, às vezes dá outras vezes não. O som está activado e o separador do Chrome também está com som.

Testei agora no IE e funciona, por isso suponho que seja algum aplicativo desactualizado, sabem-me dizer qual é ?

Não percebo é porquê que só falha às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não sei em que topico devia colocar isto, achei melhor perguntar aqui:

Qual é o melhor software para gravação de gameplays? Ja tentei o Fraps, mas tem muita influencia no desempenho do jogo e o Ezvid em alguns jogos é necessario colocar o jogo em modo janela.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente e mesmo estando em mute, de repende, o portátil começa a dar som de vídeos, por exemplo. Estou em tranquilo a ver vídeos, sem som e de repente o som liga-se e tenho que ligar e desligar para ele se calar, mas dali a pouco volta a acontecer o mesmo.

Alguém sabe o que pode estar a causar isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como posso mudar o ip da minha net ?

Compartilhar este post

Link para o post

há maneira de no chrome depois de se fechar a janela aquilo limpar todos os dado de navegação de maneira automática?

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 pc's cá em casa todos ligados à mesma rede wireless. Ontem, em dois deles aparecia "Rede desconhecida, sem acesso à internet" enquanto que o outro funcionava bem.

Depois de ter tentado de tudo, abri os 'serviços' e reiniciei o que dizia 'Cliente DHCP'. Pronto, os dois que não davam já dão mas o outro deixou de dar lol alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 pc's cá em casa todos ligados à mesma rede wireless. Ontem, em dois deles aparecia "Rede desconhecida, sem acesso à internet" enquanto que o outro funcionava bem.

Depois de ter tentado de tudo, abri os 'serviços' e reiniciei o que dizia 'Cliente DHCP'. Pronto, os dois que não davam já dão mas o outro deixou de dar lol alguém sabe como resolver?

experimenta apagar as definições da rede sem fios nesse que não funciona e posteriormente tenta ligar-te de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...