Hank Publicado 5 Fevereiro 2013 experimenta apagar as definições da rede sem fios nesse que não funciona e posteriormente tenta ligar-te de novo já tentei e não resultou, já troquei cabos, reinstalei drivers.. tudo. achas que pode ser incompatibilidade router/placa de rede ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Fevereiro 2013 já tentei e não resultou, já troquei cabos, reinstalei drivers.. tudo. achas que pode ser incompatibilidade router/placa de rede ? Não.. senão n tinha funcionado bem antes. Experimenta fazer reset ao router... Se isso está por wireless, que cabos trocaste? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 5 Fevereiro 2013 também já fiz o reset e não resultou.. o router está ligado a um access point. troquei o cabo de rede. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Fevereiro 2013 O meu tablet empancou em uma imagem e agora está assim sempre com a luz ligada, o que faço?? é o da Samsung. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 8 Fevereiro 2013 Tenho 3 pc's cá em casa todos ligados à mesma rede wireless. Ontem, em dois deles aparecia "Rede desconhecida, sem acesso à internet" enquanto que o outro funcionava bem. Depois de ter tentado de tudo, abri os 'serviços' e reiniciei o que dizia 'Cliente DHCP'. Pronto, os dois que não davam já dão mas o outro deixou de dar lol alguém sabe como resolver? Resolvido. Conflito entre os 3 grupos domésticos. Obrigado jota ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Fevereiro 2013 Resolvido. Conflito entre os 3 grupos domésticos. Obrigado jota ;) ;) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Fevereiro 2013 pra saber as pw's dos router thomson só dá se a pw for a de origem, certo? se ele tiver sido modificada há alguma maneira de saber na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 8 Fevereiro 2013 pra saber as pw's dos router thomson só dá se a pw for a de origem, certo? se ele tiver sido modificada há alguma maneira de saber na mesma? primeira parte, sim. segunda parte: legalmente, não. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Fevereiro 2013 Boas. Alguém aqui tem um nokia teclado Qwerty C3 , e q use o código de segurança? Estou farto de por o código de segurança e só diz " codigo errado " Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 14 Fevereiro 2013 HP AMD TURION 2 Dual Core Mobile M500 2,20 Ghz 4GB Memória RAM 500GB Disco Rígido 17' ATI RADEON 4650 Por 250€, compensa? E corre bem o FM13? Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 15 Fevereiro 2013 Tenho uma dúvida um bocado ridícula mas que me está a atrofiar a cabeça. É o seguinte, no meu portátil o mail do facebook basta escrever a primeira letra e aparece logo porém no meu fixo não consigo com que isso aconteça. Uso a Chrome. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2013 Tenho uma dúvida um bocado ridícula mas que me está a atrofiar a cabeça. É o seguinte, no meu portátil o mail do facebook basta escrever a primeira letra e aparece logo porém no meu fixo não consigo com que isso aconteça. Uso a Chrome. Alguma sugestão? Nas definições - Mostrar definições avançadas Palavras Passe e Formulários Ativar a funcionalidade de Preenchimento Automático para preencher formulários Web com um único clique. Gerir definições de Preenchimento automático Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 15 Fevereiro 2013 Nas definições - Mostrar definições avançadas Muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Fevereiro 2013 Boas pessoal, fiz exame de Redes há uns dias e houve uma questão que não consegui resolver, se alguém me puder dar uma ajuda :mrgreen: Um cabo de transmissão de dados com 200 Km de comprimento funciona com uma taxa de transmissão de 1,544 Mbits. A velocidade de propagação no cabo é igual a 200.000 Km/s. Quanto bits podem estar em transito no cabo (deve apresentar os cálculos efetuados). Obrigado desde já ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2013 Bem, isto é assim, desde há uns tempos que não consigo mudar ou por avatar novo. :-| E não é do tamanho nem dimensões porque os meus avas são todos por pedido aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 19 Fevereiro 2013 Pessoal, alguém me ajuda a remover spyware do computador ? Eu penso que é isso. Está sempre a aparecer aquelas mensagens manhosas, e penso que foi num download de um programa, mas já não me lembro qual :/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2013 Deves ter isso tudo fanado :lol: MalwareBytes. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) comprei um router da tp-link e só o meu pc é que não consegue ligar à rede... será algum programa a fazer conflito? como posso resolver isto? Editado 20 Fevereiro 2013 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 21 Fevereiro 2013 Ao fazer a cópia de segurança dá-me este erro, alguém sabe o que possoa ser ? Também me apareceu uma mensagem hoje em que o disco rígido do portátil podia estar danificado, mas hoje fui à fnac e disseram que estava tudo bem, apesar disso o meu pc continua com o mesmo sintoma...lentidão em certas ocasiões e continua a não deixar fazer a cópica de segurança. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2013 Pessoal, alguém me ajuda a remover spyware do computador ? Eu penso que é isso. Está sempre a aparecer aquelas mensagens manhosas, e penso que foi num download de um programa, mas já não me lembro qual :/ Spybot, Malware Bytes, Ccleaner comprei um router da tp-link e só o meu pc é que não consegue ligar à rede... será algum programa a fazer conflito? como posso resolver isto? Com cabo de rede ou por wireless? vê se tens algo definido no ipv4 da respectiva placa. Experimena no router mudar o nome de rede e ir fazendo testes com o tipo de segurança (se tiveres a tentar ligar por wireless) Ao fazer a cópia de segurança dá-me este erro, alguém sabe o que possoa ser ? Também me apareceu uma mensagem hoje em que o disco rígido do portátil podia estar danificado, mas hoje fui à fnac e disseram que estava tudo bem, apesar disso o meu pc continua com o mesmo sintoma...lentidão em certas ocasiões e continua a não deixar fazer a cópica de segurança. Executa o chkdsk /r. Isso é mensagem de possiveis erros no disco (seja a nivel dos sectores ou da estrutura de ficheiros) Executas o 'cmd' e fazes 'chkdsk /r'. Ele vai-te dizer que não consegue executar porque o disco está a ser usado e pergunta se queres executar o chkdsk após o pc reiniciar, dizes que sim e voilá. É uma operação demorada. Que testes fizeram na fnac? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 22 Fevereiro 2013 Spybot, Malware Bytes, Ccleaner Com cabo de rede ou por wireless? vê se tens algo definido no ipv4 da respectiva placa. Experimena no router mudar o nome de rede e ir fazendo testes com o tipo de segurança (se tiveres a tentar ligar por wireless) Executa o chkdsk /r. Isso é mensagem de possiveis erros no disco (seja a nivel dos sectores ou da estrutura de ficheiros) Executas o 'cmd' e fazes 'chkdsk /r'. Ele vai-te dizer que não consegue executar porque o disco está a ser usado e pergunta se queres executar o chkdsk após o pc reiniciar, dizes que sim e voilá. É uma operação demorada. Que testes fizeram na fnac? Obrigado pela ajuda, fiz o que me disseste e agora estou a tentar novamente criar uma cópia de segurança. Na fnac ? Ahahah, nunca vi tanto amadorismo, desta vez. Disseram-me que não era nada, que deveria ser por falta de espaço, como vi que a senhora não percebia muito do assunto, decidi "engolir" o que ela disse e vim embora. Se piorar/continuar igual, volto lá para ver se sou atendido por um informático a sério. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2013 falta de espaço??? lol.. Espero bem que n fosse da área de informática, seria mto mau :mrgreen: Atenção que se tiveres bad sectors e o disco tiver na garantia, faz a copia de segurança (aconselho manualmente) e mete isso em garantia Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 22 Fevereiro 2013 falta de espaço??? lol.. Espero bem que n fosse da área de informática, seria mto mau :mrgreen: Atenção que se tiveres bad sectors e o disco tiver na garantia, faz a copia de segurança (aconselho manualmente) e mete isso em garantia Yap, eu a dizer-lhe que o problema não era esse, que ainda tinha 300GB de espaço, mas não valeu muito a pena. Não era, ela ainda estava a ver se encontrava o técnico mas não deveria estar lá nenhum. Sim, ainda está tudo na garantia, era mesmo isso que estava a pensar fazer. Tks, mais uma vez ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Alguém me explica porque é que depois de usar o cabo HDMI na tv a resolução de ecrã do meu pc ficou f*dida? Já usei este método para ver coisas do pc para a tv há anos por isso acho muito estranho ter acontecido isto agora, mexi na resolução mas uma coisa não ficou bem, o lado direito do monitor estende-se muito para lá no infinito :mrgreen: Por exemplo eu vou para carregar na barra de scroll e perco o rato porque ele me foge para o lado direito e depois tenho de ver onde ele está... Já fui ao painel de controlo e resolução de ecrã e já mexi em muita coisa mas não resolveram o problema. O que acham que é o problema? edit: ja ta resolvido bastou reiniciar o pc ^^ Editado 23 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Fevereiro 2013 Quando ligo o cabo HDMI à televisão, o som sai do computador e não da televisão. Alguém sabe como resolver isto? Thanks in advance. Compartilhar este post Link para o post