Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

experimenta apagar as definições da rede sem fios nesse que não funciona e posteriormente tenta ligar-te de novo

já tentei e não resultou, já troquei cabos, reinstalei drivers.. tudo. achas que pode ser incompatibilidade router/placa de rede ?

Compartilhar este post

Link para o post

já tentei e não resultou, já troquei cabos, reinstalei drivers.. tudo. achas que pode ser incompatibilidade router/placa de rede ?

Não.. senão n tinha funcionado bem antes.

Experimenta fazer reset ao router...

Se isso está por wireless, que cabos trocaste?

Compartilhar este post

Link para o post

também já fiz o reset e não resultou..

o router está ligado a um access point. troquei o cabo de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tablet empancou em uma imagem e agora está assim sempre com a luz ligada, o que faço?? é o da Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 pc's cá em casa todos ligados à mesma rede wireless. Ontem, em dois deles aparecia "Rede desconhecida, sem acesso à internet" enquanto que o outro funcionava bem.

Depois de ter tentado de tudo, abri os 'serviços' e reiniciei o que dizia 'Cliente DHCP'. Pronto, os dois que não davam já dão mas o outro deixou de dar lol alguém sabe como resolver?

Resolvido. Conflito entre os 3 grupos domésticos.

Obrigado jota ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido. Conflito entre os 3 grupos domésticos.

Obrigado jota ;)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

pra saber as pw's dos router thomson só dá se a pw for a de origem, certo? se ele tiver sido modificada há alguma maneira de saber na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

pra saber as pw's dos router thomson só dá se a pw for a de origem, certo? se ele tiver sido modificada há alguma maneira de saber na mesma?

primeira parte, sim.

segunda parte: legalmente, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém aqui tem um nokia teclado Qwerty C3 , e q use o código de segurança?

Estou farto de por o código de segurança e só diz " codigo errado "

Compartilhar este post

Link para o post

HP AMD TURION 2 Dual Core Mobile M500

2,20 Ghz

4GB Memória RAM

500GB Disco Rígido

17'

ATI RADEON 4650

Por 250€, compensa? E corre bem o FM13?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida um bocado ridícula mas que me está a atrofiar a cabeça. É o seguinte, no meu portátil o mail do facebook basta escrever a primeira letra e aparece logo porém no meu fixo não consigo com que isso aconteça.

Uso a Chrome. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida um bocado ridícula mas que me está a atrofiar a cabeça. É o seguinte, no meu portátil o mail do facebook basta escrever a primeira letra e aparece logo porém no meu fixo não consigo com que isso aconteça.

Uso a Chrome. Alguma sugestão?

Nas definições - Mostrar definições avançadas

Palavras Passe e Formulários

Ativar a funcionalidade de Preenchimento Automático para preencher formulários Web com um único clique. Gerir definições de Preenchimento automático

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, fiz exame de Redes há uns dias e houve uma questão que não consegui resolver, se alguém me puder dar uma ajuda :mrgreen:

Um cabo de transmissão de dados com 200 Km de comprimento funciona com uma taxa de transmissão de 1,544 Mbits. A velocidade de propagação no cabo é igual a 200.000 Km/s. Quanto bits podem estar em transito no cabo (deve apresentar os cálculos efetuados).

Obrigado desde já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto é assim, desde há uns tempos que não consigo mudar ou por avatar novo. :-|

E não é do tamanho nem dimensões porque os meus avas são todos por pedido aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me ajuda a remover spyware do computador ? Eu penso que é isso. Está sempre a aparecer aquelas mensagens manhosas, e penso que foi num download de um programa, mas já não me lembro qual :/

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um router da tp-link e só o meu pc é que não consegue ligar à rede... será algum programa a fazer conflito? como posso resolver isto?

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

2zyh637.png

Ao fazer a cópia de segurança dá-me este erro, alguém sabe o que possoa ser ?

Também me apareceu uma mensagem hoje em que o disco rígido do portátil podia estar danificado, mas hoje fui à fnac e disseram que estava tudo bem, apesar disso o meu pc continua com o mesmo sintoma...lentidão em certas ocasiões e continua a não deixar fazer a cópica de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me ajuda a remover spyware do computador ? Eu penso que é isso. Está sempre a aparecer aquelas mensagens manhosas, e penso que foi num download de um programa, mas já não me lembro qual :/

Spybot, Malware Bytes, Ccleaner

comprei um router da tp-link e só o meu pc é que não consegue ligar à rede... será algum programa a fazer conflito? como posso resolver isto?

Com cabo de rede ou por wireless? vê se tens algo definido no ipv4 da respectiva placa. Experimena no router mudar o nome de rede e ir fazendo testes com o tipo de segurança (se tiveres a tentar ligar por wireless)

2zyh637.png

Ao fazer a cópia de segurança dá-me este erro, alguém sabe o que possoa ser ?

Também me apareceu uma mensagem hoje em que o disco rígido do portátil podia estar danificado, mas hoje fui à fnac e disseram que estava tudo bem, apesar disso o meu pc continua com o mesmo sintoma...lentidão em certas ocasiões e continua a não deixar fazer a cópica de segurança.

Executa o chkdsk /r. Isso é mensagem de possiveis erros no disco (seja a nivel dos sectores ou da estrutura de ficheiros)

Executas o 'cmd' e fazes 'chkdsk /r'. Ele vai-te dizer que não consegue executar porque o disco está a ser usado e pergunta se queres executar o chkdsk após o pc reiniciar, dizes que sim e voilá. É uma operação demorada.

Que testes fizeram na fnac?

Compartilhar este post

Link para o post

Spybot, Malware Bytes, Ccleaner

Com cabo de rede ou por wireless? vê se tens algo definido no ipv4 da respectiva placa. Experimena no router mudar o nome de rede e ir fazendo testes com o tipo de segurança (se tiveres a tentar ligar por wireless)

Executa o chkdsk /r. Isso é mensagem de possiveis erros no disco (seja a nivel dos sectores ou da estrutura de ficheiros)

Executas o 'cmd' e fazes 'chkdsk /r'. Ele vai-te dizer que não consegue executar porque o disco está a ser usado e pergunta se queres executar o chkdsk após o pc reiniciar, dizes que sim e voilá. É uma operação demorada.

Que testes fizeram na fnac?

Obrigado pela ajuda, fiz o que me disseste e agora estou a tentar novamente criar uma cópia de segurança.

Na fnac ? Ahahah, nunca vi tanto amadorismo, desta vez. Disseram-me que não era nada, que deveria ser por falta de espaço, como vi que a senhora não percebia muito do assunto, decidi "engolir" o que ela disse e vim embora. Se piorar/continuar igual, volto lá para ver se sou atendido por um informático a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

falta de espaço??? lol..

Espero bem que n fosse da área de informática, seria mto mau :mrgreen:

Atenção que se tiveres bad sectors e o disco tiver na garantia, faz a copia de segurança (aconselho manualmente) e mete isso em garantia

Compartilhar este post

Link para o post

falta de espaço??? lol..

Espero bem que n fosse da área de informática, seria mto mau :mrgreen:

Atenção que se tiveres bad sectors e o disco tiver na garantia, faz a copia de segurança (aconselho manualmente) e mete isso em garantia

Yap, eu a dizer-lhe que o problema não era esse, que ainda tinha 300GB de espaço, mas não valeu muito a pena.

Não era, ela ainda estava a ver se encontrava o técnico mas não deveria estar lá nenhum.

Sim, ainda está tudo na garantia, era mesmo isso que estava a pensar fazer. Tks, mais uma vez ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque é que depois de usar o cabo HDMI na tv a resolução de ecrã do meu pc ficou f*dida?

Já usei este método para ver coisas do pc para a tv há anos por isso acho muito estranho ter acontecido isto agora, mexi na resolução mas uma coisa não ficou bem, o lado direito do monitor estende-se muito para lá no infinito :mrgreen:

Por exemplo eu vou para carregar na barra de scroll e perco o rato porque ele me foge para o lado direito e depois tenho de ver onde ele está... Já fui ao painel de controlo e resolução de ecrã e já mexi em muita coisa mas não resolveram o problema.

O que acham que é o problema?

edit: ja ta resolvido bastou reiniciar o pc ^^

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ligo o cabo HDMI à televisão, o som sai do computador e não da televisão. Alguém sabe como resolver isto? Thanks in advance.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...