Adriano17 Publicado 2 Julho 2013 alguém sabe se no skype (mesmo no programa) dá para pesquisar por uma pessoa e ter alguns parâmetros ?, colocar a possível localização tipo, Antonio, Porto Pra ser mais fácil encontrar alguém Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Julho 2013 Alguém me arranja um site onde possa encomendar um disco rígido para o portátil? Baratinho de preferência :mrgreen: Em Pt eu costumo usar a Pcdiga Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2013 Sabem de um programa free que tenha a mesma função do Office Comunicator sem ser o OpenIS? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 4 Julho 2013 alguém sabe de um site ou programa que faça traduções de textos algo grandes? Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 4 Julho 2013 Isto pode parecer uma dúvida muito estúpida porque provavelmente não será possível fazê-lo mas será possível abrir um ficheiro que foi aberto anteriormente através duma pen sem a pen inserida. Ou seja, o pc não guarda em memória esse ficheiro para que seja possível abrí-lo sem o ter gravado. Dando o exemplo prático daquilo que quero pois o meu texto parece estar um pouco confuso: "Um colega meu veio me mostrar uns documentos porreiros que tinha numa pen dele e abriu-os no meu computador. Ele não mos facultou porque aquilo era supostamente valioso. Será possível eu agora sem a pen visualizá-lo no meu pc visto que eles aparecem no histórico do office. Existe algum programa para isso?" Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Julho 2013 "Um colega meu veio me mostrar uns documentos porreiros que tinha numa pen dele e abriu-os no meu computador. Ele não mos facultou porque aquilo era supostamente valioso. Será possível eu agora sem a pen visualizá-lo no meu pc visto que eles aparecem no histórico do office. Existe algum programa para isso?" E o pc acede-os a partir do quê? Eu acho que assim não dá. Porque é que não tiraste uns prints? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Julho 2013 Isto pode parecer uma dúvida muito estúpida porque provavelmente não será possível fazê-lo mas será possível abrir um ficheiro que foi aberto anteriormente através duma pen sem a pen inserida. Ou seja, o pc não guarda em memória esse ficheiro para que seja possível abrí-lo sem o ter gravado. Dando o exemplo prático daquilo que quero pois o meu texto parece estar um pouco confuso: "Um colega meu veio me mostrar uns documentos porreiros que tinha numa pen dele e abriu-os no meu computador. Ele não mos facultou porque aquilo era supostamente valioso. Será possível eu agora sem a pen visualizá-lo no meu pc visto que eles aparecem no histórico do office. Existe algum programa para isso?" Isso não dá para fazer. O que podes fazer numa próxima vez é instalar um programa que quando metes uma pen no PC ele te copia o conteudo da pen todo para o PC. ;) Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 5 Julho 2013 E o pc acede-os a partir do quê? Eu acho que assim não dá. Porque é que não tiraste uns prints? :mrgreen: O moço estava lá ao meu lado, não dava :biggrin: Pensei que poderia ficar de alguma forma armazenado na memória do pc. Isso não dá para fazer. O que podes fazer numa próxima vez é instalar um programa que quando metes uma pen no PC ele te copia o conteudo da pen todo para o PC. ;) Conheces algum? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2013 alguém sabe de um site ou programa que faça traduções de textos algo grandes? Isso fica uma bela bosta pegada Isto pode parecer uma dúvida muito estúpida porque provavelmente não será possível fazê-lo mas será possível abrir um ficheiro que foi aberto anteriormente através duma pen sem a pen inserida. Ou seja, o pc não guarda em memória esse ficheiro para que seja possível abrí-lo sem o ter gravado. Dando o exemplo prático daquilo que quero pois o meu texto parece estar um pouco confuso: "Um colega meu veio me mostrar uns documentos porreiros que tinha numa pen dele e abriu-os no meu computador. Ele não mos facultou porque aquilo era supostamente valioso. Será possível eu agora sem a pen visualizá-lo no meu pc visto que eles aparecem no histórico do office. Existe algum programa para isso?" Não Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Julho 2013 O que diferencia um portatil da Apple de um de outra marca qualquer? Apenas o SO e o Design? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 8 Julho 2013 Pelos visto o hardware também é mais apropriado para o OS da apple ou lá o que é. Ou seja se meteres windows num mac pode não correr da melhor maneira. Mas isto não tenho a certeza.. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Julho 2013 Acho que há um programa em que instala o Windows dentro do SO da Apple. Um amigo meu tinha. Gostava de ter um. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2013 Tenho um Toshiba L-550 e, ultimamente, quando ligo algo que puxe mais pelo computador (FM, por exemplo), ele faz muito barulho e fica bastante quente. Ainda me leva mais um tempinho para processar as coisas. Não é normal, pois não? Nunca o limpei. Devo comprar uma base para isto? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 9 Julho 2013 O barulho deve ser da ventoinha certo? Com este calor é normal as temperaturas subirem, mas se nunca o limpaste convém fazer isso. Em último recurso, sim comprar uma base. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2013 Sim. Parece um carro a arrancar. Como é que limpo o cooler disto? Quando tinha fixo conseguia abri-lo e limpar, agora com portátil nunca fiz. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Julho 2013 Manda limpar portátil e mudar a pasta/massa térmica do processador e fica ótimo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2013 Abri-o hoje de manhã e quando chegou à parte de tirar o suporte do teclado, para ficar com acesso à motherboard, não consegui ir mais longe. Estava com medo de partir isto, porque estava tudo solto menos um parte desse suporte. Voltei a montar tudo e... Não ligava. Oh mãe. Desmontei, montei, desmontei, voltei a montar e lá ligou. Parecia-me um mau contacto qualquer. Não me livrei do susto. Onde é que posso mandar limpar isto? Na PC Clinic disseram-me que só a mão de obra eram 99€. Roubar a mãe deles. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 9 Julho 2013 99€ ? fdx! Isso até é relativamente fácil de fazer mas depende do portátil também. Vê se há videos de alguém no youtube que já tenha feito, ou algum conhecido com prática nisso. Quanto a lojas, não faço a mínima, mas nos shoppings costuma haver. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Julho 2013 Onde é que posso mandar limpar isto? Na PC Clinic disseram-me que só a mão de obra eram 99€. Roubar a mãe deles. lol... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2013 Drivers para um portatil toshiba onde é que posso arranjar? No site deles nao encontro nada.. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 11 Julho 2013 Drivers para um portatil toshiba onde é que posso arranjar? No site deles nao encontro nada.. Não encontras aqui para o teu modelo? http://support.toshiba.com/drivers Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2013 Drivers para um portatil toshiba onde é que posso arranjar? No site deles nao encontro nada.. Qual o teu modelo?? qual o sistema operativo? tem muitos anos? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2013 Não encontras aqui para o teu modelo? http://support.toshiba.com/drivers aqui nao encontro Qual o teu modelo?? qual o sistema operativo? tem muitos anos? Toshiba Satellite L750/L755 (nas definiçoes do "Meu Computador" só aparece o modelo L755). Windows 7 64 bits. deve ter 1 ou 2 anos, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2013 (editado) aqui nao encontro Toshiba Satellite L750/L755 (nas definiçoes do "Meu Computador" só aparece o modelo L755). Windows 7 64 bits. deve ter 1 ou 2 anos, parece-me. No autocolante por baixo tens mais informações Editado 11 Julho 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2013 No autocolante por baixo tens mais informações So tem mesmo isso J. Satellite L755 - 13W. Part No. PSK2YE - 03p00gep Compartilhar este post Link para o post