Guest Alonso. Publicado 14 Agosto 2014 Sou capaz de fazer isso, se quiseres manda que trato disso, se não quiseres, tenta com um programa que permita usar plugins/vst externos e arranja um equalizado e tenta fazer isso, é que programas como o audacity acho que não são capazes de alterar certas frequencias e dar boost a outras. Afinal o audacity tem equalizador, mas tens que fazer as alterações e só depois podes fazer pre-visuaização, ams já deve dar, cortas as frequs acima dos 10k e abaixo dos 100 e aumentas por volta dos 1k, deve fazer alguma diferença, não aumentes em demasia nem baixes em demasia, vai experimentando ;) Eu posso te mandar o problema é que aquilo são uns 10 ficheiros, deve dar um trabalhinho Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Agosto 2014 Dá-me o teu mail por PM para enviar isso amanha de manha, não quero ser chato mas preciso disso sem falta segunda/terça. Desde já agradeço dark pelo trabalho que vais ter :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Agosto 2014 Boas pessoal, agora sempre que ligo o pc aparece-me um erro em que o "p.dll is missing" como resolvo isto? Muito obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Agosto 2014 Pessoal gostava de saber se alguém me pode dar uma estimativa de por quanto dinheiro é que podia construir um desktop para: - Jogar jogos como FM (com bd grande e várias ligas), Sims 4 (com várias expansões e com gráficos bons/ muito bons), GTA; - Trabalhar com SPSS (por vezes BDs bastante grandes), Photoshop, Excel; - Atividades normais como ir à net, ver séries, ouvir música; O sistema operativo seria o mais recente. Quero planear as minha poupanças e queria saber uma estimativa para ter uma ideia do que terei que gastar num PC novo no futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Agosto 2014 é o seguinte, estou muito inclinado para dar um upgrade na placa gráfica do meu pc para uma de gamming. o problema é que ele ainda está na garantia, e é óbvio que não é aconselhado fazer alterações no mesmo na duração da mesma. também tenho ouvido de fontes seguras que geralmente esses computadores já pré-feitos, geralmente nunca dão problemas durante os 2 anos de garantia. questão é, deveria fazer esse tal upgrade na gpu? mesmo sabendo que posso ter o azar de alguma coisa correr mal, estava inclinado para isso. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Agosto 2014 (editado) eu cá nao encontro autocolante nenhum pela parte de fora.. mas pronto, é naquela. a minha gráfica não é de gamming mas corre maioria dos jogos recentes a um nivel aceitável excepto a 1920x1080 de resoluçao.. tenho de jogar em 1440x900 para ter fps aceitáveis. o pc tem à volta de 2 meses e meio, na altura fui estúpido e não me apercebi da m*rda da placa gráfica! edit: afinal tem o selo na parte de trás da torre. Editado 18 Agosto 2014 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 19 Agosto 2014 Não sei se é aqui que posso tirar a minha dúvida mas aqui vai. Eu estou a criar o meu portefólio em Adobe Muse mas preciso de um sitio para o alojar o site, alguém me sabe dizer um que seja free ou que se pague o menos possível? Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 19 Agosto 2014 Coisas grátis vão ser lentas, mas tens o 000webhost Eu conheço esse mas está a dar-me fail Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Agosto 2014 (editado) Alguém sabe o que se passa com o Chrome e como resolver? Há imagens e icones que não aparecem, também as funções de quote/reputar/responder não estão a funcionar bem... Esqueçam, corri o CCleaner e já está a dar bem. Editado 19 Agosto 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2014 O meu pc tem-se desligado assim do nada com frequência e não percebo bem porquê. Não sobreaquece nem nada...alguém sabe do que se pode tratar? Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 20 Agosto 2014 O meu pc tem-se desligado assim do nada com frequência e não percebo bem porquê. Não sobreaquece nem nada...alguém sabe do que se pode tratar? Desktop ou Laptop? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2014 Desktop ou Laptop? Portátil. Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 20 Agosto 2014 Verifica o teu encaixe da fonte de alimentação do portátil ou, até mesmo, o teu carregador. Podes ter o encaixe da fonte de alimentação desencaixado o que leva a não haver corrente e o pc se desligar ( no caso de não teres a bateria posta ), se tens, pode ser algum problema na tua memoria RAM, HDD ou, apenas um Malware chato. 1º Tenta correr o anti-virus a ver se detecta algo, senão e, se tiveres experiência em abrir portáteis, abre e tira as memorias, vai alternando a posição delas e testando, se persistir, pode ser mesmo do HDD. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2014 Verifica o teu encaixe da fonte de alimentação do portátil ou, até mesmo, o teu carregador. Podes ter o encaixe da fonte de alimentação desencaixado o que leva a não haver corrente e o pc se desligar ( no caso de não teres a bateria posta ), se tens, pode ser algum problema na tua memoria RAM, HDD ou, apenas um Malware chato. 1º Tenta correr o anti-virus a ver se detecta algo, senão e, se tiveres experiência em abrir portáteis, abre e tira as memorias, vai alternando a posição delas e testando, se persistir, pode ser mesmo do HDD. Obrigado pela ajuda :) Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 21 Agosto 2014 Obrigado pela ajuda :) De nada, depois dá novidades. :compinchas: Se fosse esse o problema não dava um erro ao ligar o pc na página que aparece o fabricante? E já agora caso seja o disco não dava um blue screen? Sim, tens razão, após passar pelo "ecrã de fabricante", daria um erro em como não existia HDD inserido, o mais que pode acontecer é ser algum ficheiro corrumpido ou um malware, como referi, que esteja a fazer o pc desligar-se. Mas Blue Screen não é apenas de Hardware, software também o pode provocar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Agosto 2014 Malta, comprei um wifi extender da asus (n300 - rp-n14) e não consigo conectar ao meu router. O router é este, suponho que o botão WPS seja o que está á frente. Quando os dois se tentam conectar não conseguem. A luz do botão WPS começa por ficar amarela mas depois ficar vermelha e não conecta. Alguma ideia? Fica aqui também caso alguém saiba Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Fica aqui também caso alguém saiba Agora a sério, desligaste e ligaste o router antes de fazer isso? O meu repeater não é Asus, tenho um tp-link, e se não me engano fiz ligando um computador à rede do repeater e fiz a ligação "à mão" a partir daí. Não dá para fazer assim com o Asus? Tem de ser pelos botões wps? Editado 22 Agosto 2014 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2014 Agora a sério, desligaste e ligaste o router antes de fazer isso? O meu repeater não é Asus, tenho um tp-link, e se não me engano fiz ligando um computador à rede do repeater e fiz a ligação "à mão" a partir daí. Não dá para fazer assim com o Asus? Tem de ser pelos botões wps? Já consegui conectar o router ao repeater,o problema é que não aceita a minha password :lol: Devolve-me a mensagem, "erro de correspondência de chave de segurança de rede" Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Já consegui conectar o router ao repeater,o problema é que não aceita a minha password :lol: Devolve-me a mensagem, "erro de correspondência de chave de segurança de rede" Dafuk! :lol: Esquisito! Não será preciso ver as definições dos protocolos de segurança? Se é wep, wpa...? Não sei, estou só a atirar ideias para o ar. :( Editado 22 Agosto 2014 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 22 Agosto 2014 Desculpem se este não for o tópico certo mas não encontrei outro. É possivel em casa passar uma gravação num VHS para um DVD ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2014 Dafuk! :lol: Esquisito! Não será preciso ver as definições dos protocolos de segurança? Se é wep, wpa...? Não sei, estou só a atirar ideias para o ar. :( O protocolo de segurança do router é wpa2-psk(?!), agora não tou em casa não consei precisar se é psk, mas é wpa2. Solução é trocar por outro e testar. Num router Vodafone, devolve a mesma mensagem.. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Desculpem se este não for o tópico certo mas não encontrei outro. É possivel em casa passar uma gravação num VHS para um DVD ? Opção 1: Tens de ter uma aparelho específico para isso (que leia vhs e grave dvd) Opção 2: cabos e aparelho conversor para ligar ao computador e também software para a conversão. Exemplo. Opção 3: Ligares um leitor de vhs a um leitor/gravador de DVD O protocolo de segurança do router é wpa2-psk(?!), agora não tou em casa não consei precisar se é psk, mas é wpa2. Solução é trocar por outro e testar. Num router Vodafone, devolve a mesma mensagem.. Eu perguntei porque podia não estar configurado de forma igual no router e no repetidor. Pois, não te sei dizer o que se passa. :( Editado 22 Agosto 2014 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 22 Agosto 2014 (editado) alguém que perceba de streams que me tira uma duvida, quando estou ligado numa stream o que posso fazer para não me redireccionar para outro site, tipo, estou vendo a stream da sport tv e de repente abre-me o site da Betwin.. e tenho que voltar para trás e esperar 30s para voltar a ver a stream devido aquelas publicidades O que posso fazer para evitar isso? Editado 22 Agosto 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2014 Instalas a extensão adblock plus no browser Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 22 Agosto 2014 depois de instalar preciso de fazer algo? Compartilhar este post Link para o post