Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Sou capaz de fazer isso, se quiseres manda que trato disso, se não quiseres, tenta com um programa que permita usar plugins/vst externos e arranja um equalizado e tenta fazer isso, é que programas como o audacity acho que não são capazes de alterar certas frequencias e dar boost a outras.

Afinal o audacity tem equalizador, mas tens que fazer as alterações e só depois podes fazer pre-visuaização, ams já deve dar, cortas as frequs acima dos 10k e abaixo dos 100 e aumentas por volta dos 1k, deve fazer alguma diferença, não aumentes em demasia nem baixes em demasia, vai experimentando ;)

Eu posso te mandar o problema é que aquilo são uns 10 ficheiros, deve dar um trabalhinho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Dá-me o teu mail por PM para enviar isso amanha de manha, não quero ser chato mas preciso disso sem falta segunda/terça. Desde já agradeço dark pelo trabalho que vais ter :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, agora sempre que ligo o pc aparece-me um erro em que o "p.dll is missing" como resolvo isto?

Muito obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal gostava de saber se alguém me pode dar uma estimativa de por quanto dinheiro é que podia construir um desktop para:

- Jogar jogos como FM (com bd grande e várias ligas), Sims 4 (com várias expansões e com gráficos bons/ muito bons), GTA;

- Trabalhar com SPSS (por vezes BDs bastante grandes), Photoshop, Excel;

- Atividades normais como ir à net, ver séries, ouvir música;

O sistema operativo seria o mais recente. Quero planear as minha poupanças e queria saber uma estimativa para ter uma ideia do que terei que gastar num PC novo no futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte, estou muito inclinado para dar um upgrade na placa gráfica do meu pc para uma de gamming. o problema é que ele ainda está na garantia, e é óbvio que não é aconselhado fazer alterações no mesmo na duração da mesma. também tenho ouvido de fontes seguras que geralmente esses computadores já pré-feitos, geralmente nunca dão problemas durante os 2 anos de garantia. questão é, deveria fazer esse tal upgrade na gpu? mesmo sabendo que posso ter o azar de alguma coisa correr mal, estava inclinado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá nao encontro autocolante nenhum pela parte de fora.. mas pronto, é naquela. a minha gráfica não é de gamming mas corre maioria dos jogos recentes a um nivel aceitável excepto a 1920x1080 de resoluçao.. tenho de jogar em 1440x900 para ter fps aceitáveis. o pc tem à volta de 2 meses e meio, na altura fui estúpido e não me apercebi da m*rda da placa gráfica!

edit: afinal tem o selo na parte de trás da torre.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui que posso tirar a minha dúvida mas aqui vai.

Eu estou a criar o meu portefólio em Adobe Muse mas preciso de um sitio para o alojar o site, alguém me sabe dizer um que seja free ou que se pague o menos possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas grátis vão ser lentas, mas tens o 000webhost

Eu conheço esse mas está a dar-me fail

Compartilhar este post

Link para o post

sXOySPU.png

Alguém sabe o que se passa com o Chrome e como resolver? Há imagens e icones que não aparecem, também as funções de quote/reputar/responder não estão a funcionar bem...

Esqueçam, corri o CCleaner e já está a dar bem.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc tem-se desligado assim do nada com frequência e não percebo bem porquê. Não sobreaquece nem nada...alguém sabe do que se pode tratar?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc tem-se desligado assim do nada com frequência e não percebo bem porquê. Não sobreaquece nem nada...alguém sabe do que se pode tratar?

Desktop ou Laptop?

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica o teu encaixe da fonte de alimentação do portátil ou, até mesmo, o teu carregador.

Podes ter o encaixe da fonte de alimentação desencaixado o que leva a não haver corrente e o pc se desligar ( no caso de não teres a bateria posta ), se tens, pode ser algum problema na tua memoria RAM, HDD ou, apenas um Malware chato.

1º Tenta correr o anti-virus a ver se detecta algo, senão e, se tiveres experiência em abrir portáteis, abre e tira as memorias, vai alternando a posição delas e testando, se persistir, pode ser mesmo do HDD.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica o teu encaixe da fonte de alimentação do portátil ou, até mesmo, o teu carregador.

Podes ter o encaixe da fonte de alimentação desencaixado o que leva a não haver corrente e o pc se desligar ( no caso de não teres a bateria posta ), se tens, pode ser algum problema na tua memoria RAM, HDD ou, apenas um Malware chato.

1º Tenta correr o anti-virus a ver se detecta algo, senão e, se tiveres experiência em abrir portáteis, abre e tira as memorias, vai alternando a posição delas e testando, se persistir, pode ser mesmo do HDD.

Obrigado pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda :)

De nada, depois dá novidades. :compinchas:

Se fosse esse o problema não dava um erro ao ligar o pc na página que aparece o fabricante?

E já agora caso seja o disco não dava um blue screen?

Sim, tens razão, após passar pelo "ecrã de fabricante", daria um erro em como não existia HDD inserido, o mais que pode acontecer é ser algum ficheiro corrumpido ou um malware, como referi, que esteja a fazer o pc desligar-se. Mas Blue Screen não é apenas de Hardware, software também o pode provocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, comprei um wifi extender da asus (n300 - rp-n14) e não consigo conectar ao meu router. O router é este, suponho que o botão WPS seja o que está á frente. Quando os dois se tentam conectar não conseguem. A luz do botão WPS começa por ficar amarela mas depois ficar vermelha e não conecta. Alguma ideia?

Fica aqui também caso alguém saiba

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui também caso alguém saiba

4463d682735d1cb300ce7e5032c9128e3dd4a553f5a2fc44273e07f8a3ae07bd.jpg

Agora a sério, desligaste e ligaste o router antes de fazer isso? O meu repeater não é Asus, tenho um tp-link, e se não me engano fiz ligando um computador à rede do repeater e fiz a ligação "à mão" a partir daí.

Não dá para fazer assim com o Asus? Tem de ser pelos botões wps?

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

4463d682735d1cb300ce7e5032c9128e3dd4a553f5a2fc44273e07f8a3ae07bd.jpg

Agora a sério, desligaste e ligaste o router antes de fazer isso? O meu repeater não é Asus, tenho um tp-link, e se não me engano fiz ligando um computador à rede do repeater e fiz a ligação "à mão" a partir daí.

Não dá para fazer assim com o Asus? Tem de ser pelos botões wps?

Já consegui conectar o router ao repeater,o problema é que não aceita a minha password :lol:

Devolve-me a mensagem, "erro de correspondência de chave de segurança de rede"

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui conectar o router ao repeater,o problema é que não aceita a minha password :lol:

Devolve-me a mensagem, "erro de correspondência de chave de segurança de rede"

Dafuk! :lol:

Esquisito! Não será preciso ver as definições dos protocolos de segurança? Se é wep, wpa...?

Não sei, estou só a atirar ideias para o ar. :(

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se este não for o tópico certo mas não encontrei outro. É possivel em casa passar uma gravação num VHS para um DVD ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuk! :lol:

Esquisito! Não será preciso ver as definições dos protocolos de segurança? Se é wep, wpa...?

Não sei, estou só a atirar ideias para o ar. :(

O protocolo de segurança do router é wpa2-psk(?!), agora não tou em casa não consei precisar se é psk, mas é wpa2.

Solução é trocar por outro e testar. Num router Vodafone, devolve a mesma mensagem..

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se este não for o tópico certo mas não encontrei outro. É possivel em casa passar uma gravação num VHS para um DVD ?

Opção 1: Tens de ter uma aparelho específico para isso (que leia vhs e grave dvd)

Opção 2: cabos e aparelho conversor para ligar ao computador e também software para a conversão. Exemplo.

Opção 3: Ligares um leitor de vhs a um leitor/gravador de DVD

O protocolo de segurança do router é wpa2-psk(?!), agora não tou em casa não consei precisar se é psk, mas é wpa2.

Solução é trocar por outro e testar. Num router Vodafone, devolve a mesma mensagem..

Eu perguntei porque podia não estar configurado de forma igual no router e no repetidor.

Pois, não te sei dizer o que se passa. :(

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que perceba de streams que me tira uma duvida, quando estou ligado numa stream o que posso fazer para não me redireccionar para outro site, tipo, estou vendo a stream da sport tv e de repente abre-me o site da Betwin.. e tenho que voltar para trás e esperar 30s para voltar a ver a stream devido aquelas publicidades

O que posso fazer para evitar isso?

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...