Castle Publicado 25 Janeiro 2013 Já resolvi o problema da falsificação :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Janeiro 2013 Alguém sabe se é possível converter um pdf em ebook? Se sim, meios para fazê-lo sff http://www.2epub.com/ :wink: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) No meu Chrome ultimamente tem falhado o som, às vezes dá outras vezes não. O som está activado e o separador do Chrome também está com som. Testei agora no IE e funciona, por isso suponho que seja algum aplicativo desactualizado, sabem-me dizer qual é ? Não percebo é porquê que só falha às vezes. Editado 25 Janeiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 25 Janeiro 2013 Eu sou um noob de informática e precisava que me tirassem uma dúvida: estou neste momento a formatar um portátil e tenho três partições: 1 de sistema e 2 primárias (sendo uma destas de recuperação). Para formatar devo formatar a de sistema e a primária ou só a primária? Pergunto isto porque eu tenho um vírus que se espalha pelo hardware que eu ligar via usb e estou a aproveitar a desculpa para formatar o portátil. Formatando apenas a primária e deixando a de sistema há chance de o problema não desaparecer? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 Querem vender um ASUS Z53S a um colega meu por 250€, tem estas caraterísticas: Core 2 Duo 2.2GHz 4MB cache L2 2GB RAM DDRII 667MHz 320GB Disco Drive CD/DVD nVIDIA Geforce 8600M GS Tive ontem com ele nas mãos e apesar de já ter uns 5 anitos está impecável, poucos sinais de desgaste, a mola do ecrã ainda tem bastante força e as teclas do touchpad também. O vendedor oferece também a mala e carregador. Que acham? O portátil nunca foi aberto, por 30€ até se mete mais 2GB de RAM e fica uma máquina bem razoável para quem quer apenas navegar na Internet e ouvir música. Eu disse-lhe que dava por ele entre 200€ a 250€ antes de me dizer quanto o vendedor queria por ele, parece-vos justo? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Janeiro 2013 Querem vender um ASUS Z53S a um colega meu por 250€, tem estas caraterísticas: Core 2 Duo 2.2GHz 4MB cache L2 2GB RAM DDRII 667MHz 320GB Disco Drive CD/DVD nVIDIA Geforce 8600M GS Tive ontem com ele nas mãos e apesar de já ter uns 5 anitos está impecável, poucos sinais de desgaste, a mola do ecrã ainda tem bastante força e as teclas do touchpad também. O vendedor oferece também a mala e carregador. Que acham? O portátil nunca foi aberto, por 30€ até se mete mais 2GB de RAM e fica uma máquina bem razoável para quem quer apenas navegar na Internet e ouvir música. Eu disse-lhe que dava por ele entre 200€ a 250€ antes de me dizer quanto o vendedor queria por ele, parece-vos justo? Penso que seja um valor justo. Aos poucos, metendo mais 2GB de RAM como falaste, e um SSD de 120GB se lhe chegar, fica com portátil para muito tempo (dd que nao avarie claro :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Janeiro 2013 Eu sou um noob de informática e precisava que me tirassem uma dúvida: estou neste momento a formatar um portátil e tenho três partições: 1 de sistema e 2 primárias (sendo uma destas de recuperação). Para formatar devo formatar a de sistema e a primária ou só a primária? Pergunto isto porque eu tenho um vírus que se espalha pelo hardware que eu ligar via usb e estou a aproveitar a desculpa para formatar o portátil. Formatando apenas a primária e deixando a de sistema há chance de o problema não desaparecer? WTF, que virus é esse?? e porque n formatas pela drive de recuperação?? ok que pode instalar coisas que não são precisas mas faz tudo de uma vez sem praticamente interacção do utilizador. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) WTF, que virus é esse?? e porque n formatas pela drive de recuperação?? ok que pode instalar coisas que não são precisas mas faz tudo de uma vez sem praticamente interacção do utilizador. Taquito. Não quis usar a drive de recuperação porque quero aproveitar esta "desculpa" e instalar o 8 (tenho o 7 neste momento). A minha dúvida é mesmo se ao deixar a partição system intacta e formatando só a primária principal o problema pode continuar. Editado 25 Janeiro 2013 por Light Years Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Janeiro 2013 Taquito. Não quis usar a drive de recuperação porque quero aproveitar esta "desculpa" e instalar o 8 (tenho o 7 neste momento). A minha dúvida é mesmo se ao deixar a partição system intacta e formatando só a primária principal o problema pode continuar. Se é para instalares o 8 tens que apaga-la de qq forma.. eliminas as duas (system e primaria) e metes para formatar.. ele automaticamente cria uma nova de sistema Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 25 Janeiro 2013 Ok, obrigado pela ajuda. Vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2013 Penso que seja um valor justo. Aos poucos, metendo mais 2GB de RAM como falaste, e um SSD de 120GB se lhe chegar, fica com portátil para muito tempo (dd que nao avarie claro :mrgreen:/> ) A memória dará sempre jeito, o disco talvez não porque, como disse, é para abrir o Chrome e o Media Player. A gráfica é mais competente que eu pensava, se for para ver uns filmes HD ou jogar um joguito já com 3 ou 4 anitos é capaz de dar conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Janeiro 2013 Alguém sabe como resolver aquele problema da publicidade? Aquilo de abrir um novo separador com pub? Irrita pa crl. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Janeiro 2013 Alguém sabe como resolver aquele problema da publicidade? Aquilo de abrir um novo separador com pub? Irrita pa crl. vê se tens coisas estranhas instaladas... passa spybot e malwarebytes.. passa o anti-virus... vê no msconfig - separador arranque se está algo estranho lá. Limpa ficheiros temporarios (pc e internet) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Janeiro 2013 Alguém sabe como resolver aquele problema da publicidade? Aquilo de abrir um novo separador com pub? Irrita pa crl. http://adblockplus.org/en/chrome Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Janeiro 2013 vê se tens coisas estranhas instaladas... passa spybot e malwarebytes.. passa o anti-virus... vê no msconfig - separador arranque se está algo estranho lá. Limpa ficheiros temporarios (pc e internet) http://adblockplus.org/en/chrome Fiz o que disseram e já não aparece nada, Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Janeiro 2013 Boa tarde, É o seguinte, num jogo que jogo online (Unreal Tournament 3), nao joagava em dois servidores hostados pela Multiplay.co.uk há alguns meses, e agora acontece que tenho sempre um ping >140, quando antes ficava entre 50-70. Perguntei ao administrador se tinham feito algo ao servidor e ele disse que não. Noutros servidores no UK que uso regularmente não há qualquer diferença. O que poderá ser? Não havia um programa/site que nos permitia ver o "percurso" que a nossa ligação fazia até determinado IP? Se calhar pode ser isso, está a ir ate ao UK pela China :mrgreen: Posso fazer alguma coisa ou contactar a Zon é a única solução? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Janeiro 2013 No meu Chrome ultimamente tem falhado o som, às vezes dá outras vezes não. O som está activado e o separador do Chrome também está com som. Testei agora no IE e funciona, por isso suponho que seja algum aplicativo desactualizado, sabem-me dizer qual é ? Não percebo é porquê que só falha às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Como não sei em que topico devia colocar isto, achei melhor perguntar aqui: Qual é o melhor software para gravação de gameplays? Ja tentei o Fraps, mas tem muita influencia no desempenho do jogo e o Ezvid em alguns jogos é necessario colocar o jogo em modo janela. Editado 31 Janeiro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Janeiro 2013 Ultimamente e mesmo estando em mute, de repende, o portátil começa a dar som de vídeos, por exemplo. Estou em tranquilo a ver vídeos, sem som e de repente o som liga-se e tenho que ligar e desligar para ele se calar, mas dali a pouco volta a acontecer o mesmo. Alguém sabe o que pode estar a causar isto? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2013 Como posso mudar o ip da minha net ? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Fevereiro 2013 Fiz o que disseram e já não aparece nada, Thanks :compinchas:/> Voltou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) há maneira de no chrome depois de se fechar a janela aquilo limpar todos os dado de navegação de maneira automática? Editado 3 Fevereiro 2013 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 3 Fevereiro 2013 há maneira de no chrome depois de se fechar a janela aquilo limpar todos os dado de navegação de maneira automática? Experimenta com este addon: https://chrome.google.com/webstore/detail/clickclean/ghgabhipcejejjmhhchfonmamedcbeod Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 3 Fevereiro 2013 Tenho 3 pc's cá em casa todos ligados à mesma rede wireless. Ontem, em dois deles aparecia "Rede desconhecida, sem acesso à internet" enquanto que o outro funcionava bem. Depois de ter tentado de tudo, abri os 'serviços' e reiniciei o que dizia 'Cliente DHCP'. Pronto, os dois que não davam já dão mas o outro deixou de dar lol alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Fevereiro 2013 Tenho 3 pc's cá em casa todos ligados à mesma rede wireless. Ontem, em dois deles aparecia "Rede desconhecida, sem acesso à internet" enquanto que o outro funcionava bem. Depois de ter tentado de tudo, abri os 'serviços' e reiniciei o que dizia 'Cliente DHCP'. Pronto, os dois que não davam já dão mas o outro deixou de dar lol alguém sabe como resolver? experimenta apagar as definições da rede sem fios nesse que não funciona e posteriormente tenta ligar-te de novo Compartilhar este post Link para o post