Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
evolution333

[FM08] Sérésien, à procura do Mundo !

Publicações recomendadas

A idade começa a pesar no titular. O miúdo não dá garantias apesar dos bons atributos técnicos.
Sim, é verdade. Mas temos outros jogadores que podem fazer essta posição, mas eu preferi por os apresentar noutra posição. Como por exemplo, o Jinks Dimvula. Pode fazer perfeitamente esta posição de uma forma exemplar. É uma questão de gerir isso também ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em não mexer aqui pois isso vai ser bom para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fisicamente são os dois mais fracos, com o Dionísio pior, apesar de tudo. Persa deve ser titular...

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em não mexer aqui pois isso vai ser bom para a equipa.

Fisicamente são os dois mais fracos, com o Dionísio pior, apesar de tudo. Persa deve ser titular...

Tanto um como o outro os atributos fisicos sao fracos , mas pela experiencia Persa é titular .

Persa, será titular no início da época pelo que fez a época passada. Mas quando se justificar, o Dionisio vai ter a sua oportunidade para se mostrar.

Obrigado aos três !

Compartilhar este post

Link para o post
o persa ganha na experiencia ;)
Sim, é o mais provável titular

extremoscopywd2.jpg

36148216fd3.jpg

Algumas alterações neste sector. Contratamos três novos criativos. Deste modo, espero dar maior profundidade à equipa, e mais velocidade a este sector.

Steve Otte

ottegv3.jpg

Jovem de apenas 18 anos contratado a custo zero. No final da época o contrato que o ligava ao Standard terminou e nós aproveitámos. Joga do lado direito do ataque. Promete.

Romuald Averna
avernazv9.jpg

Já é um símbolo do clube. Já cá anda desde os seus 21 anos. Foi um elemento importantíssimo a época passada, mas este ano vai perder a posição para um dos reforços. Apesar disso, terá sempre uma oportunidade caso tal se justifique.

Rivaldo
rivaldoou4.jpg

Experiente jogador de 30 anos, que veio esta época do Brasil. Acredito que será fundamental este ano na equipa. Ainda tenho algumas dúvidas na posição a que irá jogador, pois pode exercer funções tanto a médio ofensivo como a extremo. Parece-me que tem mais atributos para nº 10 mas se o puser a jogar nessa posição, o sector esquerdo do ataque ficará muito fragilidade. Vai ser titular, quanto à posição ainda irei estudar todas as hipóteses.

Barek Bendaha
bendahaaj8.jpg

Contratado esta época. Não tem uns atributos por aí além, mas gosto bastante dele. Falha nos físicos, menos na velocidade. Não tou à espera que se destaque esta época, mas que dê alguma competitividade aos outros extremos.

Demonceau
demonceauds0.jpg

Chegou na época passada, mas ainda não se conseguiu impor definitivamente. Prevejo um duelo interessante por ocupar esta posição caso entre o Demonceuau e o Bendaha, caso eu opte por colocar o Rivaldo a jogar a 10. A época passada, jogou bem, mas estava tapado pelas excelentes exibições do jovem Calli, que saiu esta época.

Obrigado a todos os que comentam / acompanham

Compartilhar este post

Link para o post

um reparo, o rivaldo esta com o ss do averna

e o texto sobre o rivaldo é o mesmo do que o Barek Bendaha

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de concordar com o Lourenço, tens uma defesa que pode dar garantias para a Liga.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gostei do meio-campo ofensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um errozito na screen, falta a do brasuca. Não tens nenhum velocista puro, mas são jogadores razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
um reparo, o rivaldo esta com o ss do averna

e o texto sobre o rivaldo é o mesmo do que o Barek Bendaha

Peço desculpa novamente. Já alterei otexto do Bendaha, mas a SS já vou poder alterar amanhã. Vou estar o fim-de-semana sem jogar FM. Mas logo qe possa rei editar. Obrigado novamente pelo reparo !

Para além de concordar com o Lourenço, tens uma defesa que pode dar garantias para a Liga.

Força

A defesa é um dos pontos fortes desta equipa. Obrigado !

Gostei do meio-campo ofensivo
É bastante bom. Espero criar muitos problemas às defesas adversárias

Bom reparo Lourenço.

Também gostei do meio-campo ofensivo. Prometes uma boa época.

Obrigado !

Tens aí um errozito na screen, falta a do brasuca. Não tens nenhum velocista puro, mas são jogadores razoáveis.
Peço desculpa pela screen, amanhã edito. É um sector que não tem grande velocidade, mas com a subida dos laterais, acredito que possa criar mais oportunidades de golo e dar maior profundidade ao jogo. Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa não tenho passado por cá...

Tens uma boa equipa até agora e este ultimo sector ofensivo pode-te dar muitas garantias.

Abraço. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa não tenho passado por cá...

Tens uma boa equipa até agora e este ultimo sector ofensivo pode-te dar muitas garantias.

Abraço. :compinchas:

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Otte e Demon devem ser os titulares... têm melhores atributos

Compartilhar este post

Link para o post
Otte e Demon devem ser os titulares... têm melhores atributos
Talvez, tou indecioso por causa do Rivaldo. Amanhã eu já edito e ponho a ss do rivaldo certa. Depois já podem dar o veredicto final !

Compartilhar este post

Link para o post

Já editei a SS do Rivaldo.

Como não consegui postar ontem nada, vou tentar fazer isso ainda hoje.

Obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

atacantescopyvq6.jpg

geralkt8.jpg

Era necessário reforçar esta posição. Na época passada, a finalização não tinha sido nada de especial, e este ano queremos melhorar as estatísticas. Ainda para mais, dois dos nossos avançados foram-se embora porque estavam a título de empréstimo.

Edouard Kabamba, tinha feito duas épocas no clube cheias de golos. Falcione, este apenas durante uma época, mas também contribui com alguns golos decisivos e importantes para alcançarmos o título.

Assim, definimos as seguintes restrições para contratar um avançado:

• Novo, menos de 27 anos;
  • Finalização, Cabeceamento;
  • Compustura, Determinação;
  • Atributos físicos.

Kevin Oris

orisjl7.jpg

Contratado esta época a custo zero. Alto, novo, bom no cabeceamento. Óptimo negócio, visto que é um jovem jogador, que promete bastante. Será o mais provável titular, já que na nossa formação apenas há espaço para um ponta de lança.

Dioney
dioneybb9.jpg

Também contratado esta época. Brasileiro, este melhor na finalização e pior no jogo aéreo. Deste modo, temos dois pontas de lança diferentes e posso optar por cada um dependendo do tipo de jogo que prevejo. Se for um jogo mais físico e por jogo aéreo, Oris será a opção mas se o jogo estiver mais jogado pelo chão, optarei pelo Dioney.

Cédric Verhasselt
verhasseltlz1.jpg

Já está há bastante tempo no clube, mas ainda não se conseguiu impor, pois está sempre tapado pelos seus colegas de posição. Será um jogador a utilizar apenas em último recurso, pois se for necessário ainda posso optar por utilizar o Gabriel Persa, que também já deu garantias nesta posição. Assim, prevejo mais uma época negra para este jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gostei do ataque. O Oris é o mais completo. Os outros dois pecam a nível físico apesar do Dioney ser bom tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um ataque razoável. Vamos ver se corresponde às tuas expectativas.

Começa lá a época! Estou em pulgas :D.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do ataque. O Oris é o mais completo. Os outros dois pecam a nível físico apesar do Dioney ser bom tecnicamente.
O Oris, é realmten o melhor entre os três. O Verhasselt está praticamente fora do plantel. Apnas será utilizado num caso extremo.

Tens um ataque razoável. Vamos ver se corresponde às tuas expectativas.

Começa lá a época! Estou em pulgas :D.

Espero conseguir corresponder a todas as expectativas. Acho que o plantel tem qualidade suficiente para alcançar os objectivos traçados.

Calma ! Está quase a começar...

transferenciascc7.jpg

Terminado o período de transferências está na altura de fazer um breve apanhado.

No geral, foi um período muito dispendioso a nível de transferências mas penso que conseguímos adquirir jogadores que têm a qualidade suficiente para atingir os objectivos traçados.

Em relação às saídas, fui obrigado a rescindir amigavelmente com muitos atletas, visto que nenhum clube estar interessado neles. Não os podia manter no plantel devido à folha salarial, por isso fui obrigado a dispensá-los.

financasam7.jpg

Neste momento, estamos bem nas finanças, muito devido à venda dos cartões anuais. Apesar de não termos conseguído lucro com as transferências, foi um bom mês para as finanças do clube.

plantelmc7.jpg

Plantel apresentado, fica aqui uma SS do plantel completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do primeiro mas penso que não tem alternativas de valor. :| não me agradam aqueles físicos

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto do primeiro mas penso que não tem alternativas de valor. :| não me agradam aqueles físicos
Acho que as alternativas dão garantias. Não são dos melhores, mas cumprem. Mesmo assim, obrigado pelo aviso !

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época

preepocamw7.jpg

Foi uma pré-época muito difícil e desgastante. Perdemos três dos quatro jogos. Apesar disso, conseguímos reparar os principais erros da equipa, principalmente defensivos. Desta forma, fomos progredindo de jogo para jogo, e durante esta pré-época conseguímos melhorar a nossa qualidade de jogar. No último jogo, era obrigatório golear, para recuperar a moral dos jogadores. Foi o que sucedeu, e ganhámos por uns magníficos 5-0, numa exibição de gala.

Tácticas

tactica1tc1.jpgtactica2gs0.jpg

Duas tácticas bastante diferentes. A primeira, já a utilizamos à uma época e meia. Desta forma, os jogadores já estão adaptados e rotinados a ela. A segunda, foi "inventada" nesta época. Tentei criar uma táctica que não desequilibrasse a equipa em termos defensivos mas ao mesmo tempo mais ofensiva do que a primeira. Assim, e com alguns ajustes em relação à táctica inicial, penso que conseguí o pretendido. Contra o Seraing (juniores) utilizamos esta táctica toda a partida, e vi os resultados. Excelente táctica para quando quisermos arriscar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...