Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pt_ranger

[Táctica] 2-4-4 | Acabaram-se os golos falhados

Publicações recomendadas

tactica so para os aventureiros da goleada

Bom, eu tava meio de saco cheio dessa história dos meus atacantes viverem a perder golos fáceis, e fazendo a vida e o nome de guarda redes fracos e desconhecidos.

E pensei da seguinte forma: bom, com pontas abertos, jogando como ALAS, terei muitos cruzamentos. Adicionei a eles a opção de tentar últimos passes FREQUENTEMENTE e voilà. A coisa melhorou, embora ainda os guardiões a fazerem das suas.

Esse é o desenho da tácica.

http://www.badongo.com/pic/2925779

Essas são as instruções para a equipe.

http://www.badongo.com/pic/2925849

Não se deixem enganar, os centrais raramente ficam sozinhos os laterais SEMPRE voltam cobrindo os espaços. Enfim, é uma tática bem equilibrada. nunca perdem o sentido da baliza nunca vi uma tactica que faz com que a equipa so veija a baliza a frente e incrivel seija contra quem for sempre ao ataque a a defender muito bem.

Pra quem quiser, o download está aqui ----> http://www.badongo.com/file/7760933

resultados

http://www.badongo.com/pic/2926199

http://www.badongo.com/pic/2926217

http://www.badongo.com/pic/2926430

façam o teste e digam qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te importas de alojar as imagens noutro site como o imageschack é que eles nesse site tao muito pequenas e nao dá para ver mto bem?

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os outros topicos criados por ti duvido muito que isso valha alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

guardem a imagem no disco e depois visualizem maior

nao estou aqui para substimar ninguem nem para falar mau dos topicos sejam de quem for sou morador deste forum so estou a cumprir com as regras so pastar o que ralmente interressa mais nada

ninguem e obrigado a sacar nada aqui so exprimentem se quiserem e ve se crescem um pouco a mentalidade

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

És mdoerador do cmpt ?

Em baixo do avatar diz: Membro da Comunidade

Mas tu la sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por corrigir tens razao sou membro desculpem la o erro

vamos la pessoal vamos mas e nos dar todos bem experimentem la e vao ver que resulta mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst
obrigado por corrigir tens razao sou membro desculpem la o erro

vamos la pessoal vamos mas e nos dar todos bem experimentem la e vao ver que resulta mesmo

Poiis, eu sei que tenho razao ! Sou mesmo realista.

Equipas com o mesmo potencial que a tua !

3-0 nao e uma grande vantagem, isso faço eu com um 4-4-2 normal, sem mexidas.

Compartilhar este post

Link para o post

esta tactica e mesmo boa se nao for a melhor para este jogo funciona em qualquer equipa ete selecoes

3-0 sem dar nenhuma chance para o adversario nem os cheirou a minha baliza

a pouco dei 8-2 fora de casa a contar para o campeonato da 2ªb com o tourizense ate podes ver la os jogadores que la estao nao sao nada sao todos fracos

eu postei este resultado a poucos minutos atras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Eu sei, todos os jogadores sao bons, so que uns têem mais potencial qe outros.

Compartilhar este post

Link para o post

"Acabaram-se os golos falhados"?

22 chutes 5 a baliza, só 2 gols.

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post
"Acabaram-se os golos falhados"?

22 chutes 5 a baliza, só 2 gols.

Ok.

Kaká @ cmpt owning users since 14-03-2005 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

táctica bastante interessante... vou experimentar, já que tenho jogadores para aquelas posições...

acabei uma época muita mal, vou ver se essa táctica ajuda a ter mais golos pra mim e menos pros outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de usar a táctica na minha equipa...west brom 2ª época...contra o newcastle...empatei 1-1 golo d Aaritalo(W.Brom) Michael Owen (Newcastle)

reading 1-0 ganhei derby 3-1 ganhei barnsley 2-3 ganhei e arsenal 1-1 empatei...

até agora nada mal... visto que o reading é o 1º classificado e o arsenal o 2º

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que falhou....

apanhei grandes porradas com esta táctica... o adversário 3 em 3 minutos está a fazer um remate à minha baliza... ok, pode ser uma mera adaptação de nova tct que demora um tempinho... mas já lá vão 5 jogos, grandes derrotas, humilhações... o adversário tem normalmente + 10 remates que eu... jogos contra grandes clubes, tipo celtic e rangers na pré-época... mas depois em casa contra o Inter (isto tudo no início da 2.ª época) mudei a táctica para a que tinha habitualmente (perfect evolution, aqui do forum) e "só" perdi por 1-0, partindo do princípio que mudei a equipa toda ao intervalo.

por isso my friend, esta táctica poderá servir se tiverem 2 centrais poderosos, com aqueles dois MDefs super bons e o resto pode ser o que vcs quiserem... senão comem tanta porrada que até mete nojo.

tenta mudar qq coisa e depois mostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo cada vez que ganhas um jogo com uma táctica postas?

Tens de por a táctica no auge ou seja, no melhor nivel possivel e estável e esta táctica com 2 defesas não é estavel é suicidio!

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo alguma coisa ta mal no teu jogo ou os treinos ou mexeste na tactica e fudeste tudo es o unico que a tactica nao da resultados pois em outros 6 forums so se usa esta tactica depois que eu a postei mas espera so um pouco eu vou postar o fim do meu campeonato da 2ªb e ja vais ver o que e dar cada goleada enesperada com o meu tourizense que naoi tem nada de craques e 5 emprestados ma nada e so para finalizar eu utilizo o patch 8.0.1 por isso eatou actualizado

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de dar 5-2 po campeonato contra o o.bairro que normalmente e melhor que o tourizense e tem mais historial fiz 25 remates 18 deles foram no alvo e pa estou ancioso por ter vedetas ou treinar uma equipa melhor com avancados rapidos fone-ix e so facturar deves ser daqueles treinadores que fazem do banco de reservas o sofa de casa tens que te mexer so falta dizeres que usas o adjunto para fazer o 11 inicial em todos os jogos

para curiosos olha la isso-----> http://www.badongo.com/pic/2938605

Compartilhar este post

Link para o post

Tu jogas com a equipa toda a pressionar o campo todo?

Mentalidade todos ao ataque?

Deves sofrer poucos golos, lol!

Eu por acaso sou adepto dos teus posts, dá para rir um bocado e tal!

Apresentas em media uma tactica nova e fantastica de 2 em 2 dias não?

Para quando uma nova tactica?

Compartilhar este post

Link para o post

pt_ranger eu nem testei a tua táctica e pede-se moderação na lingua só digo que em grandes campeonatos aposto como não funciona... faz lá um save na champions com essa táctica...

Compartilhar este post

Link para o post

vou la chegar e vos calar

mas nao posto mais nada agora fico so para mim nao partilho eu goso o meu sucesso em outros forums obrigado

pensem um pouco qualquer campeonato e tudo igual equipas pequenas contra pequenas e grandes contra grandes vai dar tudo igual inteligentes se acham voces mas nuncam ganharam nada foi preciso um estrangeiro la do outro lado do planeta vos encinar a jogar a bola

Compartilhar este post

Link para o post
vou la chegar e vos calar

mas nao posto mais nada agora fico so para mim nao partilho eu goso o meu sucesso em outros forums obrigado

pensem um pouco qualquer campeonato e tudo igual equipas pequenas contra pequenas e grandes contra grandes vai dar tudo igual inteligentes se acham voces mas nuncam ganharam nada foi preciso um estrangeiro la do outro lado do planeta vos encinar a jogar a bola

Meu caro amigo, eu também jogo nessa divisão e deixa-me que te diga que não fizeste mais que a tua obrigação.

O teu "grande" Tourizense e' nada mais que a equipa mais forte nesta minha divisão, não só pelos resultados como por experiência própria de jogos contra eles, dou-te mérito por teres bons resultados mas e' como disse, não fizeste nada mais que a tua obrigação, aliás e' das equipas que por volta da 2ª, 3ª época independentemente da divisão onde esteja costuma tornar-se profissional, tenta pegar numa equipa 100% amadora como o meu pacato Proença-a-Nova e implementa essa táctica se queres ver ao quintal onde vais parar :yawinkle:

Se subiste de divisão prevejo-te grandes dificuldades uma vez que ao contrário das 2ºs Divisões ( 3ªs em termos de numerais ) a liga Vitalis já tem clubes que jogam bastante abertos pelas alas. Nestas divisões menores costuma-se ver mais contenção nos extremos pa evitar saidas perigosas de contra ataque.

Boa sorte e hello to me for my 1s post :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

pt_ranger:

pedes feed back e dei o meu... conheço a cena da táctica a bombar, que pode durar uns 5 ou 6 jogos e senão mais. Só te digo que ando nisto há algum tempo e .. não uso o adjunto para fazer o 11... apenas digo que apanhei grandes porradas com esta táctica e ponto final.

gostava que seja devido à minha verdura ou devido ao meu sofá por ser castanho, mas seja como for a tua táctica não deu.

de tantas tácticas que experimentei, nunca correu tão mal como esta tua... mesmo assim irei continuar a experimentar para que um dia, num jogo, faça uma goleada com a tua magnífica táctica.

sinceramente fico fxdido para estar aqui a participar nos feedbacks e apanhar com bocas porque a tua magnífica táctica não funcionou comigo...

estarei atento aos teus updates e ... espero que tenhas outra posição quando um outro, ou eu, postam aqui uns feedbacks negativos.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...