Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pt_ranger

[Táctica] 2-4-4 | Acabaram-se os golos falhados

Publicações recomendadas

Pah também não é preciso dar logo na cabeça ao moço, simplesmente se a táctica sugerida por ele não funciona com vocês, bem só teem que arranjar outra melhor, criticar é fácil o dificil é conseguir fazer melhor.

Por acaso eu experimentei a táctica com o Braga e deu resultado comigo, e num amigável consegui ganhar 6-0 ao Arsenal! Se este não é um bom resultado.....então não sei!

Seria bom que o pessoal em vez injuriar pudesse ao menos ser mais bem educado, fica sempre bem e é muito mais bonito

namaste

Tendo em conta os outros topicos criados por ti duvido muito que isso valha alguma coisa...

Ainda queria ver os teus, a tua educação é algo digna de um filme do Manuel de Oliveira.....

Compartilhar este post

Link para o post
vou la chegar e vos calar

mas nao posto mais nada agora fico so para mim nao partilho eu goso o meu sucesso em outros forums obrigado

pensem um pouco qualquer campeonato e tudo igual equipas pequenas contra pequenas e grandes contra grandes vai dar tudo igual inteligentes se acham voces mas nuncam ganharam nada foi preciso um estrangeiro la do outro lado do planeta vos encinar a jogar a bola

Se com esta boa educação não podemos responder á letra enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Pah também não é preciso dar logo na cabeça ao moço, simplesmente se a táctica sugerida por ele não funciona com vocês, bem só teem que arranjar outra melhor, criticar é fácil o dificil é conseguir fazer melhor.

Por acaso eu experimentei a táctica com o Braga e deu resultado comigo, e num amigável consegui ganhar 6-0 ao Arsenal! Se este não é um bom resultado.....então não sei!

Seria bom que o pessoal em vez injuriar pudesse ao menos ser mais bem educado, fica sempre bem e é muito mais bonito

namaste

Ainda queria ver os teus, a tua educação é algo digna de um filme do Manuel de Oliveira.....

Ui, tem calma, lê bem o que se passou.

experimentei a táctica e fiz um feed back negativo, não fui crítico à pessoa nem à táctica, apenas disse que não funcionou comigo, penso que fui bastante bem educado.

depois comi do autor da táctica bocas do estilo que sou uma mxrda e que deixo o adjunto meter o 11 e que passou o tempo no sofá... se eu mereci tais ofensas por um feed back inofensivo, então talvez eu deva voltar prá escola.

mas enfim, a vida não é só isto.

quanto à táctica (isso é o que me interessa mais), ainda não deu, voltei a experimentar e pelos vistos é necessário uma boa equipa, pelo menos em termos de os 2 defesas centrais, têm que ser gajos que varem com tudo... ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Tendo em conta os outros topicos criados por ti duvido muito que isso valha alguma coisa...

fdss sempre a mandar bokinhas tu....x)....mas axo k o desenho tactico ta muito deskilibrado =/...tens ai resultados de epocas?(com essa tactica)

Compartilhar este post

Link para o post

estou kom o sporting primeiro jogo kontra o benfica ganhei 2-0 agora ko esta tactica levei 15-3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Também já experimentei a tua táctica, muito devido á disposição táctica arrojada, e comigo também não funcionou. Também sou da opinião que este genero de tácticas requer jogadores melhores pois defensivamente fui muitas vezes apanhado desprevenido. Devo dizer que tenho uma táctica que naõ mudo mas a tua era tão arrojada ofensivamente que decidi testar.

Em relação á tua postura para com os users que postam feedbacks menos bons da tua táctica devo dizer que é com eles que mais deves dialogar pois são eles, que ao te dizerem o que correu mal, podem te ajudar a construir uma grande táctica. Também tenho uma táctica aqui postada e por norma sempre aprendo algo com as criticas.

Cumps, e boa sorte com a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post
estou kom o sporting primeiro jogo kontra o benfica ganhei 2-0 agora ko esta tactica levei 15-3

oooo agora vais culpar a táctica por teres levado 15-3 do Benfica a jogar com o Sporting? desculpa lá, mas o jogo em que ganhaste 2-0 deve ter sido em casa e contra a equipa J do Benfica, esses 15-3 levaste na Luz contra a A-Team do Benfica, não culpes a táctica por o Benfica ser uma grande equipa!!! no fm pelo menos, até o Nuno Assis e o Luis Filipe jogam!! :X

xD ok dscp o gozo

pah...a táctica eu não experimento pq sinceramente: 2 defesas? roflmaolol x'D eu adoro tácticas ofensivas de 3 centrais ou com os laterais muito "subidos" mas...apenas 2 defesas soa-me a suicido profissional e perda de tempo num save...

desculpa pah...mas agora não nos critiques, tu pediste opinião e nós damos, lá porque não gostas do que dizemos não é razão para nos criticares :/ nós não pedimos feed back nos nossos comentários, tu é que pediste...

PS: melhora a tua ortografia e semântica...sei que a minha não é a melhor para estar a dizer isto, mas a tua é muito má, pelo menos nos posts que li aqui neste tópico...desculpa mais uma vez, apenas te tento ajudar a melhorar no que dá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...