Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanzeem

[Táctica] Carrossel Holandês - Futebol Total

Publicações recomendadas

Táctica acabada mesmo agora:

Carrossel (NOR):

16080221tz2.jpg

Esta é a táctica com o esquema igual á da laranja mecânica em 74'

Perfeita para controlar jogos e ser eficaz...

Carrossel (OFE)

33688697fy5.jpg

Media de 40 remates por jogo!

Normalmente posse de bola na casa dos 60%

Pode-se golear com esta táctica mas também em raras ocasiões a bola não entrar de maneira nenhuma.

Também é boa em caso de o jogo não estar a correr como planeado, ou seja, ser usada como táctica de desespero...

Resultados:

semttulobg7.jpg

A unica derrota com alguma destas tácticas foi no jogo com o Valencia, a outra, foi no aprimorar doutra versão desta táctica que infelizmente não funciona, seguido de um empate...

Download

Compartilhar este post

Link para o post

outros tempos em que o futebol era levado e jogado com mais emoção e amor parabens pela iniciativa bom topico sim senhora velhos tempos duvido que nos dias de hoje algum treinador se atreveria a usar esta tactica so se for mesmo o brasil porque de resto ninguem arrisca tanto como eles

mas caro amigo onde conseguiste arranjar as instrucoes para os jogadores em algum forum ou revista etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz dois jogos com essa táctica no Chivas.3-0 e 3-1, fiz 25+ remates nos dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Com que equipa começaste?

Parece-me ser muito boa. Hei-de experimentar.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz agora um jogo fora contra o santa clara ganhei por 3-0 com a versão ofensiva arrisquei e deu cerco com alguma sorte nao rematei muito fiz 9 remates e 3 foram a baliza e para finalizar eu acabei de instalar o novo patch 8.0.2 se calhar ja nao e muito eficaz por causa deste novo patch

Compartilhar este post

Link para o post

experimentei a versao normal nao e nada boa 25 minutos e ja eu estava a perder por 3-0 troquei pela ofensiva e empatei 3-3 no final que sufoco valeu pela ofensiva

Compartilhar este post

Link para o post
experimentei a versao normal nao e nada boa 25 minutos e ja eu estava a perder por 3-0 troquei pela ofensiva e empatei 3-3 no final que sufoco valeu pela ofensiva

Tens de ter defesas bons e testar uma táctica não é por 25m deves por a táctica quando faltar 7/8 dias no minimo para a equipa se habituarnão é pores antes do jogo, cumprimentos.

PS. A táctica foi feita com a versão 8.0.1

Compartilhar este post

Link para o post
olha podes por a screen das instruçoes sff

obrigado

As intruções estão com a táctica...

Compartilhar este post

Link para o post
bem exprimentei agora a tactica e venci 2-0 o Milao com o Toulouse

Com que versão? 801 ou 802?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica dá para equipas medianas, tipo Fátima, em 2011, a lutar por um lugar respeitável na BWIN?E já há resultados garantidos? Cumpts

Compartilhar este post

Link para o post

Garantidos nunca há... mas se já tens uma equipa a lutar a bwin diria que quase de certeza que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo:

Fátima 0-0 Longreo

Vou só deixar aqui umas estatísticas, em relaçao a remates, nos jogos que já fiz:

vs Fátima/Juniores - 31 remates

vs Bari - 19 remates

vs Guijuelo - 8 remates

vs San Fernando - 20 remates

vs - Longreo - 20 remates

Apesar de alguns maus resultados, vejo que remato muito, o que é bom. No entanto a minha equipa falha na concretização. Tenho de rever essse aspecto. A seguir vou postar os meus resultados nos jogos oficiais. Nao estou, para já, preocupado com resultados, pois guardei uma copia do meu save do fátima, e tou a jogar neste que é exclusivo para experiências. Vou dando resultados. Fiquem

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui deixo os meus últimos resultados com esta equipa:

Fátima 0-0 Olhanense (Liga Vitalis) ----------- Taça da Liga

6 remates

Fátima 1-3 Belenenses--------------BWIN liga

10 remates

Fátima 0-3 Sporting------------------BWIN Liga

9 remates

Bem, aqui finalizo os testes com esta táctica.

Feedback:

Bem, obviamente que não gostei dos resultados e, embora rematasse muito nos Amigáveis, isso não acontecia nos jogos oficiais. A equipa sofre muitos golos, e marca poucos.

No entanto, dou os meus parabéns ao Kazeem por criar esta gloriosa táctica, que tantas alegrias deu aos holandeses.

Os melhores cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e uma táctica para jogadores técnicos e eu duvido que no fátima os tenhas sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo. Apenas expressei a minha opinião, e os meus resultados. Assim, calcula-se que esta táctica não foi feita para equipas pequenas, dotadas de jogadores que pecam pela falta de qualidade técnica. Depois quando estiver num clube grande, volto a experimentar a táctica, e posteriormente dou o meu feedback. Espero que não tenhas levado a mal a minha opinião... Fica bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...