Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Comics | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Moore :prayer:

O Killing Joke é genial, absolutamente genial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca gostei muito de BD, principalmente aqueles livros pequeninos de bolso, já li alguns, mas não me cativaram. Só mesmo o Tintim, tenho a colecção toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho de sacar o V, pelo menos...

:lol: Ver BD pelo pc é muita m*rdoso :( Eu queria ler o Origins todo, mas pelos vistos ainda não consegui arranjar devido a falta de espaço. E depois, quero a continuação da nova saga do Wolverine, em que ele é velho, com o Hawkeye também velho :prayer:

Mas comprar já é outra coisa. Só compro coisas especiais :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: Ver BD pelo pc é muita m*rdoso

Ya, se me deres dinheiro, e uma loja aqui perto que venda, eu vou comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Faro há uma loja que vende, e tem bués de cena :heart: Azar o teu, ó fafense.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto :(

Acho que a loja especializada mais perto é no Porto :lol:

E também tem lá um alfarrobista só de comics :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
"I Did it 35 Minutes ago"

f*da-se :prayer:

Puto de midfuck...e depois um gajo vira a pagina e BOOM

Mundo Fantasma no Porto, centro comercial Brasília.

Valente loja,foi onde comprei o VfV e o Watchmen.

Comprar,só compro graphic novels mesmo.Agora series que se espalham por anos e anos,aí eu "compro"."Comprei" quase todos os numeros do Deadpool desde 1997 e digo já que não sendo um VfV ou um Watchmen está ali um grande personagem.É uma pena que o filme dele vá ser uma caca.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tanto livro que é tie-in com o Civil War :lol:

Mas até agora estou a gostar...

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? f*da-se, são mais de 100 livros :mrgreen:

Saquei, num torrent que tinha aquela m*rda toda em ordem cronológica

Compartilhar este post

Link para o post

100 livros? :lol: Tás doido?

Há à venda as versões que juntam tudo, dwd. Tipo Civil War: Black Panther, Civil War: Spider-Man, Civil War: Wolverine, Civil War, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Mas tá sacado assim, tá sacado assim :mrgreen:

E isto é a contar com tudo, tie-ins e essa m*rda toda

Compartilhar este post

Link para o post

off topic --> alguem sabe onde a lojas que tenham figuras de manga anime e bd em Lisboa? So conheço uma que ta na saida da Baixa Chiado chamada BD Mania. Se alguem souber que me diga sff :).

Compartilhar este post

Link para o post

para a semana vou levar isto

14637.jpg

para a aula de Estudos sobre o Fantástico, para se discutir como um "objecto" do Fantástico 8)

Também pensei em levar este

645-1.jpg

que, juntamente com o mencionado anteriormente, é dos meus favoritos dos volumes que tenho até agora (0 ao 5).

Compartilhar este post

Link para o post

Banda Desenhada Barata: Listas de Títulos Disponíveis (Links PDF em Negrito)

----------------

Catálogo Previews: O Que é?

Clique em: Previews

Este catálogo é basicamente a TV Guia da banda desenhada americana. Lá encontra virtualmente todos os comics que poderá comprar com aproximadamente dois meses de antecedência. O Previews fornece-lhe toda a informação necessária para escolher os seus comics favoritos, além de chamar a atenção para detalhes com interesse. Também encontra no Previews informação sobre jogos, livros, figuras de acção, t-shirts, videos e outros. São cerca de 4.000 artigos por mês!

Compartilhar este post

Link para o post

De momento acompanho Naruto, One Piece, Bleach, Area no Kishi, Fantasista e Captain Tsubasa - Golden 23, Tudo online. Copmecei também a ler Fairy Tale.

Comprar, tenho comprado quando sai os Comics de Fox Trot, Bill Amend :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora...por agora estou a ler One Piece, Franken Fran, Majin Tantei Nougami Neuro e Shamo. Acompanho também Naruto, Bleach, Detroit Metal City, Liar Game, History's Strongest Disciple Kenichi, FullMetal Alchemist e Hunter x Hunter (:mrgreen:).

Tudo manga e tudo online. Há outras que quero começar a ler como 20th Century Boys, Eyeshield 21, Higurashi, Hajime no Ippo (869 capítulos :medinho:), Uzumaki, Berserk...mas só quando tiver acabado alguma das outras ou arranjar mais tempo

Compartilhar este post

Link para o post
De momento acompanho Naruto, One Piece, Bleach, Area no Kishi, Fantasista e Captain Tsubasa - Golden 23, Tudo online. Copmecei também a ler Fairy Tale.

Comprar, tenho comprado quando sai os Comics de Fox Trot, Bill Amend :prayer:

Ando aqui a arrancar cabelos à espera que saia mais um capítulo traduzido :mrgreen: Ando agora também a acompanhar as Captain Tsubasa Short Stories que há no One Manga, serve para me distrair durante um pouco enquanto espero

Compartilhar este post

Link para o post

Area no Kishi e Fantasista é nice.

Das mangas de desportos que acompanho são essas duas mais Kuroko no Basket (e antes acompanhava Dogashi Kaden, mas nunca mais saiu alguma coisa).

E Eyeshield 21 é das melhores mangas que já foram feitas :prayer:

Captain Tsubasa :vom: Que desenhos tão merdosos, se é para fazer histórias da treta e desenhos de m*rda, podiam dar-me o lugar de artista...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, porque é que crl o meu tio queimou as bd's dele?

Tinha lá tanta m*rda rara...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...