Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Comics | Discussão Geral

Publicações recomendadas

' date='09 Julho 2010 - 09:53 ' timestamp='1278665585' post='5946664']

Nem pensei em manga quando fiz a pergunta, estava basicamente a referir-me a DC e Marvel, devia ter definido melhor "BD's". My bad.

:grin:

Tenho uma amiga minha fanática pela DC. E ela diz-me que eu perco tempo a ler manga e que deveria só ler DC e Marvel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:grin:

Tenho uma amiga minha fanática pela DC. E ela diz-me que eu perco tempo a ler manga e que deveria só ler DC e Marvel :mrgreen:

Fanática pela Wonder Women? Se sim, é fufa lol (joke)

NEWSFLASH:

DC SUCKS.

Tenho uma BD DC, Batman.

Compartilhar este post

Link para o post

meh, Batman é da pouca mão cheia que ainda é comestível.

agora, liga da justiça, supermang, wonderwhore e o catano...que fatele, men.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='09 Julho 2010 - 09:19 ' timestamp='1278706780' post='5948665']

Fanática pela Wonder Women? Se sim, é fufa lol (joke)

Por acaso gosta da Wonder Woman.

Mas ela tem namorado :p

Compartilhar este post

Link para o post

meh, Batman é da pouca mão cheia que ainda é comestível.

agora, liga da justiça, supermang, wonderwhore e o catano...que fatele, men.

É uma mão cheia de nada, se não fosse as partidas, artimanhas e truques do Joker nessa BD, se calhar já a tinha deitado ao lixo.

Aqui fica a capa:

1298_400x600.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

o Batman, apesar de ser uma personagem arrogante que eu adoro ver a levar porrada, tem um mundo muito mais interessante que muita m*rda da DC. Mais sombrio e desenvolvido. E o próprio Batman é um gajo despromovido de poders.

eu tenho uma BD da DC só:

Spawn_Batman.jpg

que enorme dupla.

Desenhos bons e história concisa. E gostei do momento "Partir os queixos ao Batman" na BD. Quase que era tão bom quanto o momento "Partir os queixos ao Batman" realizado pelo grande Bane.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro sem poderes e que dá malhas em super-heróis é o Punisher. É a personagem do qual eu tenho mais BD's. Tinha eu oito, nove anos e só curtia o Punisher.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='09 Julho 2010 - 09:41 ' timestamp='1278708108' post='5948715']

Outro sem poderes e que dá malhas em super-heróis é o Punisher. É a personagem do qual eu tenho mais BD's. Tinha eu oito, nove anos e só curtia o Punisher.

o Punisher é dos gajos mais f*didões da cabeça que há na Marvel (e talvez no mundo da BD em geral). Tenho 1 BD da Civil War em que o gajo mata a sangue frio 2 gajos por serem antigos vilõeszinhos, e o Cap não gosta e começa a enfardar porrada no Punisher e o Punisher nem mexe uma palha porque não seria capaz de atirar um murro ao Cap.

para quem não sabe, o Punisher, após a morte do Cap, tornou-se no novo Capitão América.

889new_storyimage3793928_full.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não falo de graphic novels...

e isso são coisas à parte do que é a essência da DC. É o mesmo que a Marvel, que publica muita coisa, mas a essência é mutantes e vingadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ficado na ideia que o novo capitão américa era um ex-sidekick do capitão américa, o Bucky

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo muito disto, mas qual a diferença entre comic books e graphic novels?

Tinha a ideia que comic books eram pequenos livros de bd, que saiam com uma certa periocidade, enquanto graphic novels saía uma única edição.

Por exemplo, já tive com o 300 na mão, e era um livro enorme, com capa dura. Fantástico.

Mas se, por exemplo, dizes que o Watchmen é uma graphic novel, aquilo penso que saíu dividido em 12 comic books. O Kick-Ass, o primeiro volume são 8 comic books. O Sin City são 6 histórias, cada uma com 5 a 12 comic books.

Volto a referir, sou um pouco n00b na matéria, mas não percebo muito bem porque só se fala da Marvel e da DC, visto que há mais. Como por exemplo a Icon ou a Dark Horse Comics.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho lido no computador. E em inglês.

O KIck-Ass leu.se bem, mas o Watchmen tenho muita vez que recorrer a um dicionario :)

Onde é que arranjas os comics para ler no computador?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ficado na ideia que o novo capitão américa era um ex-sidekick do capitão américa, o Bucky

Clique aqui

nem sei, eu só fui lendo coisas após a morte do Cap e que o Punisher queria tornar-se no novo Cap. Não sou de mais nada.

Eu não percebo muito disto, mas qual a diferença entre comic books e graphic novels?

Tinha a ideia que comic books eram pequenos livros de bd, que saiam com uma certa periocidade, enquanto graphic novels saía uma única edição.

Por exemplo, já tive com o 300 na mão, e era um livro enorme, com capa dura. Fantástico.

Mas se, por exemplo, dizes que o Watchmen é uma graphic novel, aquilo penso que saíu dividido em 12 comic books. O Kick-Ass, o primeiro volume são 8 comic books. O Sin City são 6 histórias, cada uma com 5 a 12 comic books.

Volto a referir, sou um pouco n00b na matéria, mas não percebo muito bem porque só se fala da Marvel e da DC, visto que há mais. Como por exemplo a Icon ou a Dark Horse Comics.

uma graphic novel é uma novela gráfica. É um género de livro em BD. Em vez de ser uma BD sobre Z, em que ele passa por A, depois passa por B, depois por C, entretanto vem D...uma graphic novel é uma história com princípio meio e fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como informámos anteriormente as novidades dos EUA chegaram e já estão disponíveis

Pode finalmente aceder à lista completa do material que chegou e fazer a sua consulta. Se pretender consultar os catálogos PREVIEWS e MARVEL Previews deste mês pode fazê-lo clickando aqui.

Aproveitamos para informar que, durante os meses de Verão, o nosso horário de funcionamento, 10h30 às 19h30, não sofrerá alteração.

Ficamos a aguardar a sua visita!

Serviço de Clientes

Transcrevo, acima um mail da Bdmania que recebi hoje.

Achei que poderia interessar a alguém

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que m*rda awesome :wub:

Stephen Stills :prayer:

Scott :prayer:

Ramona :prayer:

Wallace :prayer:

Kim :prayer:

Knives :prayer:

YOUNG NEIL :prayer:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Acho que é impossível encontrar isso neste momento em Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

muito provavelmente vai aparecer em Portugal do nada, assim como apareceram os livros do Percy Jackson...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...