Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Comics | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pá, eu já lu tudo :lol:

E não percebi bem como é que o

Subspace

funcionava. Foi uma invenção do Gideon right? Mas e quem a usava?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que percebi a Romona e o Gideon.usavam e acho que era refugio que o Gideon criou para a Romona, pelo menos foi o que percebi :-k

E o gato da Ramona, o Gideon !!!!111

O Scott viu-se á rasca para apanha-lo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gato :lol:

Mas tipo, só o Gideon e a Ramona é que o usavam? E depois o Scott e isso? E o Gideon disse que estava lá desde que ele nasceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois agora que falas nisso , os que usam é o Gideon e a Ramona e o Scott mais tarde, mas acho mesmo que o Gideon criou para a Ramona. Mas como a Ramona já tinha nascido quando o Scott nasceu talvez sempre se soube que o destino da Ramona era para ficar com o Scott e talvez por isso o Gideon criou o

subspace.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Gideon diz que

o Subspace serve como prisão para a mente de quem é fraco e quem se deixa seguir pelos sentimentos. E, logo a seguir, diz que ele está preso no Subspace e tem o Glow desde que nasceu...

Mas posso estar a confundir ligeiramente o Glow com o Subspace :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Os sentimentos dele devem de ser pelas ex namoradas que estavam naquelas câmaras ou lá o que é, e inevitavelmente pela Ramona para consegui-la juntar á colecção dele a Ramona de facto fugiu no final, já que ela estava lá no subspace com o Gideon muitas das vezes, o Scott até a viu uma vez lá, talvez pelos fortes sentimentos pelo Scott essa do glow não percebi lá muito bem, mas achei piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os sentimentos dele devem de ser pelas ex namoradas que estavam naquelas câmaras ou lá o que é, e inevitavelmente pela Ramona para consegui-la juntar á colecção dele a Ramona de facto fugiu no final, talvez pelos fortes sentimentos pelo Scott essa do glow não percebi lá muito bem, mas achei piada :mrgreen:

Estava mesmo a confundir o Subspace e o Glow, parece-me :lol:

O Subspace é onde o Gideon mostra ao Scott o desejo mais profundo da Ramona antiga, e o Glow é aquele brilhozinho que aparece à volta deles, que basicamente significa que a pessoa mudou. O Scott tem o glow depois de ir falar com a Kim e derrotar o NegatiScott, e a Ramona quando se apercebe que está ali com o Scott, para tudo o que vier.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh ya até no final aparece as várias Romonas

Por falar na Kim eu curti quando o Scott contou á Ramona como começou a namorar a Kim e ela nem se acreditou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh ya até no final aparece as várias Romonas

Por falar na Kim eu curti quando o Scott contou á Ramona como começou a namorar a Kim e ela nem se acreditou :lol:

Bah, entre a Kim e a Ramona, escolhia a Kim. Kim :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso houve um sentimento no final de tristeza pela Kim ela sempre gostou dele e achei que mesmo no final ela irá sempre gostar do Scott :(

Acho que ela não tentou nada com o Scott no final porque sabia que ele gostava mesmo da Ramona.

Tive pena dela :(

Compartilhar este post

Link para o post

E o problema da Kim é que o Scott sabia que ela era o plano B,

E a história deles no Liceu :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

True, e no final ele andava á procura de alguém para ir para cama :lol:

Wallace a dar concelhos :mrgreen:

Acho que a historias deles foi muito boa, achei um bocado injusto aquilo que o Scott lhe fez , mas o salvamento dele, a maneira como ele salva ela :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

"WALLACE! NOT AGAIN"

lolei muito nessa parte :mrgreen:

E a 1ª banda, antes do concerto dos We Are Sex Bob OMB

"This Music is called "I'm Sad, Very Very Sad" Here it goes. SAD! Thanks you"

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminar musicas em segundos :lol:

Quando acabaram já quase que não havia publico :lol:

E o Wallace a mandar bocas para a banda dos gajos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para causa da última música dude :lol:

E f*da-se, Wallace > *. Melhor personagem de sempre, sem dúvida :lol:

Ele a mandar bitaites na 1ª luta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li. Eu leio quase tudo no PC, desde que o meu tio mandou a colecção dele para o lixo :(

que crome. Não sei como arranjam a paciência pa ler no pc. Perde-se muita coisa, nomeadamente as cores.

Super-homem é o super heroi mais rasca da história.

Marvel >(...)> DC

epá, não exageres, há coisas boas do Super-Homem. O problema é que foi lhe dado o chavão de "knight in shinning armor". Em demasia.

Acabei de reler I''s, e fico sempre comovido com os últimos capítulos, sou um lamechas :estrelas:

fui ver, e isso é manga adolescente. Dude, grow some balls! Não sei já lês, se não, vai ler Wolf Guy - Wolfen Crest. YEAH!

O Cyclops é o melhor X-Men. E depois é o Gambit.

not in a million chance. Nem um, nem outro.

f*da-se, que heresia.

Vês Pica, eu disse que eles andam por ai :lol:

que o SAS é fanboy já eu sabia :lol:

WOLVERINE!!!11!!!11!!1

É pá, não.

E sim, já sei que n é o teu preferido.

o Wolverine tem muito muito hype por detrás, porque ele É o anti-herói. Não foi o primeiro, mas neste momento, ele é o sinónimo de anti-herói.

falando num campo mais amplo, não consigo escolher qual o melhor. Eu sempre gostei do Gambit e do Arcanjo. Mas se há gajo que é muito bom e foi desvalorizado a um nível absurdo, foi o Cannonball. Ah, e o Iceman é porreiro, e o Bishop é classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Cannonball , é o que cá chamamos de "Míssil", certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou postar uma imagem do Scott Pilgrim por dia até ver o raio do filme

121b.png

Compartilhar este post

Link para o post

epá, acabei 3 importantes "arcs" da Marvel, nomeadamente Planet Hulk (bem bom), World War Hulk (começou bem, acabou meio coise) e The Secret Invasion (foi porreiro, mas o fim desiludiu). Mas o melhor foi o Planet Hulk, muito bom, comecei a gostar ainda mais do gigante verde.

edit: e já agora, um dos principais artistas da arc World War Hulk (o que tratava da BD World War Hulk per se) era mesmo m*rdoso...por favor...e as cores abonavam ainda menos a favor dele.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estavam a falar do SuperHomem...

Lembro-me de uma série dele que deu na Disney á uns anos, amava ver aquilo :prayer:

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...