Jonas F Publicado 23 Maio 2016 Vou dar uma de Manchester City :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2016 Meeting CMPT :lol: Manutenção no último jogo, com um buzzer saído do nada. Onde é que assino?!? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Maio 2016 Os preços dos jogadores estão ridiculos :lol: Tenho ainda 13 milhões para gastar, e preciso de 3 jogadores para o 5 inicial, e simplesmente não consigo encontrar um jogador ao meu gosto, com menos de 32 anos que custe pouco. Tão ridiculo. Se continuar assim faço uma equipa de velhos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Maio 2016 Andava a ver um extremo para titular e para o que queria ir ter que gastar uns 4M, quando há umas épocas arranjava-se na boa destes por 1/1.5. Menos jogadores faz com que também haja menos qualidade no mercado e essa paga-se. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Maio 2016 Lá está, a questão é que nem acho que haja menos jogadores, acho é que durante a temporada houve menos jogadores e os preços subiram, entretanto voltaram a haver mais jogadores no mercado, mas os donos das equipas continuam a meter à venda pelo preço que se praticou durante a temporada. Vou ver se saco 2 velhotes para base, e um extremo top, terá de ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Maio 2016 Bem, o meu primeiro adversário é mesmo o Poeira, vamos lá ver como isto começa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2016 Esses ratings são só para me enganar :mrgreen: O meu amigável acabou rápido hoje, que do outro lado houve falta de comparência. Quanto aos jogadores, é verdade. Valem todos uma fortuna. Também devo ter que me virar para os veteranos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Maio 2016 Não são para enganar, são ratings naturais de inicio de temporada, má forma + pouco entusiasmo. No entanto deu para rodar a equipa no último quarter, portanto no jogo da liga talvez dê para melhorar um pouco. Comprei 2 bases velhos, assim já dá para ir sendo competitivo em alguns jogos e ainda tenho 9 milhões no banco para se tiver favorável atacar a subida como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2016 Eu também já consegui comprar o extremo-poste que procurava, e fechei o plantel. Agora é ir tentando fazer algum lucro durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Maio 2016 Boa época para todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Maio 2016 Igualmente. Menos para o Jonas e o Poeira :- Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Maio 2016 Bela tareia me deste Poeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Maio 2016 Perdi na estreia, mas fora contra um adversário a jogar com mais esforço, perder por 18 não é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Maio 2016 Vou ter mesmo de abrir os cordões à bolsa para encontrar o meu Durant :mad: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Maio 2016 Primeiro jogo numa IV, cheia de bots. Vitória natural por 92-76 em tranquilo. Enfim, tenho mesmo que subir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2016 Bela tareia me deste Poeira :mrgreen: Não contava nada :mrgreen: Mas estou bastante satisfeito com o meu plantel, neste momento. Vai dar para fazer coisas boas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Maio 2016 Para ser sincero também não contava levar na cabeça por 20 e tal pontos :mrgreen: Preciso de arranjar alguns suplentes também, mas sinceramente com este mercado fico sempre em dúvida. Não gosto de comprar jogadores overpriced :/ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2016 Eu também não, mas neste momento, ou é isso ou não se contrata ninguém :-| Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Maio 2016 Boa estreia do meu reforço, 21pts (10 em 15) 9reb 5assist 1steal e 1blc, e foi bem acompanhado pelo meu BL que faz 23pts (11-16) 9assist e 4reb. Boa vitória, a ver se isto começa a carburar :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2016 Também venci fácil e pavilhão cheio, mesmo com preços mais altos. :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2016 Perdi por 24. Mas porque desconfio que apanhei talvez o pior match-up de toda a liga para mim (rating de defesa exterior fortíssimo, para um início de época). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2016 111-72 contra mais um bot P. Cabrera 22pts 25reb 5ast A. Antonijević 17pts 10reb 8ast Siga :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2016 Objectivo cumprido. Vitória na Taça (111-76) e minutos cumpridos para os que faltavam completarem o treino. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Junho 2016 Para o jogo de amanhã vou ter de inventar, a ver como isto corre. Não apanhei bot na 1ª ronda da taça estragou tudo, tive de forçar alguns jogadores para fora de forma Compartilhar este post Link para o post