Stryka Publicado 9 Março 2008 Quem é o Deserto United que me quer roubar o chinês?? Eu descobri o chinês primeiro :mrgreen: Eu também deixei o Kaz ficar com italiano :- Sou eu :- Preciso de reforços... tenho uma equipa de mrd e um orçamento não muito grande :S fdx olha para esta m****, estava eu mais um gajo a disputar um jogador, ate é aquele em que depositava mais esperança.. a parada ja ia em 72900, quando chega la um c@brao e oferece 444 444... fdx estou mesmo fdd Era eu que tava a disputar contigo :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Sou eu :- Preciso de reforços... tenho uma equipa de mrd e um orçamento não muito grande :S Era eu que tava a disputar contigo :( Então arranja outro gajo. Aquele chinês está destinado aos SO Spurs. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Março 2008 há lugar para o campeão nacional e futuro seleccionador(se ganhar as eleições claro)? Abrantes Basket Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Stryker dia 15, sexta jogamos :lol: Vais levar abada. Vou pedir aos meus jogadores para não vencerem por mais de 25. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2008 há lugar para o campeão nacional e futuro seleccionador(se ganhar as eleições claro)? Abrantes Basket O mestre chegou :p Já tens um voto hehe Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Olhando pra tua equipa arv, a minha e` uma bomba. Pelo menos e` o que eu acho. Aqui as caracteristicas estao bem distribuidas pelas posicoes, e adaptam-se perfeitamente no meu estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Março 2008 O mestre chegou :p Já tens um voto hehe já tenho bem mais que 1... :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Março 2008 este jogo é tão, mas tão concorrido que nós vamos todos parar às mesmas séries e tentar contratar os mesmos jogadores. :s :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Março 2008 Era eu que tava a disputar contigo :( ja te estavas a esticar :mrgreen: ... aquele gajo era um achado ao preço que estava mas viste-me aquele c@brao.. fdx concorrencia mesmo desleal Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Olhando pra tua equipa arv, a minha e` uma bomba. Pelo menos e` o que eu acho. Aqui as caracteristicas estao bem distribuidas pelas posicoes, e adaptam-se perfeitamente no meu estilo de jogo. :lol: A serio? Eu aqui fiz por caracteristicas, so para ter uma ideia, posta aí o teu C ou SG, para ter uma ideia do que tenho de ter nesta divisão sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 ja te estavas a esticar :mrgreen: ... aquele gajo era um achado ao preço que estava mas viste-me aquele c@brao.. fdx concorrencia mesmo desleal Mesmo... E o pior é que não tenho orçamento pra concorrer com o gajo... Mas vai entrar na minha lista negra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Stryker larga o chinês :asneirento: btw aqui fica o 5 inicial + o chinês. EDIT: Stryker andas divertido :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Março 2008 acho que ninguem tem, aqui entre nos que ainda agora começamos :| mas esta na minha lista tambem... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 :lol: A serio? Eu aqui fiz por caracteristicas, so para ter uma ideia, posta aí o teu C ou SG, para ter uma ideia do que tenho de ter nesta divisão sff ;) Ja meto, deixa so eu contratar mais 1 ou 2 jogadores. ____ Quem e` o Deserto United??? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 Dass mas eu vou sempre atrás dos vossos jogadores? o.O Edit: Sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Março 2008 onde se vota para eleger o seleccionador? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Dass mas eu vou sempre atrás dos vossos jogadores? o.O Edit: Sou eu :mrgreen: :prayer: Depois eu explico porque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Março 2008 Fanhoso tens uma equipa do crl.... Tou a ver que eu tou na m*rda este ano, vai ser mesmo para o Draft, vou ja começar a gastar os 246 mil que ainda tenho em bombas, para o 5 titular se não, o 4 gajos com mais de 10000 de DMI no 5 titular... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Março 2008 onde se vota para eleger o seleccionador? só no final da época Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Março 2008 :prayer: Depois eu explico porque. :mrgreen: Larga o Turco... Vi primeiro .. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Fanhoso tens uma equipa do crl.... Tou a ver que eu tou na m*rda este ano, vai ser mesmo para o Draft, vou ja começar a gastar os 246 mil que ainda tenho em bombas, para o 5 titular se não, o 4 gajos com mais de 10000 de DMI no 5 titular... E ainda tenho os suplentes. OMG, morre Stryker :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Março 2008 alguem sabe qual o limite de jogadores que se pode ter na equipa? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Larga o Turco... Vi primeiro .. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post