ProkhoLov Publicado 10 Março 2008 e metes aqui, é mesmo para ele ir se meter na luta. :mrgreen: Cala-te :calduco: Deixe-os postar a vontade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Eu tou a dar pouco por ele, so que daqui a nada vou dormir, e ate as 4 da manha algum gatuno mo gama... Vou mazé procurar mais alguns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 alguem tem putos bons de 18/19 anos? ando a procura de futuros seleccionaveis alguem ainda esta na taça? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 Encontrei agora um poste chinês engraçado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Março 2008 Eu não joguei ainda... mas já fui eliminado da taça xD Tenho um Centre de 19 anos que até tem talento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Ve duas paginas atras, tenho la alguns putos de 18 porreiros, mas nao sei se ta dentro daquilo que procuras, duvido... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Março 2008 Encontrei agora um poste chinês engraçado. ;) O nome não começa por Tan nem nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Março 2008 alguem tem putos bons de 18/19 anos? ando a procura de futuros seleccionaveis alguem ainda esta na taça? Jorge Reis e Hélder Laranjeiro ;) Tenho esperança nesses dois rapazes da minha equipa (Deserto United) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 O nome não começa por Tan nem nada? :mrgreen: Parece que sim. :) :lol: O Vuk descobriu a polvora :mrgreen: Tipo, a proposta mais alta é a do Deserto United (Stryker) mas eu não consigo fazer propostas. Diz-me que o valor mínimo de proposta é $1000 e eu estou a oferecer $186900. :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Jorge Reis e Hélder Laranjeiro ;) Tenho esperança nesses dois rapazes da minha equipa (Deserto United) envia-me as habildiades deles por bb-mail vai a liga nacional abrantes basket (la-damena) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 Vuk sorry. ?? :| Stryker, vai lá ver o chinoca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Março 2008 Parece que sim. :) :mrgreen: Tipo, a proposta mais alta é a do Deserto United (Stryker) mas eu não consigo fazer propostas. Diz-me que o valor mínimo de proposta é $1000 e eu estou a oferecer $186900. :| Fica lá com o Chinês... Quando soube que ias À luta comecei a procurar outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 ?? :| Stryker, vai lá ver o chinoca. :mrgreen: O nome Lo Leen Yen não te diz nada? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 de quem é o miguel pinho(ou pinto)? poste de 2.18 e 18 anos. contacte-me imediatamente por bb-mail Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Março 2008 envia-me as habildiades deles por bb-mail vai a liga nacional abrantes basket (la-damena) No "To: " escrevo o nome da tua equipa ou o teu nome de utilizador? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 O nome Lo Leen Yen não te diz nada? :asneirento: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 No "To: " escrevo o nome da tua equipa ou o teu nome de utilizador? se fores a pais, vez logo a minha equipa abrantes basket, seleccionas e fazes enviar mensagem, aparece logo o TO:preenchido Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 de quem é o miguel pinho(ou pinto)? poste de 2.18 e 18 anos. contacte-me imediatamente por bb-mail Meu. Eu disse que talvez interessasse ;) Pera ai já contacto. Btw, encontrei um Chileno 30 anos bastante razoavel :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Meu. Eu disse que talvez interessasse ;) Pera ai já contacto. Btw, encontrei um Chileno 30 anos bastante razoavel :) lol ainda me devem explicar porque jogam em inglês. ando eu a ter trabalho a traduzir para isto? :( Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Março 2008 se fores a pais, vez logo a minha equipa abrantes basket, seleccionas e fazes enviar mensagem, aparece logo o TO:preenchido Done ;) Tal como referi lá, o primeiro tem bastante mais talento que o segundo ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Março 2008 O chinês não vai pra ninguém :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 arv, vais ter luta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post