wizzy Publicado 10 Março 2008 Done ;) Tal como referi lá, o primeiro tem bastante mais talento que o segundo ;) sim se a minha primeira analise estiver certa sim, o primeiro é melhor que o segundo. mas convem que respondas a minha resposta :D Nick ingame? LA-Damena Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Já está wizzy, Vuk ok :mrgreen: Vou ate aos 120 mil estás disposto a dar mais? btw, o PG qualquer coisa Oliveira com 7000 de DMI nao te interessa? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 Já está wizzy, Vuk ok :mrgreen: Vou ate aos 120 mil estás disposto a dar mais? btw, o PG qualquer coisa Oliveira com 7000 de DMI nao te interessa? Sim. ;) A mim? Eu preciso é de um extremo e de um PF. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 ATENÇÃO O DMI NÃO INTERESSA PARA NADA Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Sim. ;) A mim? Eu preciso é de um extremo e de um PF. Era para o wizzy ;) Eu preciso mesmo muito desse SF, não tenho nenhum. Que se lixe, se tiver de ir o meu orçamento. O resto da equipa ja da para me aguentar ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 Era para o wizzy ;) Eu preciso mesmo muito desse SF, não tenho nenhum. Que se lixe, se tiver de ir o meu orçamento. O resto da equipa ja da para me aguentar ;) Eu não tenho nenhum SF nem PF. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Procura PF então e deixa SF para segundo plano :mrgreen: Bah Vuk fica la com ele, eu arranjo outro ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 não sei se é contra as regras o não mas existe isto: bbportugal.forumvila.com just to inform about... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Março 2008 Bem os meus leilões agora só acabam 3ª portanto vou-me deitar, visto que já acabei a pesquisa das minhas necessidades... Bons reforços (se não mos roubarem) e bons jogos (desde que não sejam contra mim) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Eu fiz foi aqui uma estupidez. Dei 60 mil euros por um SG, e acho que o gajo não vale esse dinheiro... Pode ser que tenha sorte e alguem suba a parada. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 se é para contratar contratem este: Nelu Rusu (2439161) em relação ao forum caso estejam interessados após increverem-se tem que me enviar o vosso nick no forum para pdoerem aceder a todas as pastas. aquele forum é para discutir o assunto selecção, e para tudo o que quiserem, tirar duvidas etc etc etc Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Comprei este gajo por mil euros, ja tinha feito a proposta à tarde. não é é grande coisa :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Comprei este chileno mas já estou arrependido :| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Março 2008 Esse chileno é a prova em como o DMI não interessa pra nada :mrgreen: EDIT: Os meus 2 recentes reforços e a estrela da equipa: Em relação ao primeiro arrependi-me mas, visto que é novo, até tem algum potencial... Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 10 Março 2008 Aguardo a confirmação do meu registo Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 pelo que vi quase todos voçês são ainda novos e não sabem jogar com todas as funcionalidades. se tiverem dúvidas não se acanhem e perguntem. Aviso desde já que o treino é a melhor e maisa barata maneira de evoluir a equipa e enriqueçer. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 que treino aconselhas wizzy? depende do teu plantel e dos teus jovens jogadores. Se os teus jovens mais promissores forem postes ou extremo-postes devem treinar: Ressaltos Lanç. Int. Def. Int. Caso os jovens mais fortes sejam bases: (4 primeira mais importantes para SG, 4 ultimas + importantes para PG) Lançamento lançamento longo 1vs1 Pressão Drible passe Não é também boa ideia treinar jogadores baixos (menos de 2 metros) como postes porque o treino é mais lento Não é também boa ideia treinar jogadores altos (mais de 1.90 metros) como bases porque o treino é mais lento. Os extremos precisam de treinar tudo. Quantas mais posições treinare pior. Os treinadores teem uma influencia muito alta. existe nivel de 1-10, quanto mais alto mais rápido é o treino. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 OMG, Wizzy a tua equipa :| que tem a minha equipa? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Março 2008 e mais um gajo que aumentou imenso a proposta por um jogador que queria... fdx :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 que tem a minha equipa? É muito fraquinho :mrgreen: Só não gosto daquele gajo que andas a tentar vender...Não me podes ajudar? Preciso de um bom pf :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 É muito fraquinho :mrgreen: Só não gosto daquele gajo que andas a tentar vender...Não me podes ajudar? Preciso de um bom pf :| mas aquele gajo que eu quero vender tem 2.24 e treina que é uma beleza. mas ao nível que estou ele tem pouca defesa e acaba pro fazer muitas faltas e não o consigo treinar :( é uma pena... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 mas aquele gajo que eu quero vender tem 2.24 e treina que é uma beleza. mas ao nível que estou ele tem pouca defesa e acaba pro fazer muitas faltas e não o consigo treinar :( é uma pena... Se baixares o preço eu compro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Março 2008 Se baixares o preço eu compro :mrgreen: vinha dizer o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post