wizzy Publicado 10 Março 2008 SE ele não sair devo colocar de novo a venda por 50mil....depois se o quiserem por esse preço força... menos que isso não sai :) só para informar que a selecção nacional joga hoje as 6:30...jogo fácil por sinal Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 SE ele não sair devo colocar de novo a venda por 50mil....depois se o quiserem por esse preço força... menos que isso não sai :) só para informar que a selecção nacional joga hoje as 6:30...jogo fácil por sinal Eu votei neste seleccionador :mrgreen: Só tem vitórias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Eu votei neste seleccionador :mrgreen: Só tem vitórias :mrgreen: Votas-te na popularidade as eleições foram no inicio da época passada. E ele não tem só vitórias, aliás já prejudicou bastante a selecção (vê a época passada). Curiosamente começa-mos a ganhar quando ele começou a concovar os jgoadores que eu lhe disse e a aceitar as minhas opiniões tácticas. Ele na temporada passada nunca arranjava a equipa agora ele tem se esforçado mais e com a minha ajuda tem melhorado. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Março 2008 Também estou metido ao barulho nisto. Sporting Clube de Alvalade. Me = noob :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 Votas-te na popularidade as eleições foram no inicio da época passada. E ele não tem só vitórias, aliás já prejudicou bastante a selecção (vê a época passada). Curiosamente começa-mos a ganhar quando ele começou a concovar os jgoadores que eu lhe disse e a aceitar as minhas opiniões tácticas. Ele na temporada passada nunca arranjava a equipa agora ele tem se esforçado mais e com a minha ajuda tem melhorado. Wizzy :prayer: Abrantes Basket :prayer: E dares uma ajudinha? Vou jogar contra o 4º classificado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Wizzy :prayer: Abrantes Basket :prayer: E dares uma ajudinha? Vou jogar contra o 4º classificado :mrgreen: fogo...aquele teu primeiro jogo foi terrível... não tens jogadores interiores...só bases... o teu adversário até tem boa equipa. coloca a equipa por base os ordenados. mete a extremo um base lançador e joga em movimentação e reza... a defesa é claramente 3-2 aqui não á que ter dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Março 2008 Queria ver se contratava este: Extremo - 21 anos: Lançamento: 9 Def.Exterior: 6 Penetração: 4 Lanç.Interior: 3 Ressalto: 7 Resistência: 2 Dist.Lanç: 5 Drible: 7 Passe: 7 Def.Interior: 2 Des.Lanç: 5 Lance Livre: 5 experiência:6 Ofereci 20000. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 fogo...aquele teu primeiro jogo foi terrível... não tens jogadores interiores...só bases... o teu adversário até tem boa equipa. coloca a equipa por base os ordenados. mete a extremo um base lançador e joga em movimentação e reza... a defesa é claramente 3-2 aqui não á que ter dúvidas os teus jogadores xavier Delgado e Pedro Gallo, enviame as habilidades deles por bbmail e coloca aqui, para saber se eles teem alguma hipotese de irem á selecção se os treinares (provavelmente não pk ja tem 19 mas nunca se sabe) Queria ver se contratava este: Extremo - 21 anos: Lançamento: 9 Def.Exterior: 6 Penetração: 4 Lanç.Interior: 3 Ressalto: 7 Resistência: 2 Dist.Lanç: 5 Drible: 7 Passe: 7 Def.Interior: 2 Des.Lanç: 5 Lance Livre: 5 experiência:6 Ofereci 20000. 8) é bem bonzinho... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Wizzy o que meto no para? LA-Damena Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Então? eu já te respondi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 eu já te respondi :confuso: Eu postei antes da resposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Eu postei antes da resposta :mrgreen: o teu alhinho e o teu pessa devem ser bons...pelo salário... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 o teu alhinho e o teu pessa devem ser bons...pelo salário... Pessa Alhinho Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: medíocre Nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Pessa Alhinho Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: medíocre Nada de especial... como eu pensava o Pessa é mt bom jogador para jogar a extremo. defende bem é bom logo para começar. depois ataque +/- bem. o outro (alhinho) serve para atacar em movimentação Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 como eu pensava o Pessa é mt bom jogador para jogar a extremo. defende bem é bom logo para começar. depois ataque +/- bem. o outro (alhinho) serve para atacar em movimentação E o drible do Pessa? É preciso bom drible para ser extremo? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 E o drible do Pessa? É preciso bom drible para ser extremo? não, para veres o meu extremo titular: [Deutschland] Extremo Pete Scheperfeld (2619234) Ordenado semanal: $ 6 263 DMI: 41800 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo por isso não te preocupes com isso. se fosse base é que seria mais importante Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Março 2008 Preço Inicial: $ 2 500 000 Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: forte Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: forte Lance Livre: respeitável Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 Preço Inicial: $ 2 500 000 Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: forte Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: forte Lance Livre: respeitável É da tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Março 2008 É da tua equipa? Quem me dera :carinhoso: Já agora, para que pode servir um jogador com estas caracteristicas? Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: ridículo Eu diria poste, mas com ressalto horrivel e lançamento também? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Março 2008 Eu sei que gostavam. 80 mil mocas :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 Pessoal, sabem em quanto vai o leilão por aquele poste chinês que todos queriam? 480 000 :o :prayer: Wizzy, qual é o nome da tua equipa? Para ver quem é esse PF. É que preciso urgentemente de um e se estiver baratinho... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Março 2008 Pessoal, sabem em quanto vai o leilão por aquele poste chinês que todos queriam? 480 000 :o :prayer: Wizzy, qual é o nome da tua equipa? Para ver quem é esse PF. É que preciso urgentemente de um e se estiver baratinho... Abrantes Basket. Não tenho nenhum PF á venda, apenas um poste e fora de hipoteses para o teu bolso :D (300k) Eu sei que gostavam. 80 mil mocas :cool: esse moço não consegue defender um pino... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Março 2008 Que jogadores fracos :| Para mim bastam 2 para ganhar por 20. Este Base Principal: Ordenado semanal: $ 2 634 DMI: 4100 Idade: 27 Altura: 6'2" / 188 cm Forma: tenebroso Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: forte Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: impressionante Lance Livre: forte Experiência: desajeitado E este poste: Ordenado semanal: $ 3 279 DMI: 25300 Idade: 24 Altura: 6'9" / 206 cm Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: comum Compartilhar este post Link para o post