Lando Publicado 11 Março 2008 Osnofa tas a jogar contra quem ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2008 Só cheguei agora, não sabia que isto era em directo. :D Está 23-21 para mim, no 2º período. Let's Go Hea®t! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Osnofa tas a jogar contra quem ? VII Anões. OMg, Eusébio Coimbra :prayer: O gajo em 9 falhou 1.... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Março 2008 28-39 ao fim da primeira parte. Nova contratação: 7 Pontos 6 Ressaltos 4 Assistencias Tou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2008 Tou a ganhar por 20 ao mike. Joao Bento - 21 pontos Nelson Fraga - 11 ressaltos :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 FDXXX!!! Tamos a jogar que nem m*rda, no final do 2º período...Já tá empatado. Ou atinamos ou... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Março 2008 Intervalo. Lakers - Los Angeles 38 - 38 Orange J.A.F. Que jogo da minha equipa. :shock: 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 32-26 para eles. 19-14 neste periodo para mim, e tive azar que fizeram 5 pontos no ultimo minuto, um deles triplo. Wizzy, o Miguel Pinto estava a jogar mal, o treinador ate o tirou, mas agora que regressou, ta a ir buscar os ressaltos todos e a concretizar. 8 pontos, 8 ressaltos, 1 assistência. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Março 2008 Tou a vencer no 2º periodo 52-40 :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Por aqui muito equilibrado... SO Spurs 36 @ VII Anões 34 E é porque marquei o buzzer. E à imagem do meu ultimo jogo, tou a falhar tudo...Mas porque é que eu não cheguei 10 minutos mais cedo :roll: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Março 2008 Perco por 2 ao intervalo. Notar que estoua jogar contra uma equipa que só tem vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Março 2008 Intervalo perco 34-38. O segundo período foi melhor por ambas as equipas mas nota-se que quando entram os suplentes a equipa ressente-se. O meu poste titular tem 12 pontos, é uma contratação, está a jogar bem. Vamos lá ver, no próximo jogo, com reforços, devo conseguir algo melhor. Mas esta partida ainda está em aberto! Triplos é que é mentira... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Fui só eu que levei 25 no primeiro jogo? Também nem tive tempo para preparar o jogo :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Cheguei agora a casa. Estou a ganhar ao quarto classificado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao: Sendo eu o setimo. Go Nets! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 Tanto falhanço carai.... Miguel Pinto, Adriano Cartaxo e chileno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Kaz, como vai o italiano? :mrgreen: Tão caro deve valer alguma coisa :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 jogo dificil...pelo menos ganho mas muito mais dificil que o esperado. estou a atacar muito mal esperava mais do ataque Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Março 2008 Tenho aqui um Judeu que já leva 20 pontos. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 A seguir a este jogo vou definitivamente comprar outro SF. O Lozano não vale uma peidah. 14555 ganhei eu com este jogo :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Aloisi 2-2 em lancamentos :prayer: em 9 minutos, pois fez 3 faltas. :s Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Tenho aqui um Judeu que já leva 20 pontos. :celebracao: Como vês a religião? É israelita? Amendoeira já leva 10 pontos e 10 ressaltos. Só para terem a noção de quantos FT tive: 20 acertos em 24 FT :| Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 11 Março 2008 Ao intervalo, estou a perder 44-42, na Quicken Loans Guimarães Arena. :( GO CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Março 2008 Como vês a religião? É israelita? Amendoeira já leva 10 pontos e 10 ressaltos. Só para terem a noção de quantos FT tive: 20 acertos em 24 FT :| LOL É Israelita Compartilhar este post Link para o post