Taka Publicado 27 Abril 2008 LOOOOOOOL Coitados, mereciam mesmo a subida. Engraçado que o user dos Orange JAF disse que ia derrotar os Snaytas ainda a meio da época :lol: Fico contente por não desceres Ruka :carinhoso: :compinchas: Ah, uma coisa: eu ganhei a série 2-0, mas no claendário aparece ainda o jogo de desempate. :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Abril 2008 Quando começa a próxima época? :D Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Abril 2008 Uma coisa .. tenho o Entusiasmo = 3. Na terça tenho o desempate dos play-offs. Dará para pôr "jogo decisivo"? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Abril 2008 Contratei um novo PF para a próxima época... Este: Giancarlo Persic (2303694) Ineligible for playoffs. Weekly salary: $ 4 615 DMI: 12700 Age: 31 Height: 7'0" / 213 cm Potential: allstar * Game Shape: respectable Jump Shot: mediocre Jump Range: mediocre Outside Def.: respectable Handling: respectable Driving: awful Passing: inept Inside Shot: average Inside Def.: average Rebounding: respectable Shot Blocking: mediocre Stamina: mediocre Free Throw: average Experience: average Acham bom? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Abril 2008 Uma coisa .. tenho o Entusiasmo = 3. Na terça tenho o desempate dos play-offs. Dará para pôr "jogo decisivo"? Dar, dá mas fica com o entusiasmo numa lástima e a equipa nao vai jogar nada devido ao fraco entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Abril 2008 Contratei um novo PF para a próxima época... Este: Acham bom? ya parece fixe mas tb depende do dinheiro que gastas-te. Já agora...nao preferes ter isso em portugues? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Abril 2008 ya parece fixe mas tb depende do dinheiro que gastas-te. Já agora...nao preferes ter isso em portugues? As posições, em português, para mim não dá :( . Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Abril 2008 Uma coisa .. tenho o Entusiasmo = 3. Na terça tenho o desempate dos play-offs. Dará para pôr "jogo decisivo"? Sim. O entusiasmo vai de 0 a` 5. Cada jogo que usas, diminui 1 e cada jogo que nao usas, aumenta 1. Salvo o erro. Estou com =2 e vou jogar "decisivo". Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Abril 2008 As posições, em português, para mim não dá :( . As posições? Eu falo de tudo lol...tipo tu postas-te as stats do jogador e tão em inglês. Dá para ter isso em portugues, nao queres? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Abril 2008 As posições? Eu falo de tudo lol...tipo tu postas-te as stats do jogador e tão em inglês. Dá para ter isso em portugues, nao queres? Não, por causa das posições, pois em português confundo... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Abril 2008 Não, por causa das posições, pois em português confundo... :lol:, é fácil Base principal - PG Base Lançador - SG Extremo - SF Extremo-Poste - PF Poste - C Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Abril 2008 Não sei onde está a dificuldade de saber isso. E pores em Inglês só por causa disso... :rolleyes: E se não decorares escreve num papel. 8) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Abril 2008 Não sei onde está a dificuldade de saber isso. E pores em Inglês só por causa disso... :rolleyes: E se não decorares escreve num papel. 8) Para quem sabe é fácil, para quem vê essencialmente a nba, é complicado... É uma questão de hábito, e como até percebo inglês... às vezes, em português podia ser melhor, mas não tem sido grave... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Abril 2008 Um gajo vai lá por analogia. :S. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Abril 2008 Um gajo vai lá por analogia. :S. Primeiro era distinguir os extremos dos bases :mrgreen: . O resto até chegava lá... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Abril 2008 A mim parece-me fácil. Mas pronto lol. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2008 DMI: Adicionámos um índice geral do jogador (DMI) que dá uma indicação bastante vaga da qualidade do jogador. Este é um bom modo de conferir se o seu jogador está a evoluir nos treinos, mas é mais inútil do que parece. Esteja atento! Isto estava na parte das Regras/Avaliação de Jogadores. Não custa nada dar uma olhadela, quando precisam. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Abril 2008 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Idade: 31 anos DMI : 30100 :) nova contratação por 12k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Abril 2008 até que ponto a avaliação por estrelas dos jogadores do draft é confiável?, é que já vi jogadores com 5 estrelas nem 10 pontos fizeram no jogo observado, e tem uns avaliados em 2 estrelas que fizeram 30. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Abril 2008 Também já tenho situações idênticas. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Abril 2008 até que ponto a avaliação por estrelas dos jogadores do draft é confiável?, é que já vi jogadores com 5 estrelas nem 10 pontos fizeram no jogo observado, e tem uns avaliados em 2 estrelas que fizeram 30. É falivel, se fizeres uma segunda avaliação terás uma letra que é mais segura. Por exemplo nada te garante que um 5 estrelas seja A (letra correspondente) pode ser um B o que significa que não estava correcto a avaliação das primeira vez Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Abril 2008 Dia importante pra muitas familias. Compartilhar este post Link para o post