wizzy Publicado 8 Maio 2008 Estou a inscrever-me, mas acho que não vou perceber nada disto... :lol: Qualquer dúvida diz, sendo GM estou cá(lá) para isso. Lê as regras, utiliza o forum do jogo, lê no forum o tópico das dúvidas e qualquer outra dúvida pergunta Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2008 Para já está a dar erro quando faço o registo... =X Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2008 o site está down, pelo menos não estou a conseguir entrar, logo agora que ia votar em ti wizzy. :grin: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Para já está a dar erro quando faço o registo... =X Erro no quê? já agora aconselho a não colocares nome de osama bin laden, kobe bryant, chris paul como eu já vi que és logo rejeitado... :) o site está down, pelo menos não estou a conseguir entrar, logo agora que ia votar em ti wizzy. :grin: que não seja por isso... escreve www2 em vez de www apenas o servidor 1 está com problemas o 2 está OK, pode ser o mesmo problema do user que se quer registar Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2008 que não seja por isso... escreve www2 em vez de www apenas o servidor 1 está com problemas o 2 está OK, pode ser o mesmo problema do user que se quer registar sempre a aprender, já votei. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 sempre a aprender, já votei. Eu descobri isso porque estava tratar de uns assuntos importantes e deixou de dar...experimentei e voilá :D Ontem foi o 2 que foi abaixo... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2008 Erro no quê? já agora aconselho a não colocares nome de osama bin laden, kobe bryant, chris paul como eu já vi que és logo rejeitado... :) que não seja por isso... escreve www2 em vez de www apenas o servidor 1 está com problemas o 2 está OK, pode ser o mesmo problema do user que se quer registar É mesmo erro no servidor... :x Registei-me pelo 2 e já deu. Tenho um jogador chamado "João Nepomuceno Cuniã" :mrgreen: Vamos lá ver se percebo alguma coisa disto... As posições que os jogadores tem atribuidas são as melhores possíveis?! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 É mesmo erro no servidor... :x Registei-me pelo 2 e já deu. Tenho um jogador chamado "João Nepomuceno Cuniã" :mrgreen: Vamos lá ver se percebo alguma coisa disto... As posições que os jogadores tem atribuidas são as melhores possíveis?! Não! É apenas uma ideia geral Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Maio 2008 Eu estava a registar-me mas entretanto tive que ir fazer uma coisa. Quando voltei "registration timeout" .... agora faço login mas n tenho equipa nenhuma lol. Alguém sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 É mesmo erro no servidor... :x Registei-me pelo 2 e já deu. Tenho um jogador chamado "João Nepomuceno Cuniã" :mrgreen: Vamos lá ver se percebo alguma coisa disto... As posições que os jogadores tem atribuidas são as melhores possíveis?! És capaz de ter uma estrela. O Pinhal posta aqui para eu ver...ordenado alto, 18 anos bem baixo posição rara...hmmmm.... Eu estava a registar-me mas entretanto tive que ir fazer uma coisa. Quando voltei "registration timeout" .... agora faço login mas n tenho equipa nenhuma lol. Alguém sabe como resolver isto? provavelmente não acabas-te o registo...o unico registo que vi foi o very Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Maio 2008 provavelmente não acabas-te o registo...o unico registo que vi foi o very Pois não acabei mas agora diz-me que o meu mail já esta em uso assim como o username :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Pois não acabei mas agora diz-me que o meu mail já esta em uso assim como o username :asneirento: qual é o username? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Demons se puderes envia-me o teu mail por PM que eu vou tentar ver o que se passa Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Maio 2008 se puderes envia-me o teu mail por PM que eu vou tentar ver o que se passa Enviado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2008 És capaz de ter uma estrela. O Pinhal posta aqui para eu ver...ordenado alto, 18 anos bem baixo posição rara...hmmmm.... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2008 wizzy, quais são os níveis do Potencial? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 wizzy, quais são os níveis do Potencial? está na regras... Já está bem em 5 habilidades de base...essa defesa é uma pena. mesmo assim é capaz de ser o teu melhor jogador para treinar. Se o quiseres treinar treina apenas BP e pressão e contrata um treinador melhor (agora está um de 7) Vai demorar algum tempo a subir esse ridículo mas se for o teu melhor jovem valerá a pena Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2008 está na regras... já vi, :lol: mas a culpa é tua, porque quando se clica no potencial vai para as habilidades, não sou bruxo para adivinhar que tinha que andar com a página para baixo. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Maio 2008 Hoje tenho o meu 1º jogo da época. Um amigável contra a equipa com que me estreei no BB, precisamente 2 meses depois (8 de Março - 8 de Maio). 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 já vi, :lol: mas a culpa é tua, porque quando se clica no potencial vai para as habilidades, não sou bruxo para adivinhar que tinha que andar com a página para baixo. :twisted: LOL...eu não faço os links são os BBs eu só traduzi... :\ Hoje tenho o meu 1º jogo da época. Um amigável contra a equipa com que me estreei no BB, precisamente 2 meses depois (8 de Março - 8 de Maio). 8) eu já joguei e já ganhei e os meus 3 rookies já se estrearam...joguei na malásia :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Maio 2008 Hoje vou ver como os meus se comportam, com especial atenção para o Telmo Lopes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: horrível Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Só estrelas, este draft não me podia ter corrido melhor! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Maio 2008 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: horrível Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: horrível Lance Livre: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Só estrelas, este draft não me podia ter corrido melhor! LOL Compartilhar este post Link para o post