Daniel Nogueira Publicado 22 Abril 2008 ganhei 97-67 no 1? jogo do playout. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Abril 2008 Ganhei 92-63 no primeiro jogo do Play Out Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Abril 2008 ROU é ressalto ?? ou melhor, que quer dizer cada abreviatura?? ( se não for pedir mt ) MIN LAN 3PT LL ROF TR AST TO ROU DES FAL PTS NOTA Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Abril 2008 Minutos | Lançamentos | 3 Pontos | Lance Livre | Ressalto Ofensivo | Total de Ressaltos | Assistências | Turnovers | Roubos | Desarmes (Blocos) | Faltas | Pontos Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Abril 2008 ROU é ressalto ?? ou melhor, que quer dizer cada abreviatura?? ( se não for pedir mt ) MIN LAN 3PT LL ROF TR AST TO ROU DES FAL PTS NOTA MIN-minutos LAN-lançamentos 3pt - triplos LL-lance livre ROF-ressaltos ofensivos TR-total ressaltos AST-assistencias TO-turn overs ROU-roubos de bola DES-desarmes lançamento FAL-faltas pts-pontos NOTA-avaliação do jogador Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Abril 2008 Obrigado a ambos ;) Tenho amigavel hoje e queria por os melhores jogadores do jogo anterior para ver quem vendo ou quem fica :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Abril 2008 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Super-estrela 31 anos.. um craque.. há venda só por 1k .. :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2008 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Super-estrela 31 anos.. um craque.. há venda só por 1k .. :) Craque ? Nem para limpar sanitas :mrgreen: Hoje tenho o jogo mais importante da época é o tudo ou nada se ganhar hoje á melhor equipa da minha série tenho enormes ipoteses de subir de divisao mas nao me sinto muito confiante. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2008 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Super-estrela 31 anos.. um craque.. há venda só por 1k .. :) :o, tás a vender isso? What a jerk. Vou já comprar :yahoo: Na outra conferência, o 1º e o 2º foram ambos eliminados, tinha ambos 3 vitórias de vantagem sobre os outros. Hoje contra o 1º não posso vacilar. Já só pus um substituto ao Luciano Ramos, assim joga mais tempo xD. I believe! LET´S GO LAKERS! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2008 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Super-estrela 31 anos.. um craque.. há venda só por 1k .. :) Espero que estejas a brincar... Ah, e super-estrela são todos os jogadores que apareceram antes da temporada 5, quer sejam o pior ou o melhor do mundo. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Amigos: Não resisti! A partir de hoje, faço parte de mais esta comunidade que e o Buzzerbeater. Vou ver como isto é...já tnh jogo hj :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2008 Hoje jogo a final da conferência contra a equipa que ficou em 1º (eu fiquei em 2º) mas que venci na última jornada, por 2 pontos. Acredito. :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Abril 2008 Amigos: Não resisti! A partir de hoje, faço parte de mais esta comunidade que e o Buzzerbeater. Vou ver como isto é...já tnh jogo hj :medinho: Nome da equipa e divisao, sff. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Abril 2008 Se tens jogo hoje e não marcaste amigável é porque vais descer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2008 Se ganhar hoje, a série fica 2-0 e arrumo com os gajos. E fico na mesma divisão. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Nome da equipa e divisao, sff. ^LALakers^ e League IV.25 Se tens jogo hoje e não marcaste amigável é porque vais descer :mrgreen: Osnofa...isso era pa mim certo? Tipo neps, tnh jogo ao que me parece para a final de conferência :lol: Cheguei agr e ja tou numa final lol...a minha equipa ficou em 4º na epoca regular e ganhou o 1º jogo dos playoffs... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 OMG :lol: Vi mal? :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Abril 2008 Vi mal? :unsure: Não, de todo. ;) Só me ri por entrares e estares logo num patamar em que só para aí 2/10 de nós estão, no teu primeiro jogo. Boa sorte. :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Abril 2008 Vou jogar com uma equipa que faz ratings muito bons em todos os sectores eu até que tenho uma defesa razoavel acham que vale a pena apostar em defesa individual ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2008 Contratei este infeliz por 7.000. :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Abril 2008 Mais lancamento interior e dava um bom extremo. Nao tem passe pra ser BP nem drible pra ser BL, sem falar na penetracao. Hoje pode ser o meu ultimo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2008 Tenho piores que esse e que até jogam bem. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Abril 2008 Não, de todo. ;) Só me ri por entrares e estares logo num patamar em que só para aí 2/10 de nós estão, no teu primeiro jogo. Boa sorte. :) Obrigado Vuk....o jogo começa daqui a 40 minutos e ainda n fiz a tactica...nem sei que fazer lol....inda tnh k ir analisar o opponent... Compartilhar este post Link para o post