Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Eu vou jogar com os gajos que estão em primeiro e que têm uma excelente equipa (Santarém Lions), estou a pensar em jogar o primeiro tranquilo, o segundo decisivo e o terceiro normal, será uma boa táctica?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou jogar com os gajos que estão em primeiro e que têm uma excelente equipa (Santarém Lions), estou a pensar em jogar o primeiro tranquilo, o segundo decisivo e o terceiro normal, será uma boa táctica?

Tavas (censurado)o. So há um jogo nesta eliminatoria.

EDIT: Fiquei com a 7ª pick do draft se não estou em erro. Fiquei wizzy?

http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/standings.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

3 só na final, no caso do Play-Off. Eu estou no Play-Out e são 3 jogos, na 1ª eliminatória.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

O da minha está a 5 :)

It's Crunch Time! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está em 6 espero vencer esta ronda depois já vai ser quase impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está em 3. btw, desde que cheguei à equipa tenho 9 vitórias e 3 derrotas. :)

Vou jogar dia 22, espero passar. :D

Compartilhar este post

Link para o post
O meu está em 3. btw, desde que cheguei à equipa tenho 9 vitórias e 3 derrotas. :)

Vou jogar dia 22, espero passar. :D

O que, diga-se, é mau. ;)

8)

Compartilhar este post

Link para o post
O que, diga-se, é mau. ;)

8)

Eu sei. ;) Como é que se pode subir isso, sabem?

Compartilhar este post

Link para o post
Wizzy, vou jogar contra essa equipa pra decidir que desce e quem fica:

http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/players.aspx?TeamID=94430

Eles tem os bases como melhores jogadores, e os postes sao altenticas nodoas. Actualmente tenho jogado em 2-3 na defesa, e movimentacao no ataque.

Nao era caso pra jogar em 3-2 na defesa, e bola pra dentro no ataque???

GUNAS? do que eu vi são mauzinhos.

Defesa individual tapas o ataque dele mas perdes em ressaltos.

Defesa 2-3 igualas os ressaltos ganhas ao ataque interior dele e igualas o ataque exterior.

Defesa 3-2 perdes os ressaltos (garantido) tapas o jogo exterior e poderás perder o interior.

Eu arriscava o 2-3 em casa.

No ataque eles tem uma muito boa defesa exterior. Talvez fosse boa ideia jogar em bola para dentro, mas apenas caso os teus jogadores tenham lanç. interior capaz. Comum para cima no P e EP, desajeitado no minimo no extremo, e tenebroso nos bases

Tavas (censurado)o. So há um jogo nesta eliminatoria.

EDIT: Fiquei com a 7ª pick do draft se não estou em erro. Fiquei wizzy?

http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/standings.aspx

Acho que é 8º escolha. Em caso de empate escolhe primeiro quem tem pior diferença de pontos, acho eu. Logo deves ter a 8º escolha

Compartilhar este post

Link para o post
GUNAS? do que eu vi são mauzinhos.

Defesa individual tapas o ataque dele mas perdes em ressaltos.

Defesa 2-3 igualas os ressaltos ganhas ao ataque interior dele e igualas o ataque exterior.

Defesa 3-2 perdes os ressaltos (garantido) tapas o jogo exterior e poderás perder o interior.

Eu arriscava o 2-3 em casa.

No ataque eles tem uma muito boa defesa exterior. Talvez fosse boa ideia jogar em bola para dentro, mas apenas caso os teus jogadores tenham lanç. interior capaz. Comum para cima no P e EP, desajeitado no minimo no extremo, e tenebroso nos bases

Eles venceram jogos importantes contra adversarios com defesa 2-3. O jogo exterior deles e` tudo na equipa deles, os postes estao la pro ressalto. Eles jogam em ataque normal e defesa individual.

Arrisco 3-2 pra parar o jogo exterior OU meto 2-3 como tinho vindo a jogar a corro o risco de ser papado no jogo exterior OU meto individual pra nao ter que escolher entre as duas anteriores?

O ataque vai ser bola pra dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Eles venceram jogos importantes contra adversarios com defesa 2-3. O jogo exterior deles e` tudo na equipa deles, os postes estao la pro ressalto. Eles jogam em ataque normal e defesa individual.

Arrisco 3-2 pra parar o jogo exterior OU meto 2-3 como tinho vindo a jogar a corro o risco de ser papado no jogo exterior OU meto individual pra nao ter que escolher entre as duas anteriores?

O ataque vai ser bola pra dentro.

nos últimos jogos tens feito uma defesa exterior igual ao ataque interior dele jogando em 2-3. Eu optava por esta situação. Mas depende da defesa dos teus bases.

Se jogares em 3-2 vais defender o jogo exterior dele é certo, vais brigar a falhar...mas depois perdes no ressalto...

O cobertor é curto...ou tapas de um lado ou do outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o draft? Ainda não percebi... E fui último da minha liga :( .

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a 4ª escolha e, muito provavelmente, não vou descer. :)

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de draft... Só os resultados do ano passado... E tive azar que fiquei empatada no score com o penúltimo :(.

Compartilhar este post

Link para o post

A ordem do draft é definida pela equipa que tem menos vitórias para a que tem mais...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de draft... Só os resultados do ano passado... E tive azar que fiquei empatada no score com o penúltimo :(.

Compartilhar este post

Link para o post

O draft ainda não está disponível, A ordem é da equipa com menos vitórias para a que tem mais. Em caso de empate escoleh quem tiver pior diferença de pontos(aqui sem certeza absoluta)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...