Nuk Publicado 12 Abril 2008 Já só venço por 2 vou perder isto nao acredito. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Abril 2008 até deu para todos os jogadores jogarem. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 PerepLOL, não queres matar o Blasco? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2008 Vai dar azar para o crl Oslolfa :doubt: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Abril 2008 Perdi 101-110 O meu adversário arranca 60% de lançamentos de campo, mais de 50% de 3 pontos...O que me chateia é que estascenas só acontecem comigo... ....e assim digo adeus ao titulo.... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Perdi 80-66 O meu adversário é dominado nos primeiros 2 períodos mas com um grande terceiro período dá a volta. ....e assim digo adeus ao PO.... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Abril 2008 Ganhei 93-90 e tenho o segundo lugar praticamente garantido. Vale a pena jogar tranquilo nos ultimos dois jogos ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Paciência PerepLOL, para o ano há mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Abril 2008 E` pena, andriy. Quem tem o calendario mais facil, tu ou o SLB4ever? Osnofa, nao vais fazer o avatar da minha equipa? Ja agora, diz-me quais sao as dimensoes daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Abril 2008 Ganhei 8). Gostei da exibição. Infelizmente, o 3º acabou por ganhar, o 4º e o 7º perderam e o 6º ganhou. Ou seja fica o 3º com 11 vitórias, 4º, 5º e 6º com 10, eu incluído, e 6º com 9. É emoção até ao fim. Agora vou jogar com o 4º :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2008 Paciência PerepLOL, para o ano há mais :mrgreen: Eu vou aos PO 8) E` pena, andriy. Quem tem o calendario mais facil, tu ou o SLB4ever? Osnofa, nao vais fazer o avatar da minha equipa? Ja agora, diz-me quais sao as dimensoes daquilo. Sou eu claramente. Eles vão jogar com o 1º e 2º da conferência. Eu vou jogar com o 7º e 8º. Só estou aborrecido porque tive o jogo todo na mão e perdi em 5/6 minutos. Para além disso queria poder ir para o último jogo com jogo tranquilo. Edit: Paulo Estácio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Abril 2008 Mais uma derrota no prolongamento. PQP. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Abril 2008 Acabei por perder 99-94. Lembro que à entrada para o 4º período estava a perder por 17, recuperei, fui a prolongamento, mas perdi. Parabéns aos meus jogadores pela excelente recuperação que eu, nem em sonhos, imaginava. :handclap: 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 13 Abril 2008 Resultado Final Final 1 2 3 4 Total Ciganada Do (censurado)o 21 33 23 27 104 Gongas Star 18 19 20 33 90 :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Abril 2008 Osnofa, Meu banner >>>>>>(...)>>>>>> teu banner. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Abril 2008 O grande LOL: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=4176946 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Abril 2008 Quem é que aceita um amigávelzito? :D Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Abril 2008 O grande LOL: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=4176946 8) ??? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Abril 2008 Já foi postado ontem... Pediam por esse gajo 66.666.666$. Tinha dois ou três "respeitável" e um dois "forte"... 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Abril 2008 Já foi postado ontem... Pediam por esse gajo 66.666.666$. Tinha dois ou três "respeitável" e um dois "forte"... 8) OK, Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Abril 2008 Quero jogar contra o Kaz!!!!!!!!!!!!! Aceitas o desafio? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Abril 2008 Quero jogar contra o Kaz!!!!!!!!!!!!! Aceitas o desafio? já tenho um amigável marcado Laercio. :wink: Contra uma equipa da Primeira Divisão do USA. :biggrin: ______________ Meu banner e logo > all :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Abril 2008 Meu banner e logo > all :mrgreen: tenho que admitir...estão excelentes. quem fez? acho que um GM tb merece uma coisa gira dessas :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Abril 2008 Foi ele. Achas que alguém ia ter o trabalho de fazer um banner e logo para os RA? Compartilhar este post Link para o post