Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Foi ele. Achas que alguém ia ter o trabalho de fazer um banner e logo para os RA?

pois...provavelmente :D

Compartilhar este post

Link para o post

não vou dizer que foi por criatividade minha, pois não foi, :mrgreen: existe uma equipa de hoquei na america com isso assim que eu gosto, quando criei a equipa estava a visitar o site deles, saiu daí a ideia do nome, etc. :compinchas:

98igp4hsd2pcfv49dsqc.gif

3925.jpeg

eu apenas pintei de amarelo. :mrgreen:

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
não vou dizer que foi por criatividade minha, pois não foi, :mrgreen: existe uma equipa de hoquei na america com isso assim que eu gosto, quando criei a equipa estava a visitar o site deles, saiu daí a ideia do nome, etc. :compinchas:

98igp4hsd2pcfv49dsqc.gif

3925.jpeg

eu apenas pintei de amarelo. :mrgreen:

:wink:

Está giro, o grego que me está a fazer o Banner e o Logo para a minha equipa é que não se despacha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vale a pena jogar em tranquilo estes dois ultimos jogos sabendo que já nao descerei do 2º lugar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar ao primeiro nao chego a minha ideia era aumentar o entusiasmo para os PO

Compartilhar este post

Link para o post

tenho dois jogos de vantagem, faltando dois jogos, o jogo de hoje é frente ao que está atrás de mim, vou jogar tranquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A meio do 2º perído, a minha equipa vai com 5-9 em triplos...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, como já não devo ir aos PO, joguei este como jogo de época :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

E novo bailinho. 8) 43-30 ao intervalo. Resultado curto mas vou ganhar, na boa. btw, no 1º período foi 21-4. 8)

O primeiro parece-me já impossível, mas nunca se sabe. Eles têm que perder hoje e perder comigo na última jornada, eu tenho que ganhar hoje e ganhar-lhes na última jornada.

Go Go Hea®t!

Compartilhar este post

Link para o post

ao intervalo ganho 35-40, jogo excelente, com duas das 3 melhores equipas de Portugal. Está tudo tranquilo no jogo mas ainda assim está a ser emocionante...vamos lá ver como corre a segunda parte onde a resistência mais baixa da minha equipa pode deorrtar-me

Compartilhar este post

Link para o post

Venço 49-34 ao Intervalo às Águias do Guadiana. Sinceramente, nunca vi a minha equipa jogar tão bem...

Ficheiros Excel do wizzy :prayer:

2º período: 33-17

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Venço 49-34 ao Intervalo às Águias do Guadiana. Sinceramente, nunca vi a minha equipa jogar tão bem...

Ficheiros Excel do wizzy :prayer:

2º período: 33-17

8)

no final do 3º período 52-63 ganho...acho que vou acabar em primeiro :D só fala aguentar 12 minutos...mas já não seria a primeira vez que perdia em 12 minutos... :(

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG! :shock:

Estou a ganhar 74-47, no fim do 3º período!!

Exibição divinal da minha equipa! :prayer:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou!! :D

Ganhamos 91-75. :celebracao:

Exibição, até ao 3º período, a roçar a perfeição... :prayer: :prayer:

No último período, jogaram os suplentes e por isso perdi 28-17.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

89-72

Infelizmente, os bichos do Celtics usaram jogo de época pela 3ª vez consecutiva e garantiram os PO :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter caído um pouco no 3º período (só fiquei a ganhar por 5!) fiz um 4º de 31-10 e arrumei com a questão. Vitória fácil por 87-61.

OMG! O LEÃO MONTE MAYOR (1º da minha conferência) perdeu mesmo por 2. Fantástico, fico a dever uma ao Basket Clube de Lagares. :)

No último jogo do campeonato (sábado) é contra eles (os que estão em 1º) e se ganhar posso assumir o topo, depois de ter pegado na equipa em 4. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
89-72

Infelizmente, os bichos do Celtics usaram jogo de época pela 3ª vez consecutiva e garantiram os PO :(

Se ficares em 5º, a tua época acaba no último jogo da fase regular, não é?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que sou o maior, entrei na equipa e perdi 5 jogos seguidos. Depois ganhei 6 seguidos, perdi 1 e ganhei outro :mrgreen:

Se ficares em 5º, a tua época acaba no último jogo da fase regular, não é?

8)

Eu vou acabar em 5º. Tentei fazer um ultimo esforço para ir aos PO mas acabei por perder contra os Celtics.

É. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente que hoje tinha jogo, contudo, ganhei!!!!!!! ao 2º classificado, e passo para 3º! infelizmente em igualdade pontual com o 6º :(.

Vou jogar agora com o último...

Pessoal, devo meter jogo tranquilo, já que é com o último, e assim ficar com muito entusiasmo para os PO, ou jogo normal? Tenho de ganhar o jogo, mas se pudesse juntar o útil ao agradável...

Btw, realce para os números de Manuel Castro, 20 ressaltos e 21 pontos 8). Luciano Ramos fez 24 pontos :D. Jovem pérola. Ganhei 82-64 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, só para dizer que se os Damaia Warriors subirem, vão para a minha liga, penso eu.

Se eu estou na IV.1 vou subir para a III.1, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O número de ligas é diferente. Na III acho que são 16 e na IV já são muito mais. Não sei se será tão linear...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...