Taka Publicado 12 Abril 2008 Já dei as ordens para o jogo daqui a 1 hora e meia. Primeira vez que preparo um jogo através do Excel. É contra o último classificado da minha conferência (Os ciganos). Se isto não resulta, o wizzy vai levar nas orelhas... :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Se não ganhares... :mrgreen: btw tenho de dar as ordens. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2008 Acho bem que ganhes hoje laercio... :dry: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Hoje é o jogo decisivo, se eu ganhar fico com 10-10, o mesmo que o 4º :medinho: btw quais são os critérios? Se eu ganhar hoje ao 4º e ficar com o mesmo recorde dele, fico à frente já que venci 2x o gajo (1 delas como bot) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2008 Bem, vou registar-me. Ninguém me quer fazer um resumo com todas as dicas e conselhos que foram postados por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2008 Tens um tutorial dispnível no próprio site... 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Abril 2008 Como defendo um bom ataque exterior em corre e chuta ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Abril 2008 3-2 maybe? Meti 3-2 se perco mato-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Não faço ideia, disse 3-2 porque acho que é mais lógico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Abril 2008 Não faço ideia, disse 3-2 porque acho que é mais lógico :mrgreen: Eu tenho vindo a defender 2-3 mas assim a minha defesa estava tenebrosa no exterior assim acho que já posso melhorar a defesa exterior e impedir os lançamentos deles. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2008 Osnofa, vais jogar com os Celtics, não é? 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Osnofa, vais jogar com os Celtics, não é? 8) É. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2008 Fdx, esqueci-me de pôr a táctica Movimentação e agora perco por 14 no 1º período... Perco 28-14 no fim do 1º período. Mas já sei que as 1ªs partes da minha equipa nunca são grande coisa... 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2008 No final do primeiro período ganho 27-22. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Que jogo :medinho: Estava a ganhar 11-3, só que eles recuperaram e já só ganho por 4. Boston Celtics 13 - 17 SOS EDIT: Que p*ta de inicio! eu: 4 lançamentos = 8 pontos, eles: 4 triplos: 0 pontos. E já ganho por 12 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 12 Abril 2008 1º periodo 24-6 para o Damaia Warriors Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Abril 2008 Bem o meu jogo mete nojo... parece um al star. Cá para mim os meus entram atacam e depois sentam-se na hora de defender... O meu adversário tem 13 lançamentos falhados em toda a primeira parte...ridículo...Até o poste dele vai com 1-1 em triplos e tudo Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Abril 2008 Final do 2º período. Perco 32-30. Tou a jogar com o 2º da minha série. Eu tou em 7º em posição muito complicada. Devo ir a play-off para não descer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2008 53-48 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Abril 2008 47-58 ao intervalo perco...Não entendo a minha equipa defende que se farta hoje deixa o adversário marcar tudo...era decisivo ganhar este jogo...já fui....titulo para o caraças... Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 12 Abril 2008 50-25 ao intervalo Grande dominio Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Celtics 35 - 43 SOS OMG, nunca me senti tão nervoso num jogo :mrgreen: Ainda por cima o jogo é de altos e baixos. Por exemplo, estava 8-0 no 2º período para mim, em 2 minutos fica 8-9 :S Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Abril 2008 Vou ver quanto esta. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2008 Estás a ganhar. Estou a ver os dois jogos. Compartilhar este post Link para o post