Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

O número de ligas é diferente. Na III acho que são 16 e na IV já são muito mais. Não sei se será tão linear...

8)

lol, tens razão há 64 ligas na IV e 16 na II :S

Compartilhar este post

Link para o post
rrr, perdi 92-90.

Kaz, lembraste da tua sign das bandeiras? Vou "arranjar" essas bandeiras todas no BB.

Até já desafiei 2 equipas do Uruguai.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz, lembraste da tua sign das bandeiras? Vou "arranjar" essas bandeiras todas no BB.

Até já desafiei 2 equipas do Uruguai.

8)

não te serve de nada, depois de amanhã deixas de ser sócio, logo já não saberás quais os paises que defrontaste e os que faltam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
não te serve de nada, depois de amanhã deixas de ser sócio, logo já não saberás quais os paises que defrontaste e os que faltam. :lol:

:asneirento:

Vou escrever num papel e postar cá no tópico os que faltam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Acabou!! :D

Ganhamos 91-75. :celebracao:

Exibição, até ao 3º período, a roçar a perfeição... :prayer: :prayer:

No último período, jogaram os suplentes e por isso perdi 28-17.

8)

Os heróis do jogo:

heroesxs1.jpg

Garcea: 8-10 :prayer:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Back...

Ganhei 67-65 :prayer:

Eles fizeram jogo de epoca. btw, ainda não tinha postado, comprei dois jogadores novos, um PF de 5.0 por 50 k e um SF de 5.5 salvo erro por 150k.

Agora a equipa está bastante bem. :prayer:

e ainda outro btw, jogo contra o ultimo classificado na ultima jornada, e os que tão à minha frente jogam com a melhor equipa do campeonato, logo se ganhar vou aos play-offs.

Compartilhar este post

Link para o post
Apenas digo uma coisa:

Ficheiro Excel do wizzy resolve. :D

Nem mais....

Até para contratar jogadores uso o ficheiro 1º para ter certeza que é uma mais valia.

BTW - Existem gajos com sorte 2 equipas da minha Divisão receberam novos Administradores uma para o 1º lugar e outro para o 2º.

Vao aos play offs e eu tenho de ganhar por 80 pontos de diferença.

Alias se o gajo nao fizer equipa perde na mesma e só por 25 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem quer amigável ? Milwaukee Bucks*

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

eish.

Não pode desafiar equipas para amigáveis entre Quarta-feira 12:00 e Sexta-feira 22:00, hora do servidor.

Já me lixei :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar daqui um bocadito (18h30) com uma das melhores equipas da IV da Bélgica, os Lokeren Wizards. Vou jogar com os suplentes, para ver qual o seu momento de forma e com quais posso contar.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo as 19, com uma equipa grega, com as reservas. Devo ser esmagado.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Perco 17-13 no fim do 1º período. A menos de 2 minutos do fim, perdia por 16-8, até os meus habituais titulares entrarem...

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 86-68. Um dos meus habituais titulares, Garcea, jogou 11 minutos, fez 15 pontos: 5-9 triplos. :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi por 85-36 8). Um amigável com um amigo da escola. Joguei com os piores jogadores, os 5 que não são convocados, mais os que raramente entram. Os titulares não foram convocados, e os outros 3 melhores não tinham indicações para entrar. O que me interessa é este último jogo, só dependo de mim contra o último!

Afecta a moral de alguma forma este jogo?

Depois dos PO acabarem, existe um tempinho antes de começar o campeonato? 2/3 semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

O draft não está a decorrer, apenas estão a ser criados os jogadores para o draft. O draft apenas ocorre após o final da temporada

PS:No sitio do costume, nova versão do ficheiro excel. Tem novas funcionalidades, e um ficheiro word que ensina a usar. Em termos de resultados é igual mas é mais fácil analisar acho,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...