Taka Publicado 12 Abril 2008 Perco 59-40. :celebracao: :celebracao: :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Abril 2008 Mas o Paulinho ja anda (censurado)o. :( Filhos da mae! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Abril 2008 44-31 Tou a ganhar. Luciano Ramos a fazer um jogo incrivel. 8-11, 2-5 em triplos. Excelente. Leva 18 pontos. O 2º melhor marcador tem 7. O meu base tá com 0-8 :o. LOL. Acredito que vou ganhar :D. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Dass, que mal, eles já ganham. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Abril 2008 UAU, António tovim com 16 ressaltos, 7 pontos e 7 assistências. É poste baixo. TRIPLE-DOUBLE!! Vamos lá... Adriano Neves o suplente do base que tá a falhar tudo, entrou e tá com 3-5, já tem 9 pontos hehe. Tou a ganhar por 20, excelente! O 6º tá a ganhar ao 4º por 25 pontos. Este gajo tá com uma streak, jasus. O 3º tá a perder por 3 com o 1º. Espero que fique assim :medinho: EU ACREDITO NOS PO!!! Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Abril 2008 Perco 57-53 no final do 3º período. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Dass po crl com os meus jogadores. Começam a perder, começam logo a fazer jogadas estupidas. Depois admiram-se que perdemos. 60-55 para eles Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2008 Para observar um bom espectáculo é favor dirigirem-se ao meu pavilhão. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Abril 2008 Osnofa o teu jogo tá de loucos xD. Que emoção :p A minha equipa agora tá a joar pior, mas ainda lidero com 18, a meio periodo do fim. Bela vitória. Ainda nem chegaram aos 40 eles, hehe. Afinal já têm 44 xD Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Abril 2008 Ganho por 9 no final do 3º periodo espero manter a vantagem, se vencer este jogo fico ainda mais perto de garantir o segundo lugar Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2008 Perco 59-40. :celebracao: :celebracao: :celebracao: 8) Já só perco por 3!! :shock: A minha equipa não é normal... 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Abril 2008 Vou fazer de tudo pra vencer o SLB4ever, andriy. ;-) Pra veres como eu sou amigo. :mrgreen: Prometido e comprido. andriy nos POs!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Abril 2008 Eu já nem estou a ver o jogo :( Playoffs :adeus: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2008 Calma que ainda não ganhei.. Estás a ver o meu jogo? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Abril 2008 Omg já só ganho por 3 ainda vou perder isto Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2008 Perco por 2 a 24 segundos do fim... 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2008 Ya. :D Eu tou, Go go go Manteigas. ;) Que p*ta de emoção. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Abril 2008 Buzzerbeat serious business Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2008 Prolongamento... 90-90 Ciganos 28 | 20 | 25 | 17 Lakers 14 | 20 | 22 | 34 Que recuperação! :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Abril 2008 Eu perco o jogo mas... Carlos Manuel Elvas :prayer: Compartilhar este post Link para o post