wizzy Publicado 10 Abril 2008 Como está ja tem capacidade de ir à selecção? Qualquer das maneiras vou continuar a treiná-lo como se não houvesse amanhã :mrgreen: Como está não tem hipóteses de ir a selecção. Principalmente como poste. Mas treinando apenas Postes, sem lesões pode ir ultrapassando concorrentes, pois existem vários que treinam duas posições (como eu o Eduardo Pessa). Mas como extremo pode te alguma hipótese dentro de 2/3 épocas. Mas li algures que vai haver selecção jovem. U21 ou U20 ou U19, eu votei para ser U20, Caso seja implementada a U20 na altura que eles afirmavam que ia ser, o Teu jogador terá 20 anos. E treinando apenas postes poderá pertencer a essa selecção. Só não pode falhar treinos e tem que ter sempre o melhor treinador possível. Para poste estamos assim: Eduardo Pessa (2371666) Ordenado semanal: $ 11 853 DMI: 84800 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: medíocre ↑ Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: tenebroso O Tobias Brito e o Dani Moniz andam no mesmo nível para veres o distancia a que o teu jogador está em termos de postes Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Abril 2008 Ah ok, tava a estranhar. Eu em principio treino-o ate ao final da proxima epoca, e depois vendo-o. ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Abril 2008 Ah ok, tava a estranhar. Eu em principio treino-o ate ao final da proxima epoca, e depois vendo-o. ;) Hm...Ok vou ficar atento...Pode sempre interessar-me. Tenho poucos tugas (2) e quero aportuguesar a equipa, não há é matéria prima... :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Abril 2008 Hm...Ok vou ficar atento...Pode sempre interessar-me. Tenho poucos tugas (2) e quero aportuguesar a equipa, não há é matéria prima... :( Eu aviso quando vender ;) Até lá so treino Centers, para o evoluir o mais possível. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Abril 2008 arv, quero ver o tal Miguel Pinto hoje :laugh: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Abril 2008 arv, quero ver o tal Miguel Pinto hoje :laugh: Vais é ver o Udo Genelin. Põe os olhos nesse jogador. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Abril 2008 Não, obrigado. Nem vais ver os meus craques de tão bons que são 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Abril 2008 Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: comum Vale 40. 000€? ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Abril 2008 Idade? __ Wizzy, se eu meter um valor inicial pra venda de um jogador e nenhuma equipa fizer oferta por ele, o que acontece quando acabar o tempo do leilao, o jogador permanece na minha equipa ou vai pra uma especie de FA, e eu nem vejo a cor do dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Abril 2008 E se eu meter 0, como valor inicial. Acontece o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Abril 2008 O Osnofa ja perde por 7 :lol: E? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Abril 2008 E? Eish calma soce. azia não ;) Tou a brincar contigo. Ate nem tás a jogar mal, eu é que tou a jogar bem demais. Nem parece a minha equipa... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Abril 2008 E se eu meter 0, como valor inicial. Acontece o mesmo? estou a falar de cor, visto que nunca meti nenhum jogador à venda, mas como o Buzzerbeater é baseado no Hattrick, no Hattrick um jogador que metas à venda seja qual for o valor, se não tiver propostas regressa à tua equipe no final do leilão. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Abril 2008 Jogadores colocados a venda que ninguém oferece por eles voltam para a equipa. Mas atenção jogadores colocados a venda após o limite de transferências para os playoff, deixam de poder ser utilizados. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Abril 2008 Eish calma soce. azia não ;) Tou a brincar contigo. Ate nem tás a jogar mal, eu é que tou a jogar bem demais. Nem parece a minha equipa... Não tenho azia, os amigáveis são só para ganhar ritmo. Até podia levar 100 que não me importava :grin: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Abril 2008 Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: comum Vale 40. 000€? ;) Vale Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Abril 2008 Final 1º periodo. 23-16. Miguel Pinto já leva 6 pontos, 5 rebounds, 1 assistência. Mas nem me interessa que jogue muito bem neste jogo quero é que jogue no campeonato. Vou ver o Sporting, força osnofa ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Abril 2008 Que recuperação. Tive a ganhar por 17 se não estou em erro e agora o osnofa perde apenas por 3.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Abril 2008 Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: comum Vale 40. 000€? ;) Até acho que vale mais... Talvez 70.000 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Abril 2008 OMFG, you've gotta be kidding me. Já perco. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Abril 2008 Ganhei 78-75. Meus suplentes >>>> titulares do arv Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Abril 2008 Ganhei com os suplentes a uma equipa da II Divisão do Brasil. Compartilhar este post Link para o post