Osnofa Publicado 8 Abril 2008 Wizzy eu vou jogar contra o ultimo classificado. Tenho um jogo importantíssimo na Quinta, se ganhar posso ir aos PO. (contra o 4º classificado) Achas que devo meter Jogo Tranquilo para aumentar o Entusiasmo para Quinta? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Abril 2008 Wizzy eu vou jogar contra o ultimo classificado. Tenho um jogo importantíssimo na Quinta, se ganhar posso ir aos PO. (contra o 4º classificado) Achas que devo meter Jogo Tranquilo para aumentar o Entusiasmo para Quinta? para quinta ou para sábado? Se for para aumentar o nível de entusiasmo de 5 para 6, não vai valer a pena, é quase igual. Para além disso vais jogar este jogo muito pior e podes correr o risco de perder os dois. Logo se este jogo for muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mas mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fácil tenta jogar tranquilo. e depois joga normal no sábado. Estou a treinar os bases. Suponho que isso signifique BP e BL certo? Esse jogador precisa de ir já treinar lançamento. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2008 Suponho que isso signifique BP e BL certo? Esse jogador precisa de ir já treinar lançamento. É o que estou a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Abril 2008 Prefiro não arriscar, se só aumenta para 6.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Abril 2008 Como é que seguem jogadores? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Abril 2008 Como é que seguem jogadores? Favoritos, é uma maneira boa para os sócios, outra forma é oferecer pelos free agents bem cedo quando estão baratos para aparecerem na página leilões. E assim podem acompanhar os leilões Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Abril 2008 "Sérgio Barros faz o público vibrar com um fantástico afundanço" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Abril 2008 Perco 17-26 no fim do 1º período. Acho que já perdi. Vou perdendo por 15 a meio do 2º período... EDIT: 17... 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Abril 2008 :( Ao menos tentaste Ruka :mrgreen: Lá vou eu ter de esmagá-los em pleno AT&T Center 8) EDIT: Acabei de ganhar 2 pontos graças ao meu primeiro Goaltending :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Abril 2008 Este jogo é emocionante. Estou a ver pela 1ª vez um jogo in loco, e é bué fixe xD. 21-28 1ºP 21-14 2ºP 42-42 ao intervalo. Belo 2º período defensivamente, é para ganhar. É o 1º e só tem 3 derrotas, e enganei-me e tou a jogar com os menos utilizados a titulares, tirando o base :| Mas estou muito bem Favoritos, é uma maneira boa para os sócios, outra forma é oferecer pelos free agents bem cedo quando estão baratos para aparecerem na página leilões. E assim podem acompanhar os leilões Obrigadão :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Abril 2008 Acabei de chegar a casa, liguei isto sem sequer saber que havia jogo nem contra quem (não preparei a equipa), esperava estar a perder e ganho confortavelmente por 50-32 ao intervalo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Abril 2008 Epá Ruka, um gajo com 20 pontos, 10-14 e qual é o nome dele? Nuno Assis 8) btw aqui está Os Ciganos 24 - 44 San Osnofa Spurs "É disto que o meu povo gosta" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Abril 2008 Ah, e estou a jogar contra o 4º, estando eu em 2º. Fantástico resultado, nesse caso, que me deixa praticamente garantido nos playoff. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2008 Eu venço por 7 e se vencer este jogo fico garantido nos PO :) com apenas uma contrataçao :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Abril 2008 2 coisas: O que é o TR, ROU e DES nas estatísticas dos jogadores? O que é o Bónus, na cena do jogo, em baixo das faltas? Obrigado. Já tou a descambar, run de 8-1 para eles, já tão em vantagem por 3 :dry: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2008 2 coisas: O que é o TR, ROU e DES nas estatísticas dos jogadores? O que é o Bónus, na cena do jogo, em baixo das faltas? Obrigado. Já tou a descambar, run de 8-1 para eles, já tão em vantagem por 3 :dry: TR = Total de Ressaltos ROU = Roubos de bola DES = Desarmes de lançamento Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Abril 2008 TR = Total de Ressaltos ROU = Roubos de bola DES = Desarmes de lançamento O dos ressaltos era como suspeitava :p. Obrigadão :prayer: Estive a perder por 6, de repente, run de 7-0 para mim, e agora tou a perder po 1. que jogo de loucos e falhanços. Descobri nova dupla de postes, isto é fascinante :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Abril 2008 Eu nao percebo a minha equipa, perdem contra o ultimo e ganham contra o terceiro. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2008 Ganho por 10 no final do terceiro periodo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Abril 2008 Excelente, 61-59 ao intervalo. 21-19 no período. Defensivamente 5 estrelas. Um triplo a 8 seg do fim, e depois fazem falta num lançamento de triplo, o que valeé que só acertou um. Que emoção! Sem os titulares, e o meu melhor jogador ainda nem entrou, a bater taco a taco com o 1º :celebracao: laercio tou como tu, levo uma abada do 7º classificado, e contra o 1º, isto :s. Deve ser a minha presença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2008 O meu adversário na luta pelo segundo lugar está a perder :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Abril 2008 Que grande jogo para moralizar os meus jogadores. Eles estão sedentos de sangue :medinho: Os Ciganos 37 @ San Osnofa Spurs 68 Compartilhar este post Link para o post