Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Para a minha divisão o que achas que deveria ser? Eu já posto aqui o plantel, tou a ver que me tenho de reforçar em quase todas as posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha equipa:

PG 5.9/5.3

SG 5.9/5.3

SF 5.1/5.0

PF 6.5/

C 6.2/5.5

Pretendo mudar muita gente, pois 3 dos titulares tem 32 anos.

___

andriy, mete ai a tua quando tiveres tempo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Pinto em Look inside tem apenas um 4.9, o resto é tudo de 5 para cima. Mas exprimentei as tácticas e as que mais favoreciam a equipa eram:

Offensive: Motion

Defensive: 2-3 Zone

Semttulo-6.jpg

Equipa titular neste momento:

PG - Udo Genelin(5.0)

SG- Alberto Grava(5.3)

SF- (não sei, preciso definitivamente de um jogador para aqui)

PF- Gabriele del Sal(5.3)

C- Miguel Pinto (7.0)

Do resto dos jogadores so pretendo ficar também com o Adriano Cartaxo(4.8) para o banco. O Pedro Rodrigues talvez o guarde também para as reservas ainda é muito jovem.

Bem vou às compras, tenho 350mil :D

Compartilhar este post

Link para o post
O Miguel Pinto em Look inside tem apenas um 4.9, o resto é tudo de 5 para cima. Mas exprimentei as tácticas e as que mais favoreciam a equipa eram:

Offensive: Motion

Defensive: 2-3 Zone

Semttulo-6.jpg

Equipa titular neste momento:

PG - Udo Genelin(5.0)

SG- Alberto Grava(5.3)

SF- (não sei, preciso definitivamente de um jogador para aqui)

PF- Gabriele del Sal(5.3)

C- Miguel Pinto (7.0)

Do resto dos jogadores so pretendo ficar também com o Adriano Cartaxo(4.8) para o banco. O Pedro Rodrigues talvez o guarde também para as reservas ainda é muito jovem.

Bem vou às compras, tenho 350mil :D

Precisas de um Extremo sim. O cartaxo e rodrigues podem ajudar vindos do banco a bases. Precisas de 2 postes, um novo (até 19 anos) para treinares com o Pinto, e outro para ser alternativa ao Del Sal. E contrata 2 extremos, 1 para titular e 1 para suplente. Como tens pouco dinheiro cuidado não gastes demais. Se tens apostado no draft sempre podes ter alguma coisita de jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Precisas de um Extremo sim. O cartaxo e rodrigues podem ajudar vindos do banco a bases. Precisas de 2 postes, um novo (até 19 anos) para treinares com o Pinto, e outro para ser alternativa ao Del Sal. E contrata 2 extremos, 1 para titular e 1 para suplente. Como tens pouco dinheiro cuidado não gastes demais. Se tens apostado no draft sempre podes ter alguma coisita de jeito

O Del Sal tem 19 anos e é Center mas face aos meus 2 PF (kiros e Tapias, adapto-o a PF). Vou buscar dois extremos claro, já tive aqui a ver 1, fica a 4.8. É melhor que nada. Ou o que tenho neste momento. Vou ver o que se arranja.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? :shock:

___

Vou testar hoje uma nova tatica pra comprar jogadores. Se der resultado, ensino-vos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marc Hernus deve ser melhor. :mrgreen:

___

Faz-me um logo Osnofa, please! [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
O Marc Hernus deve ser melhor. :mrgreen:

___

Faz-me um logo Osnofa, please! [-o<

Já tenho uma coisa mas preciso de arranjar uma font de jeito :S

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres uma parecida com a caligrafia da "Coca Cola", podes meter. Mas se nao houver, mete qualquer uma.

Compartilhar este post

Link para o post
wizzy ja viste alguem com algum atributo lendário? :lol:

Já vi maravilhoso e incrível mas mais completos :p

Esse é bom mas nas 3 principais habilidades de BL tem mais 1 ponto quero meu recente reforço Rui Condeixa, que custou 2M!!!

Este está por 4 logo não vale aquilo tudo.

Os outros que eu vi mais completos com incrível e maravilhoso sairam pro menos de 2M!!!!

O Hernus nem é o melhor da minha equipa :cadeirada: E eu não tenho nenhum melhor que ele, mas ele não vale os 4Milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Wizzy, o teu Excel mais recente fornece-nos mais informações a que nível, em comparação com o anterior? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Wizzy, o teu Excel mais recente fornece-nos mais informações a que nível, em comparação com o anterior? ;)

Difere na defesa. O anterior estava feito para defesa individual, neste caso como já escolhes a táctica defensiva o valor dos extremos(apenas nos extremos) pode alterar. Por exemplo imagina que o teu melhor extremo tem 5.5 de nota mas tem horrível em defesa exterior e que o teu segundo melhor extremo tem 5.1 de nota mas tem respeitável em defesa exterior. Se colocares a defesa 3-2 em vez de individual o que tinha 5.1 poderá agora passar a ser melhor que o de 5.5

Confuso?

Compartilhar este post

Link para o post
aa.jpg

Wizzy, dá lá um palpite para 5 titular sff ;)

Talvez:

BP:Amendoeira 5.6

BL:Shalom 5.6

EXT:Pessa 5.8

EP:Delgado 5.5

P:Moisan 6.0

Para o banco terias ainda:

Stridbo BL5.3

Barros EXT 5.1

Rampoldi EP ou P 5.4

Barros 5.0

Diria que tens boa equipa. Precisarias de um poste acima de 5 para teres 10 acima de 5. o que seria bom.

Mas atenção em caso de jogadores diferenciarem por pouco convém analisar depois as habilidades. Estas escolhas seriam sem conhecer os jogadores e vendo apenas os pontos. Relembro que o excel é suposto ajudar e não fazer a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez:

BP:Amendoeira 5.6

BL:Shalom 5.6

EXT:Pessa 5.8

EP:Delgado 5.5

P:Moisan 6.0

Para o banco terias ainda:

Stridbo BL5.3

Barros EXT 5.1

Rampoldi EP ou P 5.4

Barros 5.0

Diria que tens boa equipa. Precisarias de um poste acima de 5 para teres 10 acima de 5. o que seria bom.

Mas atenção em caso de jogadores diferenciarem por pouco convém analisar depois as habilidades. Estas escolhas seriam sem conhecer os jogadores e vendo apenas os pontos. Relembro que o excel é suposto ajudar e não fazer a equipa.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Difere na defesa. O anterior estava feito para defesa individual, neste caso como já escolhes a táctica defensiva o valor dos extremos(apenas nos extremos) pode alterar. Por exemplo imagina que o teu melhor extremo tem 5.5 de nota mas tem horrível em defesa exterior e que o teu segundo melhor extremo tem 5.1 de nota mas tem respeitável em defesa exterior. Se colocares a defesa 3-2 em vez de individual o que tinha 5.1 poderá agora passar a ser melhor que o de 5.5

Confuso?

Humm....

Estou indeciso se faça ou não. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tou à caça. :mrgreen:

btw, alguem que esteja a treinar putos nestas posições quer este:

Semttulo-7.jpg

EDIT: Acham que dê 80k por um PF 5.4? : \

Compartilhar este post

Link para o post
Depende. Manda-me um MP, eu juro que nao vou tentar contrata-lo.

:lol:

Agora? : \

Acho que ja passou o tempo. Tou a contratar um, "Tiburcio Fernandez" (nada de roubar) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...