ze_miguel Publicado 29 Abril 2008 Hoje não tenho jogo. Só dia 1. :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Abril 2008 Por aqui é dia importante sim. 10 famílias irão sofrer hoje pelos 10 magníficos que irão tentar ser campeões nacionais... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Abril 2008 Eu tento o magnifico de nao descer :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Abril 2008 Eu já sei que não desço. Estive apenas a preparar o encontro de Quinta.... às 16h30. :| Vou jogar na Grécia. 8) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Abril 2008 Primeiro jogo da minha final para subir. Estamos a ganhar ao intervalo por cinco pontos à melhor equipa da fase regular. Vamos acreditar que é possível Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Abril 2008 GANHEI! 100-85, em casa do meu adversário, fantástico. Agora tenho que ganhar em casa e evitar o jogo de desempate. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Abril 2008 Permanência assegurada. Ficheiros Excel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Abril 2008 Confirmo Viciado :prayer: Graças a eles ganhei 7 dos 8 jogos que tive agora no final. O único que perdi foi o que me deixou fora dos PO :doubt: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Abril 2008 Eu ainda nao tive coragem de ir ver. :-| Edit: Perdi. :-| Adeus... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Abril 2008 Eu ainda nao tive coragem de ir ver. :-| LOL Os meus 10 magníficos foram de facto magníficos e a primeira vitória já está...já tenho 1 mão no título nacional...vamos lá ver se consigo lá meter a outra mão... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Abril 2008 Eu ainda nao tive coragem de ir ver. :-| Eu vejo por ti :mrgreen: EDIT: Lá vai o Laercio para a IV :( Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Abril 2008 Eu vejo por ti :mrgreen: Eu já vi Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Abril 2008 OMG, o perepLOL perdeu por 45 :o Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Abril 2008 Enfim... 83-84 (lesionaram o meu melhor jogador no terceiro periodo) 88-101 76-78 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Abril 2008 Enfim... 83-84 (lesionaram o meu melhor jogador no terceiro periodo) 88-101 76-78 Desces para a IV? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Abril 2008 Laercio sempre vais desistir? Nao. Vou jogar pro avacalho. :mrgreen: Desces para a IV? Infelizmente. Quais as chances de uma equipa que desce, subir no ano a seguir, ou pelo menos fazer boa figura? Devo ter melhores jogadores que as equipas que ja la estao? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Abril 2008 São altas porque tens melhores jogadores, experiência e começas desde o inicio. Para além disse deve haver uns quantos bots. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Abril 2008 Confirmo Viciado :prayer: Graças a eles ganhei 7 dos 8 jogos que tive agora no final. O único que perdi foi o que me deixou fora dos PO :doubt: Eu perdi uns 6 ou 7 jogos seguidos, e depois o 1º jogo do play-off. Tive de perder um tempo com aquilo e consegui ganhar o 2º jogo dos play-offs e o jogo de desempate. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Abril 2008 Nao. Vou jogar pro avacalho. :mrgreen: Infelizmente. Quais as chances de uma equipa que desce, subir no ano a seguir, ou pelo menos fazer boa figura? Devo ter melhores jogadores que as equipas que ja la estao? para além de teres em principio melhor equipa tens ainda boas escolhas em principio no draft. Acho que se desceres á IV consegues subir logo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Abril 2008 Eu tenho melhores jogadores do que muitos contratados por malta da 3ª Divisão e não saio de um medíocre 4º lugar na série. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 30 Abril 2008 Procuro Amigável Zemalex Creme 100g (93988) III.11 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Abril 2008 Não vais ter muita sorte, porque a maioria das equipa já tem amigável marcado para amanhã. Sim, já andei a ver muitas equipas para convidar e todas tinham amigável. Não vi todas(do jogo), obviamente. Porque o mue amigável estava marcado para Terça, mas depois adiado. 8) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 30 Abril 2008 Procuro Amigável Zemalex Creme 100g (93988) III.11 Já desafiei. Quando puderes aceita. :wink: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 30 Abril 2008 Já desafiei. Quando puderes aceita. :wink: Já ta marcado Compartilhar este post Link para o post