Taka Publicado 5 Maio 2008 Alguém sabe a que horas é o draft de amanhã? btw, mandei o meu olheiro há mais de uma semana e não aparecem mais jogadores no menu Draft. :( Ah, outra pergunta: O que acontece se o meu saldo for igual ou inferior a 0? Só tenho, de momento, 99.681... 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Maio 2008 os jogadores que o teu olheiro está a observar agora já são para o draft da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2008 :( Mas já tenho alguns para o deste ano e que são bastante razoáveis. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Maio 2008 Wizzy vende-me o Pessa por 1000 :prayer: :mrgreen: pois claro :D Se tiveres 4Milhões pode ser que to venda e mesmo assim não sei... :) Compartilhar este post Link para o post
The Brother Of Destruction Publicado 5 Maio 2008 eheh ja me inscrevi Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 6 Maio 2008 Consegui no draft um MVP. Parece-me excelente ainda para mais com 18 anos. Vou atacar a subida de divisão....... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Maio 2008 Os 3 marmanjos que me calharam no draft: 4th pick: 20th pick: 36th pick: Telmo Lopes, claramente o melhor dos três. Evoluíndo a defesa interior e o desarme... :prayer: Esperava mais da 20th pick, mas pronto. Jogos entre mim e o Osnofa com transmissão na TV. :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Só para dizer que os draftados não podiam ser piores :lol: Parabéns ao Orange bla bla e ao Maw Caw Snaytas que apesar de ter perdido na final da conferência, acabou por subir devido à desbotização. Agora tenho caminho aberto para dominar isto tudo. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Maio 2008 10º 42º e 26º, respectivamente. Este 26º :prayer: Os outros até são bons. Quanto à 10º, o rapaz fez 23 pontos, 8-10 de FG e 100% FT no jogo observado, esperava um pouco mais mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Maio 2008 10º 42º e 26º, respectivamente. Este 26º :prayer: Os outros até são bons. Quanto à 10º, o rapaz fez 23 pontos, 8-10 de FG e 100% FT no jogo observado, esperava um pouco mais mas pronto. o 3º só não vai a selecção dentro de 1 época se não quiseres... mais informações...bb-mail me... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Ele vai aos PO e fica com melhores gajos que eu :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Maio 2008 PWN. Já agora, como se mete só extremos a treinar pressão? Eu apenas consigo se puser bases e extremos. :S Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Maio 2008 PWN. Já agora, como se mete só extremos a treinar pressão? Eu apenas consigo se puser bases e extremos. :S Não dá, apenas os BP podem treinar pressão sozinhos. Mas se é por causo do rookie ignora o facto dele ser extremo, ele é Base Principal. Se o subires um nivel de defesa exterior desaparece de lá a informação extremo e aparece Base Principal. A defesa interior dele está a coloca-lo numa posição errada. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Maio 2008 Foram os que me sairam no draft. O que acham ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Maio 2008 Não dá, apenas os BP podem treinar pressão sozinhos. Mas se é por causo do rookie ignora o facto dele ser extremo, ele é Base Principal. Se o subires um nivel de defesa exterior desaparece de lá a informação extremo e aparece Base Principal. A defesa interior dele está a coloca-lo numa posição errada. Então tenho de começar a treiná-lo assim até subir para mudar posição correcto? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Maio 2008 Os 3 marmanjos que me calharam no draft: 4th pick: 8) wizzy, achas que algum dia este poderá ir à selecção? Ou andar lá perto? 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Maio 2008 O Draft foi mauzinho :( Saiu-me um PF com pontencial "Superstar", mas de resto, os outros jogadores eram péssimos. Para o ano ainda assim é tentar a subida. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Maio 2008 Dois "jogadores historicos" e um "MVP" no draft da minha divisao. Calhou-me um "super estrela", "titular" e "sexto homem". Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Maio 2008 É o primeiro e os 2 últimos. Que vos parece? ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Maio 2008 Foram os que me sairam no draft. O que acham ? O Camilo Leitão é fixe e merece ser treinado. Se o treinares só a poste em duas épocas vendes o rapaz acima de 3Milhões na boa... Então tenho de começar a treiná-lo assim até subir para mudar posição correcto? Sim :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Maio 2008 Parece-me que o segundo gajo é uma máquina do crl lulz. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Maio 2008 wizzy, achas que algum dia este poderá ir à selecção? Ou andar lá perto? 8) sim pode, precisa de treino especifico mas o rapaz é bom. Precisa de treinar defesa interior, depois precisa de habilidades exteriores pois pela altura o rapaz é extremo É o primeiro e os 2 últimos. Que vos parece? ;) O gandara é bom, pode dar um excelente Base Lançador. dos rookies o Poste é engraçado(candido Pereira) e o base(fernando lima) podes treinar com o Gandara. Se treinares só BL com esses 2 podes ficar com 2 bons valores aí. Podes vender o Candido Pereira pode te render uns trocos valentes já que não o treinas...se o puseres a venda daqui a uma semana eu até posso estar interessado. Antes preciso saber as novidades que vão ser lançadas esta noite, a ver se vou á liga dos campeões deixar Portugal mal visto :s Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Maio 2008 http://i174.photobucket.com/albums/w103/ze_miguel/BB-1.png É o primeiro e os 2 últimos. Que vos parece? ;) O segundo e` granda maquina! Era so` melhorar o lancamento interior (+3), ressaltos +1 e penetracao +1. Gostava de ter na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Maio 2008 Wizzy achas que ele tem hipotese na selecçao ? Compartilhar este post Link para o post