Demons Publicado 13 Maio 2008 2 jogos duas derrotas. Ta na hora da limpeza de balneário :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2008 Perdi outra vez. Mais uma vez derrota esperada. Venham adversário mais fáceis porra! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Maio 2008 O meu melhor jogador decidiu fazer um 3-12 neste jogo e deitou tudo a perder... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Maio 2008 Que jogador Laercio :prayer: Eu tou atrás de um parecido :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2008 O meu melhor foi o meu base: 9-11 4 assistências, 21 pontos e 1 triplo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Maio 2008 Ui, o último período está a ser horrível! 28-17 para o meu adversário, mas estão a jogar as minhas reservas já. 92-71 é resultado final! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2008 Francesco Bertani (4628590) Equipa: Albufeira Nets Ordenado semanal: $ 3 588 DMI: 9700 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Por 150.000 mil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Maio 2008 Ganhei 81-64 :celebracao: 2 jogos, 2 vitorias :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2008 Jon Berg (4777235) Ordenado semanal: $ 4 352 DMI: 9900 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo 80.000 mil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2008 Ganhei 200 e tal mil com a venda de 4 gajos e 50 na bilheteria. Agora estou a zeros. :lol: Mas tenho uma equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Maio 2008 Ganhei 94-71. 1º periodo mau, mas depois enorme recuperação. O poste rookie com 15 ressaltos :prayer: Luciano Ramos recuperou na 2ª parte. Um chavalo, não é rookie, grande aproveitamento, merece mais minutos. 2-0, :celebracao: Começa bem hehe. Agora pa Taça vou jogar contra um gajo da 3ª, que desceu da 2ª, cabazada :|. Não se mete os suplentes e leve 100-0, ou os titulares e leve 50-0 :lol: LET´S GO LAKERS! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2008 Que equipa :prayer: PG 5,84/ 5,02 SG 5,82/5,79/5,75 SF 5,25/ 5,22/4,43 PF 6,45/5,18 C 6,34/ 5,47 + Esse lol: Base Principal Matías Gastón Fenoy (4496407) Ordenado semanal: $ 3 619 DMI: 8000 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível O gajo tem: PG 5,38 SG 5,07 SF 5,15 PF 5,46 C 5,45 Faz tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Maio 2008 Ordenado semanal: $ 5 347 DMI: 13900 Idade: 27 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: desajeitado O meu "faz-tudo": PG 5.19 SG 5.2 SF 5.76 PF 6.18 C 6.24 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2008 O meu tem 4 respeitaveis com 19 anos. :finga: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Maio 2008 Não vou ter de postar o Miguel Pinto outra vez pois não? 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2008 O meu tem 4 respeitaveis com 19 anos. :finga: Mas este já vinha na equipa. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Maio 2008 I need help, wizzy. Tenho esses jovens pra evoluir: O problema e` que eu nao tenho dinheiro pra esses salarios todos, mas tenho pena de vender uma futura estrela. Quias os 2 "menos bons"? Qual deles tem mais chances de evoluir? Quem evoluira mais rapido? Quais as posicoes que eu devia treinar? O americano e o italiano ficam de certeza. O Israelita fez 18pts 7reb (30min) no primeiro jogo pela equipa. Aquedito que o Gustavo com +4 em lancamento interior (ate chegar ao respeitavel), pode vir a ser um enorme extremo-poste, mas ate evoluir isso tudo..... O Berg nao e` melhor que o italiano, e o Argentino e` uma ? do crl. Ajuda-me!!! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Maio 2008 I need help, wizzy. Tenho esses jovens pra evoluir: O problema e` que eu nao tenho dinheiro pra esses salarios todos, mas tenho pena de vender uma futura estrela. Quias os 2 "menos bons"? Qual deles tem mais chances de evoluir? Quem evoluira mais rapido? Quais as posicoes que eu devia treinar? O americano e o italiano ficam de certeza. O Israelita fez 18pts 7reb (30min) no primeiro jogo pela equipa. Aquedito que o Gustavo com +4 em lancamento interior (ate chegar ao respeitavel), pode vir a ser um enorme extremo-poste, mas ate evoluir isso tudo..... O Berg nao e` melhor que o italiano, e o Argentino e` uma ? do crl. Ajuda-me!!! eu vendia o tuga e o Berg por causa da altura. os 2 primeiros podem lucrar em treinar defesa exterior. @Todos: Obrigado pela confiança nas eleições @quem anda a pedir amigáveis. Ainda estão na taça, logo só podem marcar amigáveis quando forem eliminados Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Maio 2008 Ganhei 104-77. Noto que a minha equipa está muito melhor que na época transacta. :D Octávio Gândara - 19 anos. :D Os meus postes em 100 lançamentos fariam 160 pontos. :o Parabéns Daniel. ;) Já agora, uma pergunta: Como irei jogar contra uma equipa da 2ª Divisão para a Taça, acham que deva jogar com os suplentes, já que é mais que provável ser eliminado? ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Maio 2008 wizzy, vês alguma hipótese de eu ganhar ao Django Acess? Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 14 Maio 2008 O Wizzy ganhou as eleições para Selecionador. PArabens e bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Maio 2008 Parabéns Wizzy, Bela Goleada que deste nas eleições. :-D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Maio 2008 Já agora, uma pergunta: Como irei jogar contra uma equipa da 2ª Divisão para a Taça, acham que deva jogar com os suplentes, já que é mais que provável ser eliminado? ;) Ha equipas da segunda divisao que sao piores que muitas da terceira. Nao se pode tirar conclusoes pela divisao. Analisa o plantes deles (ordenado dos jogadores) e a classificacao actual na liga. __ Parebens wizzy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2008 Mister Damena! :prayer: :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post