Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

wizzy, vês alguma hipótese de eu ganhar ao Django Acess?

O django tem boa equipa mas nunca se sabe. Primeiro vai ao plantel e vê quem são os melhores, sê quanto tempo já jogaram, as tantas ele pode n ter grandes jogadores para a taça, apesar de ser das equipas da Liga Nacional que mais longe costuma ir.

Não jogues é decisivo...acho que não ganhas nada, até podia passar mas depois ou perdias no jogo seguinte ou na liga enquanto recuperavas o entusiasmo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar contra uma equipa "bot" da V.222! Parece-me acessível... :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor o wizzy mudar o nome para P. Bambo. :lol:

Vês alguma hipotese deste craque evoluir? Vês alguma hipotese de ganhar este jogo? Qual será a melhor táctica? Qual os melhores reforços para minha equipa? :biggrin:

btw, parabens na vitoria nas eleições, nem com jogo sujo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderia haver melhor maneira de comemorar a vitória nas eleições do que com uma vitória excelente na Lituania para a liga dos campeões...em Tranquilo!!!

O meu entusiasmo já vai em...11!

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, calham todos com bots pa Taça, já um amigo meu também calhou, aqui já vão 3. Que sorte que tenho :angry:. A minha sorte é que os 2 jogos a seguir são teoricamente, mais fáceis, portanto posso descansar os jogadores aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Vá não leves a mal...mas eu tb jogo com uma bot da V :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo contra os primeiros classificados da II. Vou a forca maxima!

__

Wizzy, agora consegues "ver" todos os jogadores tugas existentes no jogo?

De que forma isso pode te ajudar a analisar os teus adversarios da liga nacional? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi só a mim, mas o horário do BB passou a ser o horário da costa leste dos EUA (-5 horas). Como posso resolver isto?

EDIT: Foi só no Firefox. Abri o IE e já está direito... :|

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu jogo contra os primeiros classificados da II. Vou a forca maxima!

__

Wizzy, agora consegues "ver" todos os jogadores tugas existentes no jogo?

De que forma isso pode te ajudar a analisar os teus adversarios da liga nacional? :mrgreen:

Não consigo ver todos os jogadores Portugueses, apenas os que estão na selecção. Por isso não me pode ajudar em nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então e como sabes se chamar jogador y ou jogador x para a selecção. Por jogos observados, estatísticas?

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Então e como sabes se chamar jogador y ou jogador x para a selecção. Por jogos observados, estatísticas?

8)

Perguntando aos utilizadores...O salário é um bom indicio, envia-se mensagem aos donos dos jogadores a pedir as habilidades, adiciono na base de dados que tenho e escolhe-se os melhores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Duas perguntas:

1ª - Sendo eu da 4ª Divisão, devo jogar na Taça (frente a um clube da II) em tranquilo e com os suplentes?

2ª - Aqui alguém treina postes? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ze`, depende muito da equipa. Ha equipas da IV melhores que equipas da II, mas a regra geral todos sabemos. Eu tambem vou jogar contra uma equipa da II, vou jogar na forca maxima com decisivo. Depende do adversario a da confianca que tens na tua equipa.

A diferenca entre os jogos da taca e os amigaveis esta na receita de bilheteria, e como nao ando bem da financas e sinto confianca na equipa, vou tentar ir o mais longe possivel.

- O wizzy treina. Comigo e` so` extremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ze`, depende muito da equipa. Ha equipas da IV melhores que equipas da II, mas a regra geral todos sabemos. Eu tambem vou jogar contra uma equipa da II, vou jogar na forca maxima com decisivo. Depende do adversario a da confianca que tens na tua equipa.

A diferenca entre os jogos da taca e os amigaveis esta na receita de bilheteria, e como nao ando bem da financas e sinto confianca na equipa, vou tentar ir o mais longe possivel.

- O wizzy treina. Comigo e` so` extremos.

Obrigadão. ;)

A minha questão de utilizar os titulares é que tenho receio de desgastá-los em demasia... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada nos teu proximo adversarios da liga, se for "fraquito" podes descansar os titulares nesse jogo da liga (e` o que vou fazer).

Compartilhar este post

Link para o post
Duas perguntas:

1ª - Sendo eu da 4ª Divisão, devo jogar na Taça (frente a um clube da II) em tranquilo e com os suplentes?

2ª - Aqui alguém treina postes? ;)

Eu treino postes

Da uma olhada nos teu proximo adversarios da liga, se for "fraquito" podes descansar os titulares nesse jogo da liga (e` o que vou fazer).

Estás a cometer um erro. Os jogadores perdem forma se jogaram demasiados minutos. Se tiveres jogadores com 60 minutos e forem ser titulares na taça vais perder forma e piorar a qualidade geral da equipa. Independentemente de os descansares na semana seguinte porque isso não tem influencia, apenas no treino seguinte e dependendo dos minutos jogados poderão ou não subir de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou fazer isso, já rodei o poste e o base neste último jogo, e agora vou jogar com a melhor equipa em normal. Depois jogo com 2 equipas, teoricamente, mais fracos, portanto descanso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Há assim muito strees em por um suplente a fazer 2 posições? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quem tiver rookies de 18 anos que compram os requisitos ou perto disso postados no forum do jogo, postem lá as vossas promessas. Fazem falta novas estrelas...

Quem tiver jovens de 19 anos já treinados enviam-me mensagem com os dados deles se ainda n o fizeram.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Convém :lol:

pois...convém....ainda não dá para naturalizar jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
pois...convém....ainda não dá para naturalizar jogadores...

Isso é que era. Mas por outro lado, se um dia vendesses o Pessa, ainda o naturalizavam. :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...