Daniel Nogueira Publicado 17 Maio 2008 registei-me agora nesse fórum. Nick: xerokee Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 registei-me agora nesse fórum. Nick: xerokee já estás com acesso Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 O Bruno Delgado podia ser melhor...Comum no lançamento, desajeitado na defesa e ressalto e ridiculo no Desarme... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 O Bruno Delgado podia ser melhor...Comum no lançamento, desajeitado na defesa e ressalto e ridiculo no Desarme... Ele é base não te esqueças, E não é fácil descobrir bases com essas secundárias. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Tens razão, pensava que ele era poste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Já me inscrevi. Pika^^ :D. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Lando e Pika^^ já estão com acesso tb Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Olha o Pessa :lol: Grandes jogadores Chumbo, Noronha e Chaves são 3 gajos impressionantes :o. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Maio 2008 Idade? Mete logo os stats. :) ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 ;) Boa compra, pelo preço que foi... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Qual é a idade para a qual os jogadores já são considerados velhos? No futebol é à volta dos 30, e no basket? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Qual é a idade para a qual os jogadores já são considerados velhos? No futebol é à volta dos 30, e no basket? Na realidade? Não sei, talvez o mesmo... PS:Alvim adicionado no fórum...quem quiser ficar deliciado...já leva um 14!!! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 OMG, a construir mais lugares no Pavilhão, enganei-me e fiz 50 em fez de 500. E agora tá 4 dias para aumentar quase nada :|. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Maio 2008 Por falar nisso, o meu estádio enche sempre. Devo aumentá-lo na capacidade ou aumentar o preço dos bilhetes? ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2008 Na realidade? Não sei, talvez o mesmo... PS:Alvim adicionado no fórum...quem quiser ficar deliciado...já leva um 14!!! Que jogador! :shock: @ze_miguel: estádio? :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Por falar nisso, o meu estádio enche sempre. Devo aumentá-lo na capacidade ou aumentar o preço dos bilhetes? ;) Eu prefiro sempre aumentar os bilhetes...se aumentares o estádio o aumento está pronto no final deste mês...por isso eu diria que vais vale aumentares os preços para o próximo mês Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Maio 2008 Que jogador! :shock: @ze_miguel: estádio? :mrgreen: 8) Euros e Estádio! :( ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Eu mexi nos preços e construi(mal). Como só nos lugares de pé é que varia a capacidade, meti mais baratos esses preços, e aumentei nos outros 2. Espero que resulte 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Optimo, tanto o Miguel Pinto como o Vitor Guerra aumentaram o valor "Ressalto". 8) O Primeiro ja leva 11 nessa caracteristica e o segundo 8. Fico então com o Miguel Pinto a 8.1 a Center, e o Vitor Guerra 5.8 a PF Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 OMG acabei de comprar um gajo com colossal em Lançamento Interior :prayer: Fiquei foi com as finanças a -300 :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Posta aí as caracteristicas do gajo sff :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: colossal Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 É um Center de 7.5 na minha táctica. Miguel Pinto > esse gajo. Mas 19 a Inside Scoring é fantástico, vai marcar tanto ponto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: colossal Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Lindo :prayer: compaste por quanto? Compartilhar este post Link para o post