Castaño Publicado 17 Maio 2008 Jogo estranho que a minha equipa está a fazer. 26-13 estamos a ganhar e apenas três jogadores fizeram pontos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 19-14 no final do 1º periodo. Parece os Cavs esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2008 1º período: Lakers - Los Angeles 10 @ 19 San Osnofa Spurs LAL : 3/18 FG SOS: 8/16 FG Violação de 24 segundos, roubos de bola, 3 segundos, lançamentos fáceis falhados. Que jogo! :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2008 Aqui ganha-se 31 - 14 ao 2º do ano passado 8) Sérgio Vieira 13 pontos, 5-6 FG 3-4 3PT 8 min. Rui, não te esqueças da falta para 3 lançamentos em cima do segundo 00:00 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2008 Aqui ganha-se 31 - 14 ao 2º do ano passado 8) Sérgio Vieira 13 pontos, 5-6 FG 3-4 3PT 8 min. Rui, não te esqueças da falta para 3 lançamentos em cima do segundo 00:00 :lol: E só marcou 1 dos 3... 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 afundanço do Miguel e um triplo do SF, e já tá 19-19. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Quais as vantagens de ter um bom assessor de Imprensa? O wizzy antecipou-se. Sabia dos adeptos :). Tou a ganhar 23-10 contra um bot. Tou a descansar jogadores, o meu 3º base tem 11 pontos, tá-lhe a dar. 33-15, se soubesse tinha descansado ainda mais os jogadores, tou a jogar com o EP titular, o P suplente e a nova contratação. Podia por os reservas dos reservas que ganhava lol. Ah e tou em tranquilo Wizzy, um amigo meu tem um miúdo com 18 anos, que nos atributos é mais ou menos, mas têm feito grandes jogos, 30 pts e 20 ressaltos no último jogo. Na IV. As suas stats: E é assim: Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Achas que ele meta? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 A turquia nao e` demasiado forte, wizzy? É, mas era a única possibilidade. havia 5 hipoteses na europa e algumas noutros continentes mas n podia correr o risco de ficar sem jogar, prefiro perder que não jogar, visto que perdendo sempre recebemos pontos e não jogando não recebemos nenhum Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Grande jogo, ao menos estamos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 35-32 para mim. Miguel Pinto e Vitor Guerra ftw! :) 21-14 este periodo :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2008 Parabéns à minha equipa por ter feito a proeza de marcar 18 pontos em 2 períodos! :handclap: :handclap: 6/35 FG 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 42-21 8). O 3º base já tem 16 pontos, o EP titular já dá show, 12 pts e 13 ressaltos :celebracao:. O miúdo que não é rookie, tá a ter a sua oportunidade, não a está a aporveitar, tem 2-7 e 5 pontos. Ou recupera ou deixo de confiar nele. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Fds morri com este final :prayer: A 20 sec do fim: Expiram os 24 sec. do ataque dos Lakers (Ruca), o meu gajo faz falta ofensiva, bola dos lakers outra vez. Logo a seguir o meu pf consegue uma steal e passa para o meu extremo que consegue marcar. A 9 sec do fim, eles têm a bola e a 3 sec do fim é falta ofensiva deles. Só que eu falhei o buzzer Rampoldi: 10 ressaltos, 2 assistências e 8 pontos Moisan: 10 ressaltos, 1 assistência e 4 pontos. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Maio 2008 52-36 ao intervalo, no pavilhão de uma equipa que soma por vitórias os jogos desta época. Destaco Alexandre Lucas e seus 22 pontos e o meu poste Damjanovic e seus 2,21 metros, já leva 7 ressaltos e 7 assistências, mas apenas 2 pontinhos infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 O wizzy antecipou-se. Sabia dos adeptos :). Tou a ganhar 23-10 contra um bot. Tou a descansar jogadores, o meu 3º base tem 11 pontos, tá-lhe a dar. 33-15, se soubesse tinha descansado ainda mais os jogadores, tou a jogar com o EP titular, o P suplente e a nova contratação. Podia por os reservas dos reservas que ganhava lol. Ah e tou em tranquilo Wizzy, um amigo meu tem um miúdo com 18 anos, que nos atributos é mais ou menos, mas têm feito grandes jogos, 30 pts e 20 ressaltos no último jogo. Na IV. As suas stats: E é assim: Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Achas que ele meta? qual é o potencial dele? se tiver potencial é um jogador que em agrada, principalmente se a altura for acima de 196m Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Maio 2008 Estou a vencer um bot por 5 pontos. :-| E` o que da jogar com 1 titular, e com 2 estreantes. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Miguel Pinto 2-2 FG, 8 ressaltos, 3 assistências, 2 turnovers, 1 block, 7 pontos Tomas Blaskic 3-9, 4 ressaltos, 2 assistências, 1 turnover, 7 pontos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2008 A minha equipa lembrou-se, agora, que o jogo já tinha começado... Em 2:20 marquei tantos pontos como no 2º período... 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 Eu estou a ser destruído pelo internacional Português João Noronha :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 wizzy aconselho seriamente a assistires a joga do Miguel. Ja leva 14 ressaltos. http://buzzerbeater.org/BBWeb/reportmatch....MatchID=5068359 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Maio 2008 wizzy aconselho seriamente a assistires a joga do Miguel. Ja leva 14 ressaltos. http://buzzerbeater.org/BBWeb/reportmatch....MatchID=5068359 Os jogadores não se escolhem pelas estatísticas mas pelas habilidades, !4 ressaltos nesta altura do jogo é muito bom, mas não quer dizer muito, pois depende de inúmeros factores. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2008 1ª parte: 18 pontos 3º período: 20 pontos A minha equipa tem um problema mental... 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Centre Miguel Pinto (4177523) Injuries are not shown while playing a match. Weekly salary: $ 11 681 DMI: 73400 Age: 19 Height: 7'2" / 218 cm Potential: allstar * Game Shape: strong Jump Shot: awful Jump Range: atrocious Outside Def.: respectable Handling: inept Driving: respectable Passing: average Inside Shot: strong Inside Def.: proficient Rebounding: prolific ↑ Shot Blocking: average Stamina: mediocre Free Throw: inept Experience: atrocious Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Maio 2008 Fim do terceiro periodo: 69 - 57 :prayer: Compartilhar este post Link para o post